o lobo continua para adopção.é urgente...
Esta moça não dorme em serviço

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Mas fale ... qual é o seu problema? Fale que a seguir NÓS FALAMOS DE TODA A M**** QUE A MMENEZEZ ANDOU A FAZER COM ESTES ANIMAIS.MeninaPikena Escreveu:Errado.
Não me interessei só agora porque já há bastante tempo que sou madrinha do lobo.
Em relação à consideração, não me serve de nada nem me interessa que as pessoas concordem ou não. Se fossem pessoas com quem eu lido diariamente, familiares ou amigos, até me importava. Agora opiniões de foristas que eu nem conheço de lado nenhum...
Em relação à mmenezez, a gente cá se entende, o que lhe tinha a dizer já disse e o resto são tretas. Mais uma vez, digo que o lobo não carece de preocupações. Agora parem lá com a perseguição à mulher que não lhes fez mal nenhum, acho eu.E se fez, entendam-se com ela.
Ai seu eu pudesse falar!!!! Mas tenho que esperar mais algum tempo. Depois já posso dizer tudo o que me vai na alma
Fale ... estou mortinha para que fale para a seguir falarmos nós.
AVANCE ... sem medos? Quer pôr a boca no trombone? Em relação a quê? Só se for à PORRA DA NEGLIGÊNCIA QUE A SUA AMIGA TEVE PARA COM ESTES ANIMAIS.
Vá FALE...
Onde este tópico já vai...
Eu como madrinha não entendo qual é o problema de outra pessoa ir visitar o lobo e ver como ele está, o que interessa é o bem estar dele e mais nada.
Agora que resolução poderá haver para o lobo? Pois eu não sei de nada e sou madrinha. Posso não postar muito aqui, mas como madrinha gostava de saber.
Eu como madrinha não entendo qual é o problema de outra pessoa ir visitar o lobo e ver como ele está, o que interessa é o bem estar dele e mais nada.
Agora que resolução poderá haver para o lobo? Pois eu não sei de nada e sou madrinha. Posso não postar muito aqui, mas como madrinha gostava de saber.
Pois é Ilda ... o melhor é esperar sentada ... pois se está à espera de satisfações da responsável pelo Lobo ... bem pode esperar
Não é por acaso que a "senhora" deixou de aparecer por aqui ... mas faz-se representar "muito bem" pela defensora oficial dela que, por sinal está a 300 km de distância e está por dentro dos assuntos.

Não é por acaso que a "senhora" deixou de aparecer por aqui ... mas faz-se representar "muito bem" pela defensora oficial dela que, por sinal está a 300 km de distância e está por dentro dos assuntos.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Se a mmenezez ainda não a contactou foi prque não a encontrou Mas está a contactar todas as madrinhas e padrinho. Ela vai entrar em contacto consigo e explicar tudo. ObrigadaIldaRosa Escreveu:Onde este tópico já vai...

-
- Membro Veterano
Editado
Última edição por MeninaPikena em segunda abr 19, 2010 11:03 am, editado 1 vez no total.
Então ficamos todos a aguardar as suas notíciasMeninaPikena Escreveu:Cara Arguida,
eu falo quando tiver que falar e não quando você quiser que eu fale. Ora essa, agora já mandamos todos?
Não se preocupe que quando achar que a ARguida precisa de saber alguma coisa, eu digo. Até lá, a je aqui mantem-se calada e a assistir às suas patetices costumeiras

