Pois mas os meus horários e os da Dª Manuela andam todos trocados, o que tem dificultado as fotos.marijonscp Escreveu:Continuamos pois com boas notíciasJá percebi que a Sô Dona Mariana continua raínha
![]()
![]()
![]()
Só nos falta mesmo ver fotos desta linda.
Bem Paulo, vai ver que há-de haver um dia que vai dar.pauloliveira Escreveu:Pois mas os meus horários e os da Dª Manuela andam todos trocados, o que tem dificultado as fotos.
E quando vierem vamos todos ficar horas a olhar para elas, todos babadosmarijonscp Escreveu:Bem Paulo, vai ver que há-de haver um dia que vai dar.pauloliveira Escreveu:Pois mas os meus horários e os da Dª Manuela andam todos trocados, o que tem dificultado as fotos.![]()
E saber que a Mariana está bem, deixa-nos a todos descansados. As fotos virão quando for possível.
Só posso imaginar as saudades que a Elsa sente.MeninaPikena Escreveu:E quando vierem vamos todos ficar horas a olhar para elas, todos babadosmarijonscp Escreveu:Bem Paulo, vai ver que há-de haver um dia que vai dar.pauloliveira Escreveu:Pois mas os meus horários e os da Dª Manuela andam todos trocados, o que tem dificultado as fotos.![]()
E saber que a Mariana está bem, deixa-nos a todos descansados. As fotos virão quando for possível.
Poças, que saudades!
E as que a Badochita tb deve sentir da Elsa e seu "maridão".marijonscp Escreveu:Só posso imaginar as saudades que a Elsa sente.MeninaPikena Escreveu:E quando vierem vamos todos ficar horas a olhar para elas, todos babadosmarijonscp Escreveu:Bem Paulo, vai ver que há-de haver um dia que vai dar.pauloliveira Escreveu:Pois mas os meus horários e os da Dª Manuela andam todos trocados, o que tem dificultado as fotos.![]()
Poças, que saudades!
Por vezes só o esforço não chega.dolfa Escreveu:O pessoal está todo com saudades da badocha Mariana, um pikeno esforço com as fotos, p.f.
Paulo, há-de chegar a hora e depois vão ser mil fotos no mínimopauloliveira Escreveu:Por vezes só o esforço não chega.dolfa Escreveu:O pessoal está todo com saudades da badocha Mariana, um pikeno esforço com as fotos, p.f.
Já nem virei aqui dizer que é para não falhar,vou e depois mostro as "provas"(fotos).marijonscp Escreveu:Paulo, há-de chegar a hora e depois vão ser mil fotos no mínimopauloliveira Escreveu:Por vezes só o esforço não chega.dolfa Escreveu:O pessoal está todo com saudades da badocha Mariana, um pikeno esforço com as fotos, p.f.