VIVIEN ADOPTADA
Pois... Na falta do George, n'é? Etc.
Mas não tema, o rapaz não vai nessas e eu estou velha para ilusões.
Mas não tema, o rapaz não vai nessas e eu estou velha para ilusões.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Bom dia! Onde anda toda a gente?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Bom dia!
Que se faz hoje por aqui?
Que se faz hoje por aqui?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Prakkkkktiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii consegues arranjar um destes para adopção? Aqui faço questão que seja menino

É muito para o meu coração. O que eu gosto de caras de mau...

É muito para o meu coração. O que eu gosto de caras de mau...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
perapado Escreveu:Como é que adivinhaste, Lu?É esse mesmo!
![]()
(o Clooney, também não está mal...).
Um saco de nozes e está vendido!perapado Escreveu:Não te zangues! Fica lá com eleEu fico com o Clooney
O "outro" é da Dolfa e não sei de quem mais...
![]()
Colette!!! Está tudo nos conformes?
LuMaria Escreveu:Um saco de nozes e está vendido!perapado Escreveu:Não te zangues! Fica lá com eleEu fico com o Clooney
![]()
Um homem que valha assim tão pouco... Não, não obrigada! Mas dou-te as nozes, para ficares com ele. Já o "arremataste" (Colette e Lulu, esta palavra existe, a não ser na Beira?) e agora é teu!
Ah, não ficas não !!!! Eu tirei senha já ONTEM .perapado Escreveu:Não te zangues! Fica lá com eleEu fico com o Clooney
![]()
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:Ah, não ficas não !!!! Eu tirei senha já ONTEM .perapado Escreveu:Não te zangues! Fica lá com eleEu fico com o Clooney
![]()
Só pretendi, fazer um 'rewind' (retrospectiva) deste tópico, para recordarmos os primeiros tempos e as fotos. Só não publiquei os comentários da altura, por falta de tempo.
Penso que o fôfo, que a lulub queria, já tinha sido arrematado pela Dino!
Todas as fotos colocadas, foram retiradas deste tópico!
Mais fotos do inicio, recolocarei, com tempo.
Estão todas bem?
Bom fim-de-semana!

Penso que o fôfo, que a lulub queria, já tinha sido arrematado pela Dino!
Todas as fotos colocadas, foram retiradas deste tópico!
Mais fotos do inicio, recolocarei, com tempo.
Estão todas bem?
Bom fim-de-semana!

-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Boa tarde!
O DDL é meu!!!!
E tem outro que eu tb quero é o Drogba
mas o homem mais lindo do mundo era o Paul Newman e eu que n aprecio loiros mas sou fanática por olhos azuis
O Russel Crowe tb é muito interessante e o Clive, mas podem ficar com o CLooney que n me importo nada
Onde anda a Fitas?
E a Bobbyca?
Colette estamos no fim de semana, pode parar um cadinho e vir dar novidades?
O DDL é meu!!!!
O Russel Crowe tb é muito interessante e o Clive, mas podem ficar com o CLooney que n me importo nada
Onde anda a Fitas?
E a Bobbyca?
Colette estamos no fim de semana, pode parar um cadinho e vir dar novidades?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Lindas orelhas
Perapado, como gosto muito de ti arranjei-te este doce
Não tem uma carinha laroca e simpática?