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A Arguida foi ver o Lobo ?este é o tópico do Lobo mas como a responsável por ele é a mesma que era do MICO, presumo que o "tratamento" tenha sido idêntico
E como o achou ?
Tem alguma doença - sarna, peste suína ?
Que animais tem a Arguida em Hotel ?
Francamente, tudo isto dá a ideia que se trata de atacar uma pessoa e não dos cães.
Primeiro o Mico, agora o Lobo.
Por isso, acaba por ser natural que as amigas da mmenezes reajam - se calhar de modo exagerado - mas também estes ataques já enjoam.
Só falta o Lencinho.
Não quer ir ao tópico dele dizer que o animal é um infeliz, um miserável, tudo por causa da mmenezes ?
E que tal organizar um grupo para a espancarem ?
Foi expulsa da CIA 14 vezes ?
E tem orgulho nisso ?
Se calhar foi por causa de atitudes semelhantes a esta.
Será que a Arguida vive para andar na internet a dizer mal de quem quer (acho-a parecida com o ex-Pausanias, actual Scaramouche) ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Olhe Aisd por acaso fui ... fui ontem ver as minhas meninas que estão em Hotel (por sinal o mesmo que o Lobo) e assim sendo vi-o. Sim, porque eu quando tiro um animal do canil ... não me limito a despejá-lo no hotel. Animal à minha responsabilidade tem direito a visitas, mimos e TODOS OS CUIDADOS VETERINÁRIOS. Já o mesmo não acontece aos animais que estavam e alguns ainda estão à responsabilidade de mmenezes como TODOS PUDÉMOS CONSTATAR.aisd Escreveu:A Arguida foi ver o Lobo ?este é o tópico do Lobo mas como a responsável por ele é a mesma que era do MICO, presumo que o "tratamento" tenha sido idêntico
E como o achou ?
Tem alguma doença - sarna, peste suína ?
Que animais tem a Arguida em Hotel ?
Francamente, tudo isto dá a ideia que se trata de atacar uma pessoa e não dos cães.
Primeiro o Mico, agora o Lobo.
Por isso, acaba por ser natural que as amigas da mmenezes reajam - se calhar de modo exagerado - mas também estes ataques já enjoam.
Só falta o Lencinho.
Não quer ir ao tópico dele dizer que o animal é um infeliz, um miserável, tudo por causa da mmenezes ?
E que tal organizar um grupo para a espancarem ?
Foi expulsa da CIA 14 vezes ?
E tem orgulho nisso ?
Se calhar foi por causa de atitudes semelhantes a esta.
Será que a Arguida vive para andar na internet a dizer mal de quem quer (acho-a parecida com o ex-Pausanias, actual Scaramouche) ?
Olhe lá ... há-de explicar-me se o seu vet faz diagnósticos olho nú ... é que se assim for ... por favor diga-me qual é para eu lá ir pois assim poupo imenso dinheiro em análises, exames, etc.
Como é que quer que eu saiba se o Lobo está bem saúde se ele não fez exames ... o que aliás é o MAIS ELEMENTAR que se deve fazer a um animal que sai do canil????
Mas não ... estas salvadoras compulsivas, o que lhes interessa é a quantidade de animais que tiram ... agora os cuidados básicos ... ah e tal não isso já é muito caro.
Quer saber quem são as minhas afilhadas? Pois bem têm tópico aqui ... vá la ver o tópico delas e depois compare se achar que há comparação possível.
São a Xiquinha e a Estrelita ... vá ver à vontade ... está lá tudo escarrapachado para que não restem dúvidas a ninguém.
A Xiquinha está vacinada, desparasitada interna e externamente, esterilizada e a Estrelita está desparasitada interna e externamente e quanto a vacinas só tem a da raiva que levou quando saíu do canil ... as outras não pôde levar porque ... QUANDO SAÍU DO CANIL FOI AO VET e tem febre da carraça.
Sabe o que a "amiga" mmenezez disse quando soube que o Mico estava no estado em que está? Ok ... leve-o ao vet mas veja lá não gaste muito!, cuidado com o dinheiro!!

A diferença é que a Estrelita quando saíu do canil, foi ao vet e foi-lhe diagnosticada eventual febre da carraça e o teste rápido da leish deu positivo. Sabe que quando perguntei porque não tinha sido feito o laboratorial que é mais fidedigno me responderam que era muito caro, eu de imediato respondi que me deveriam ter telefonado a perguntar pois eu SEMPRE DISSE que não queria que faltasse nada às minhas afilhadas e que tivessem tudo quanto fosse preciso tal e qual os que tenho em casa.
Perante este tipo de situação sabe o que fiz? Pois bem ... peguei na Estrelita, trouxe-a AO MEU VET ... onde teve um diagnóstico CORRECTO. Sim gastou-se dinheiro duas vezes ... mas ao menos sabe-se o que a cadela tem e está a ser tratada.
Se quiser comparar atitudes ...
Passar bem ... e quando se meter comigo ... informe-se antes ok para não vir dizer bacoradas para os tópicos.
Em relação ao Lencinho ... sim ontem também estive com ele e sabe o que achei? Que é um animal extremamente medroso e carente ... Quanto à saúde ... foi mais um que ao sair do canil não foi ao vet ... portanto não lhe posso responder.
Se quiser perguntar por mais algum ... é favor dizer pode ser que eu o tenha visto também

-
- Membro Veterano
Editado
Última edição por MeninaPikena em segunda abr 19, 2010 11:03 am, editado 1 vez no total.
Está enganada ... não preciso de medalhas nem de palmadinhas nas costas pois o que faço não é nada demais. Faço o que as pessoas normais e responsáveis fazem quando tiram um animal do canil: TRATO DELE como se fosse um dos meus até arranjar um lar. Para mim isto não é nada de extraordinário ... é um compromisso que assumo quando fico responsável por um animal. Lamentávelmente nem todos pensam assim ...MeninaPikena Escreveu:Pffffffffffffffffffffffffffffffff, mais uma à procura de medalhas e palmadinhas nas costas. Se não fosse uma peixeira de todo o tamanho até mereceria algum respeito
E mais não digo. Adeus!
-
- Membro Veterano
Editado
Última edição por MeninaPikena em segunda abr 19, 2010 11:04 am, editado 1 vez no total.