VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado nov 06, 2010 8:05 pm

Tretas, dona. Qual decoro! É preciso é mostrar tudo, que o que é bom é pra se ver:

Imagem

Ou não?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado nov 06, 2010 8:32 pm

Olá pessoas :D :D
Acabei de falar com a Celeste, tinha 2 chamadas dela mas n ouvi :roll: depois liguei-lhe só para lhe dizer que ia contar as novidades aqui no tópico porque já n tenho saldo no telemovel :twisted: :lol: deve ter falado 1 minuto com ela, n sei como ela me atura!!! :lol:

Pois então é assim: Fui com o mano e o Dolfo ao vet, só o Dolfo foi consultado :twisted: :lol:
Tem um rasgo na terceira pálpebra e mantém o olho intacto, o que me deixou Hiperfeliz!!!!! Salvo seja, porque o coitadinho tem dores...
Provavelmente foi um pau ou qualquer coisa que raspou e rasgou :? Veio com 1 pomadinha, mantém o Maxilase que eu já lhe estava a dar e mais uns comprimidos, estes durante 4 dias, os outros é até acabar.
Os dois n me largam, sobretudo a Tilda, só quer estar perto de mim :( coitadinhos!!!! Ele é que mal me vê aproximar-me duma das bancadas da cozinha (onde tenho a sua medicação) já tenta pisgar-se :lol:
De resto quase n saiem aqui de casa, eles que adoram estar no jardim! :( devem ter medo que eu me vá embora...
O mano levou-o pela trela e fazia-lhe muitas festinhas, porque o Dolfo é um maricão, tremia que nem varas verdes :D meu querido!!!!!
A Tilda teve de ficar dentro de casa com a Rita, a avó e a prima porque tenta ir á procura dele e chora...é a verdadeira solidariedade humana e canina, ao mesmo tempo, é tão querida esta minhotinha, tem mesmo um amor fraternal pelo Dolfo.
Mal chegámos, abri a porta para ela o ir cumprimentar, foi a loucura, cheirou-o todo e dançaricava á volta dele (antes de irmos ainda a minha mãe nos disse para levarmos a Tilda para lhe fazer companhia, porque coitadinho "com ela deve sentir-se melhor") :lol:
Qual quê!!!!
Ela n se sabe comportar num carro além de que vomita tudo!!!!
E pronto, tou muito descansada agora :P

Obg. a todas, uma vez mais :wink:
Ah, outra coisa, o vet perguntou-me o que lhe dava para comer porque ele estava com um pêlo lindo, eu disse-lhe que a ração era xungosa (Bribon) mas que misturava nas tachadas de comidinha caseira que lhe fazia e pus-me a descrever a coisa :lol: o unico conselho é para lhe colocar pouquissimo ou nenhum sal :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado nov 06, 2010 8:33 pm

Voltámos da missão secreta. E voltámos contentes.
Colette 2a feira eu também posto fotos.

:lol: adorei essa dos meninos para adopção consciente.

People e o almoço de Natal é para quando? Eu e a Celeste vamos. Ah! E a fitas também. Nem que seja amarrada. Faço questão de lhe oferecer o almoço.
:wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado nov 06, 2010 8:41 pm

LuMaria Escreveu:Voltámos da missão secreta. E voltámos contentes.

People e o almoço de Natal é para quando? Eu e a Celeste vamos. Ah! E a fitas também. Nem que seja amarrada. Faço questão de lhe oferecer o almoço.
Não pode ser! :evil:
O Arnaldo está aqui muito choroso, a segredar que quer oferecer o almoço, desde que não se importem que ele também vá! :wink:
LuMaria
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 8:54 pm

prakti Escreveu:

O Arnaldo está aqui muito choroso, a segredar que quer oferecer o almoço, desde que não se importem que ele também vá! :wink:
Tadinho do arnaldo. Nem para uma moeda de 5 cêntimos tem bolsos. Põe tino no arnaldo.

Dolfinha, não ponhas sal na comida deles. Temos de conversar sobre essa ração.

Lulu, jantei solha à sua moda. Pitéu. :P
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado nov 06, 2010 9:00 pm

Dona Prakti não me venha cá com essa do Çicruge, qu'eu não sou avarenta. Mas os meus cães são os meus cães.
Para a próxima, em vez de uma máquina plingráfica ofereça-me uma caneta de tinta permanente. Essa não uso de certeza.
E hoje, sem querer, acho que fiz uma proeza. Um filme, mas não se percebe nada. Estava no meio das fotos que tirei, era suposto de ser ser mais uma da Laiza Manuelli, mas quando abri para passar para aqui, não era foto era filme (do Nero qualquer coisa). Estranhíssimo.
Poste à vontade as fotos para adopção consciente, mas não conte comigo porque eu sou inconsciente e já não adopto mais nada. Só se for um pau de marmeleiro para lhes dar com ele, mas já tenho o tira-teimas que faz o mesmo efeito.
Almoço? Arnaldo? Nan sei de nada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 9:15 pm

Se não sabia, passou a saber! Claro que fugir ao almoço está, absolutamente, fora de questão.
E depois vai tudo em rancho comprar tachos de barro e quinquilharias baratas e giras.
Onde está a lulu?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado nov 06, 2010 9:43 pm

O banho de hoje e a secagem.
Bárbara. escrava, traz a toalha e anda-me secar.
É para já, Senhora. A Senhora manda

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 9:49 pm

:lol: A Vi é tão estuspida. Nunca vi um cão com essa panca. E a Bárbara não está melhor. :?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 06, 2010 10:18 pm

LuMaria Escreveu:...Onde está a lulu?
Tou aqui. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 10:20 pm

prakti Escreveu:

Quem é o Arnaldo? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 10:23 pm

LuMaria Escreveu:...Lulu, jantei solha à sua moda. Pitéu. :P
É boa, não é? :D

E se a menina comesse carne, ensinava-lhe um certo franguinho à minha moda, que é delicioso. Também com limão. :wink:
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 10:25 pm

Imagem

Esta cadela é mesmo maluca! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado nov 06, 2010 10:30 pm

Malucos somos nós!

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 10:38 pm

son1a Escreveu:Malucos somos nós!
Também!

Colette, não está já frescote para ela andar nesses preparos? Olhe o reumático.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”