VIVIEN ADOPTADA
Correcção da frase manhosa:
Fogo nicas. Agora fizeste a lagrimita vir ao olho.
Alguém quer adoptar um cavalo?
Fogo nicas. Agora fizeste a lagrimita vir ao olho.
Alguém quer adoptar um cavalo?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Um burro?colette Escreveu:Não.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
nicasxi Escreveu:Boa tarde !
Lá em baixo, no forum dos outros tópicos está uma pergunta interessante. Sobre se acreditamos na existência de um céu para os nossos cães.
Eu já lá respondi.Mas não disse lá que acredito. Acredito , sim senhor. E tenho provas que existe.
Basta ver as fotos da Vivi e da nova companheira. Do Sansão. E de todos os outros animais da Colette.
Basta ler os cuidados da Lu com as suas cadelas.
Ler o modo como a Dolfa se refere aos seus " meninos".
O interesse e carinho da Perapado pelos "desamparados". Imaginem com os dela !!!!
Os cuidados e os contratempos a que a Sutra se sujeita para cuidar e dar uma existência feliz à sua Surya. O seu poço privado de preocupações.
E os meus. Não sou falsa modesta. Estou a olhar para eles agora :
A minha Geropiga surda que apesar da sua limitação confia cegamente em cada um da casa. Cães incluidos , E está agora neste momento a correr atrás de uma noz que foi buscar acima da mesa.
A minha Pandora. Que está ali refastelada na minha cama a dormir.
A minha Antónia. Que está aqui, deitada no sofá e deu, neste preciso instante, inicio a uma grande corrida.... sem sair do lugar.
E o meu César Mitra Xungoso que está lá fora, com o focinho emborcado no vaso de jacintos , semeados ontem, a fuçar... sei lá , alguma temível formiga que se atreveu a passar -lhe à frente do nariz.
Olho para eles e penso:
" Caramba ! Se isto não é o Paraíso, então como é ? "
Gahhhhhhh
(aperto no peito)
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Uma empregada doméstica enorme e cheia de força. Feia como o horror e de poucas palavras e muita destreza?colette Escreveu:Não.
Nos próximos 100 anos nem uma pulga amestrada adopto.
Queres um jumento sutra? Para pôr aonde?
Eu também quero um burro... ao menos fico em família e já me podem chamar de burra à vontade....
Minhas caras Senhoras e Amigas
Uma beijoca grande a todas, e as melhoras de quem está doentinha (Són1a e Mãe da Dolfita).
Colette a sua casa é o Pateo Paraíso, a da Dolfa é a Dolfa's Paradise, a da LuMaria é a Luisinha's Paradise e a da Nicas é a Nica's Paradise e sus filhotas
Os nossos cães são os nossos amos e a minha tonta Mei já me põe fora da cama quando se estica toda a dormir
Boa noite!

Minhas caras Senhoras e Amigas
Uma beijoca grande a todas, e as melhoras de quem está doentinha (Són1a e Mãe da Dolfita).
Colette a sua casa é o Pateo Paraíso, a da Dolfa é a Dolfa's Paradise, a da LuMaria é a Luisinha's Paradise e a da Nicas é a Nica's Paradise e sus filhotas

Os nossos cães são os nossos amos e a minha tonta Mei já me põe fora da cama quando se estica toda a dormir

Boa noite!
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Sónia, eu sei...
Força e há-se passar, vais ver!
( neste momento em que tou aqui a escrever isto...tou com dificuldade em respirar, acordei com a glicemia muito alta e vai andar assim durante alguns dias pois voltei a estar constipada/engripada/adoentada/sei lá o que é esta choça/já por 2 vezes tomei antibiótico n posso tomar mais senão lixo os rins!!!!)
Sónia, n posso aconselhar-te porque n partilhamos a mesma situação, a unica coisa que sei é que n podemos cair em "depressão" ou na tristeza absoluta, ou no isolamento, etc, temos de tentar rir muito porque isso liberta hormonas "de bem-estar", por isso, faz favor de encontrar coisas que te façam rir!!!!!
Para ti

Para ti

Para ti

Para ti

Para ti

Para ti

Já te ris-te?
Eu já...e acabei de ter um ataque de tosse
mas aposto que vou melhorar daqui a nada e tu tb
Até logo!
Bom dia a todas!

