VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça nov 02, 2010 7:14 pm

No Céu dos Cães há cadeiras ou temos que nos contentar com as nuvens?

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 02, 2010 7:44 pm

Correcção da frase manhosa:

Fogo nicas. Agora fizeste a lagrimita vir ao olho.

Alguém quer adoptar um cavalo?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 7:51 pm

Não.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 8:22 pm

colette Escreveu:Não.
Um burro?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça nov 02, 2010 8:57 pm

LuMaria Escreveu:
Um burro?
Eu adoro jumentos! :wink:
colette
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 9:19 pm

Não.
Nos próximos 100 anos nem uma pulga amestrada adopto.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 02, 2010 9:44 pm

nicasxi Escreveu:Boa tarde !
Lá em baixo, no forum dos outros tópicos está uma pergunta interessante. Sobre se acreditamos na existência de um céu para os nossos cães.
Eu já lá respondi.Mas não disse lá que acredito. Acredito , sim senhor. E tenho provas que existe.
Basta ver as fotos da Vivi e da nova companheira. Do Sansão. E de todos os outros animais da Colette.
Basta ler os cuidados da Lu com as suas cadelas.
Ler o modo como a Dolfa se refere aos seus " meninos".
O interesse e carinho da Perapado pelos "desamparados". Imaginem com os dela !!!!
Os cuidados e os contratempos a que a Sutra se sujeita para cuidar e dar uma existência feliz à sua Surya. O seu poço privado de preocupações.
E os meus. Não sou falsa modesta. Estou a olhar para eles agora :
A minha Geropiga surda que apesar da sua limitação confia cegamente em cada um da casa. Cães incluidos , E está agora neste momento a correr atrás de uma noz que foi buscar acima da mesa.
A minha Pandora. Que está ali refastelada na minha cama a dormir.
A minha Antónia. Que está aqui, deitada no sofá e deu, neste preciso instante, inicio a uma grande corrida.... sem sair do lugar.
E o meu César Mitra Xungoso que está lá fora, com o focinho emborcado no vaso de jacintos , semeados ontem, a fuçar... sei lá , alguma temível formiga que se atreveu a passar -lhe à frente do nariz.
Olho para eles e penso:
" Caramba ! Se isto não é o Paraíso, então como é ? "

Gahhhhhhh

(aperto no peito)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 9:47 pm

Nos próximos 100 anos nem uma pulga amestrada adopto.
Uma empregada doméstica enorme e cheia de força. Feia como o horror e de poucas palavras e muita destreza?

Queres um jumento sutra? Para pôr aonde?
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta nov 03, 2010 12:01 am

Eu também quero um burro... ao menos fico em família e já me podem chamar de burra à vontade.... :lol:

Minhas caras Senhoras e Amigas

Uma beijoca grande a todas, e as melhoras de quem está doentinha (Són1a e Mãe da Dolfita).

Colette a sua casa é o Pateo Paraíso, a da Dolfa é a Dolfa's Paradise, a da LuMaria é a Luisinha's Paradise e a da Nicas é a Nica's Paradise e sus filhotas :D

Os nossos cães são os nossos amos e a minha tonta Mei já me põe fora da cama quando se estica toda a dormir :evil:

Boa noite!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta nov 03, 2010 1:11 am

Querem parar de dizer que estou doente, p.f.?!
Eu n estou doente, eu SOU doente. Ok?!

Esto farta disto tudo, desculpem...

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 03, 2010 9:58 am

Sónia, eu sei... :(
Força e há-se passar, vais ver!
( neste momento em que tou aqui a escrever isto...tou com dificuldade em respirar, acordei com a glicemia muito alta e vai andar assim durante alguns dias pois voltei a estar constipada/engripada/adoentada/sei lá o que é esta choça/já por 2 vezes tomei antibiótico n posso tomar mais senão lixo os rins!!!!)

Sónia, n posso aconselhar-te porque n partilhamos a mesma situação, a unica coisa que sei é que n podemos cair em "depressão" ou na tristeza absoluta, ou no isolamento, etc, temos de tentar rir muito porque isso liberta hormonas "de bem-estar", por isso, faz favor de encontrar coisas que te façam rir!!!!!

Para ti :lol:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já te ris-te? :? Eu já...e acabei de ter um ataque de tosse :roll: mas aposto que vou melhorar daqui a nada e tu tb :D :D :D
Até logo!

Bom dia a todas! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 03, 2010 10:58 am

Sóninha,
Não queres partilhar aqui connosco a foto e os motivos da tua tristeza?

Bobbyca, parvos são os linguarudos viperinos e burros. Nem se apercebem do que deixam escapar pelos dedos. Uma lingua afiada vira-se sempre contra o dono.

Bom dia people! As melhoras dolfinha.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 03, 2010 10:59 am

Bom dia, que está um lindo dia, mesmo bom para os passeios da Vivien. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta nov 03, 2010 2:55 pm

Son1a, podes ser doente e agora estares constipada, por ex, como a Dolfa. Não precisas de te agastar com o facto de te ter desejado as melhoras. Pensei que estavas com algo passageiro.

Eu também sou doente, mas estava controlado, e o que tenho agora é um problema derivado de, por causa de stress, me ter descontrolado a máquina. No entanto, gosto que me digam coisas mimosas, tipo as melhoras, e isso.

Há cinco anos que não sei o que é ter um dia sem dores de cabeça, sem dores no corpo, sem falta de ar, sem força no organismo de manhã, mas, na brincadeira, costumo dizer que é a forma de saber que tenho cabeça, corpo e isso... Todos os dias são dias, e quando estou mais azeda, olha, telefono à Isabelinha!!! Ela manda vir comigo, ameaça-me com o Arnaldo e eu fico logo bem disposta!

É difícil, mas lembra-te de tantos casos que há por aí, e vais ver que afinal é bem mais fácil do que julgamos!

Restantes Senhoras: Muito bons dias para todas!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta nov 03, 2010 3:31 pm

Boa tarde.

Obrigada pela força minhas queridas amigas.
Eu sou mt péssimista, mt dada á depressão, sou uma revoltada.
Odeio injustiças, odeio cinismos, tou cansada das "amiguinhas dos animais", tou cansada de hipocrisia, tou cansada de n ter saude e de n poder andar para a frente.
Desculpa Dolfinha mas n consegui rir...
As melhoras para ti.
Lu, as fotos hão de aparecer.
Bobbyca, eu n fico chateada de me desejarem as melhoras.Eu fico chateada é de ser doente!
As melhoras tb para ti.
Beijocas para todas, e obrigada por serem minhas amigas.

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”