Nicas, sabemos que tens uma sensibilidade apurada para estes assuntos pois convives diariamente com eles mas preciso de te dizer uma coisa, quem é sensivel como eu sou, sente tb a falta de saude dos outros e compreende-a bem demais e por vezes as coisas n melhoram, como eu disse, o que é crónico, agrava-se. é progressivo e o que vem a seguir é sempre pior do que o que o antecedeu, as expectativas n são de melhoras, entendes?
E no meio disso tudo a pessoa ainda dá graças a Deus por estar viva...e sabe-se que há outros piores mas n dá nenhum consolo e o incentivo que dá é entendido apenas quando "se está bem".
Eu, ao contrário da Sónia, gosto de falar das "minhas coisas", n sou fatalista embora por vezes veja o futuro negro, gosto que me acarinhem, que sejam suaves comigo quando me sinto mal e, quando estou internada n suporto que tanto as enf. como dr., assim como funcionárias "pouco" formadas, daquelas que trazem as arrastadeiras maltratem verbalmente as pessoas ou que tratem as pessoas como armários, tou sempre alerta e n tenho pejo em chamar a atenção a quem for, como já foi o caso, pelo menos 3 vezes, porque as pessoas doentes têm todo o direito a que as ouçam e as tratem bem e continua a haver situações dessas nos hospitais, olha, já nem quero falar mais sobre isso porque me enervo e sinceramente acho que o melhor é n se ser doente, a precisar de tudo e todos quando n nos ajudamos a nós mesmos e tou como a Fitas, que só quer ter saude, eu se n tivesse o que tenho, tinha ido ontem para os EUA com o meu marido e assim, kaput, o rapaz n pode estar numa conferencia e eu a passear na 5a avenida, só a espreitar

ou tb n podia estar relaxada, no bem-bom no hotelzinho, um cadinho mais barato que as 5/6/7/8 estrelas

sob pena de estar Tutankamon, quando ele chegasse
Que grande choça!!!!!
A primeira coisa que farei quando chegar ao Céu, com os meus canitos é apertar o pipo a Deus!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>