Força e há-se passar, vais ver!
( neste momento em que tou aqui a escrever isto...tou com dificuldade em respirar, acordei com a glicemia muito alta e vai andar assim durante alguns dias pois voltei a estar constipada/engripada/adoentada/sei lá o que é esta choça/já por 2 vezes tomei antibiótico n posso tomar mais senão lixo os rins!!!!)
Sónia, n posso aconselhar-te porque n partilhamos a mesma situação, a unica coisa que sei é que n podemos cair em "depressão" ou na tristeza absoluta, ou no isolamento, etc, temos de tentar rir muito porque isso liberta hormonas "de bem-estar", por isso, faz favor de encontrar coisas que te façam rir!!!!!
Para ti

Para ti

Para ti

Para ti

Para ti

Para ti

Já te ris-te?

Até logo!
Bom dia a todas!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Sóninha,
Não queres partilhar aqui connosco a foto e os motivos da tua tristeza?
Bobbyca, parvos são os linguarudos viperinos e burros. Nem se apercebem do que deixam escapar pelos dedos. Uma lingua afiada vira-se sempre contra o dono.
Bom dia people! As melhoras dolfinha.
Não queres partilhar aqui connosco a foto e os motivos da tua tristeza?
Bobbyca, parvos são os linguarudos viperinos e burros. Nem se apercebem do que deixam escapar pelos dedos. Uma lingua afiada vira-se sempre contra o dono.
Bom dia people! As melhoras dolfinha.
Bom dia, que está um lindo dia, mesmo bom para os passeios da Vivien. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Son1a, podes ser doente e agora estares constipada, por ex, como a Dolfa. Não precisas de te agastar com o facto de te ter desejado as melhoras. Pensei que estavas com algo passageiro.
Eu também sou doente, mas estava controlado, e o que tenho agora é um problema derivado de, por causa de stress, me ter descontrolado a máquina. No entanto, gosto que me digam coisas mimosas, tipo as melhoras, e isso.
Há cinco anos que não sei o que é ter um dia sem dores de cabeça, sem dores no corpo, sem falta de ar, sem força no organismo de manhã, mas, na brincadeira, costumo dizer que é a forma de saber que tenho cabeça, corpo e isso... Todos os dias são dias, e quando estou mais azeda, olha, telefono à Isabelinha!!! Ela manda vir comigo, ameaça-me com o Arnaldo e eu fico logo bem disposta!
É difícil, mas lembra-te de tantos casos que há por aí, e vais ver que afinal é bem mais fácil do que julgamos!
Restantes Senhoras: Muito bons dias para todas!
Eu também sou doente, mas estava controlado, e o que tenho agora é um problema derivado de, por causa de stress, me ter descontrolado a máquina. No entanto, gosto que me digam coisas mimosas, tipo as melhoras, e isso.
Há cinco anos que não sei o que é ter um dia sem dores de cabeça, sem dores no corpo, sem falta de ar, sem força no organismo de manhã, mas, na brincadeira, costumo dizer que é a forma de saber que tenho cabeça, corpo e isso... Todos os dias são dias, e quando estou mais azeda, olha, telefono à Isabelinha!!! Ela manda vir comigo, ameaça-me com o Arnaldo e eu fico logo bem disposta!
É difícil, mas lembra-te de tantos casos que há por aí, e vais ver que afinal é bem mais fácil do que julgamos!
Restantes Senhoras: Muito bons dias para todas!
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Boa tarde.
Obrigada pela força minhas queridas amigas.
Eu sou mt péssimista, mt dada á depressão, sou uma revoltada.
Odeio injustiças, odeio cinismos, tou cansada das "amiguinhas dos animais", tou cansada de hipocrisia, tou cansada de n ter saude e de n poder andar para a frente.
Desculpa Dolfinha mas n consegui rir...
As melhoras para ti.
Lu, as fotos hão de aparecer.
Bobbyca, eu n fico chateada de me desejarem as melhoras.Eu fico chateada é de ser doente!
As melhoras tb para ti.
Beijocas para todas, e obrigada por serem minhas amigas.
Obrigada pela força minhas queridas amigas.
Eu sou mt péssimista, mt dada á depressão, sou uma revoltada.
Odeio injustiças, odeio cinismos, tou cansada das "amiguinhas dos animais", tou cansada de hipocrisia, tou cansada de n ter saude e de n poder andar para a frente.
Desculpa Dolfinha mas n consegui rir...
As melhoras para ti.
Lu, as fotos hão de aparecer.
Bobbyca, eu n fico chateada de me desejarem as melhoras.Eu fico chateada é de ser doente!
As melhoras tb para ti.
Beijocas para todas, e obrigada por serem minhas amigas.
<p> </p>