Tassebem Escreveu:Obrigada Arguida, Sofia, Ana... um 2011 muito feliz também para vocês.
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E pronto, já está.
Obrigada, LuMaria.
Obrigada, LuMaria.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não tem de quê. A Yellow está ainda mais linda. Já tem ar de cão mimado e passou tão pouco tempoTassebem Escreveu:E pronto, já está.
Obrigada, LuMaria.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:Não tem de quê. A Yellow está ainda mais linda. Já tem ar de cão mimado e passou tão pouco tempoTassebem Escreveu:E pronto, já está.
Obrigada, LuMaria.

Realmente a miúda está mesmo um espanto ... faz com cada pose. É só mimo mas bem merece.

-
- Membro Veterano
Passado cerca de uma hora de a ter deixado em casa com os donos (para lhe ir comprar trela e peitoral), quando voltei, já ela estava repimpada no sofá, com ar de dona do pedaço. 

Tassebem Escreveu:Passado cerca de uma hora de a ter deixado em casa com os donos (para lhe ir comprar trela e peitoral), quando voltei, já ela estava repimpada no sofá, com ar de dona do pedaço.

-
- Membro Veterano
Claro que merecia!
Mas já viram bem a falta de cerimónia?

Mas já viram bem a falta de cerimónia?

-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
É Bom ver como a Linda Yellow está feliz, realmente só falta mesmo estar a fazer o pino naquele sofá. Só espero que os donos também estejam tão contentes como ela.
PS:Já é oficial que o gatinho vai ficar aqui comigo,pus-lhe o nome de "Germias" e não foi preciso pedir para ele aqui ficar, pois os meus pais, adiantaram-se e disseram que ele podia cá ficar. É uma ternura ver como a minha Luana gosta dele.
peço desculpa por estar a meter fotos deles aqui, mas não resisto,

Uploaded with ImageShack.us
e podem ver mais fotos e videos deles aqui
http://www.facebook.com/album.php?aid=3 ... &sk=photos

PS:Já é oficial que o gatinho vai ficar aqui comigo,pus-lhe o nome de "Germias" e não foi preciso pedir para ele aqui ficar, pois os meus pais, adiantaram-se e disseram que ele podia cá ficar. É uma ternura ver como a minha Luana gosta dele.

Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
V~e-se que a Yellow está feliz e que é mesmo a dona do sofáRYKY69 Escreveu:É Bom ver como a Linda Yellow está feliz, realmente só falta mesmo estar a fazer o pino naquele sofá. Só espero que os donos também estejam tão contentes como ela.![]()
![]()
![]()

RYKY, que linda está a Luana e meiguinha com o amiguinho, já vi as fotos, estão lindas e a comerem da mesma taça

São muito bonitos os seus meninos, parabéns
Desculpem o off topic

-
- Membro Veterano
Ryky, que linda a foto da Luna e o Germias. Os dois tão em paz, tão chegadinhos...
Ainda bem que os seus pais aceitaram o Germias. E, por mim, pode publicar aqui todas as fotos deles que quiser.

-
- Membro Veterano
Claro que não, obrigada, Sónia.son1a Escreveu:Tassebem, deixei mensagem na pag. do FB da Adopção de Animais na foto da Yellow, com o link do tópico.
Lá, continua para adopção.
Espero que n se importe.![]()
Beijinhos para a Yellow!

-
- Membro Veterano
mageiko e cyberjoe, e umas noticiazinhas da Yellow aqui para o pessoal, arranjam-se?
Ela dá a barriguita para festas? Come bem? Já faz tudo na rua como deve ser? Já anda mais afoita na rua, ou continua um pouco receosa do movimento? Já está a ficar bilingue, para entender o «pai» em português e a «mãe» em bielorrusso?
E... continua a dormir no sofá?

Ela dá a barriguita para festas? Come bem? Já faz tudo na rua como deve ser? Já anda mais afoita na rua, ou continua um pouco receosa do movimento? Já está a ficar bilingue, para entender o «pai» em português e a «mãe» em bielorrusso?
E... continua a dormir no sofá?

Sim, e o link do tópico.Tassebem Escreveu:Claro que não, obrigada, Sónia.son1a Escreveu:Tassebem, deixei mensagem na pag. do FB da Adopção de Animais na foto da Yellow, com o link do tópico.
Beijinhos para a Yellow!A mensagem que deixou, se bem percebi, foi que ela já estava adoptada, não é?
Penso que eles depois confirmam através de e mail ou sms.
Como se está a portar a miuda?
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bem, parece que a demoiselle é tão sossegadinha que está sempre sentadinha no sofá...son1a Escreveu:Sim, e o link do tópico.Tassebem Escreveu:Claro que não, obrigada, Sónia.son1a Escreveu:Tassebem, deixei mensagem na pag. do FB da Adopção de Animais na foto da Yellow, com o link do tópico.
Beijinhos para a Yellow!A mensagem que deixou, se bem percebi, foi que ela já estava adoptada, não é?
Penso que eles depois confirmam através de e mail ou sms.
Como se está a portar a miuda?