VIVIEN ADOPTADA
A lulu não precisava ter essa vista.
Colette é o que dá este tempo. Não tomam vacina para a gripe?
Colette é o que dá este tempo. Não tomam vacina para a gripe?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu não moro perto de um canil, mas chupo o dia inteiro com cães a uivar, a ladrar, a chorar, é uma coisa que não vos conto. Já não sei o que é pior.
E quando às 3 da matina não consigo dormir porque o uivar de alguns é tão alto, perco a cabeça e saio de casa para ir ver o que se passa. Não são bonitas as coisas que vejo: Cães num quintal à chuva, sem abrigo, ou então a levar com a humidade nos costados. Cães à torreira do sol (quando vou averiguar de dia) sem uma taça de água para beber. Ainda esta noite, um cão atropelado à beira da estrada e ninguém o socorria, apesar de ter sido atropelado em frente à sua casa.
Estive a contar quantos cães há nas 2 ruas que circundam a minha e tive a bela quantia de 43.
Ah! E esqueci-me de falar da casa da criadeira que tem lá para mais de 20 canitos (que não entraram na minha contagem anterior), que desatam a ladrar pontualmente às 02H15 todos os santos dias, quando entra o dono da casa, vindo sabe-se lá de onde.
Até digo para mim... são 02H15 da matina!!!!
As melhoras da Colette e do J, do Sansão e do Dolfito!
LuMariazinha e como vai o Zaia?
E quando às 3 da matina não consigo dormir porque o uivar de alguns é tão alto, perco a cabeça e saio de casa para ir ver o que se passa. Não são bonitas as coisas que vejo: Cães num quintal à chuva, sem abrigo, ou então a levar com a humidade nos costados. Cães à torreira do sol (quando vou averiguar de dia) sem uma taça de água para beber. Ainda esta noite, um cão atropelado à beira da estrada e ninguém o socorria, apesar de ter sido atropelado em frente à sua casa.
Estive a contar quantos cães há nas 2 ruas que circundam a minha e tive a bela quantia de 43.
Ah! E esqueci-me de falar da casa da criadeira que tem lá para mais de 20 canitos (que não entraram na minha contagem anterior), que desatam a ladrar pontualmente às 02H15 todos os santos dias, quando entra o dono da casa, vindo sabe-se lá de onde.
Até digo para mim... são 02H15 da matina!!!!

As melhoras da Colette e do J, do Sansão e do Dolfito!
LuMariazinha e como vai o Zaia?
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Alguém sabe de alguém que queira comprar o Manual Merck de Veterinária (9ª Edição) novinho em folha, por € 30? Desculpem perguntar isto assim de caretas, mas ofereceram-me para vender e o dinheiro dar para as esterilizações...
Dinodane, perdão por ferir todas as normas do fórum, mas é mesmo para uma boa causa...
Dinodane, perdão por ferir todas as normas do fórum, mas é mesmo para uma boa causa...

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Bobbyca estava a pensar em falar consigo por causa da ovh da Laiza Manuelli, mas fui ver ao seu perfil e é de Sesimbra, totalmente fora de mão para mim. Em todo o caso, se puder, diga-me lá como é que é o procedimento. Às tantas, vou acabar por tratar da esterilização aqui, embora me vá fazer diferença.
E tenho que tratar disso até ao fim do ano, o mais tardar, não me vá ela entrar em cio, o que seria o fim da macacada por causa do Sansão. E por causa de mim. E, principalmente, por causa dela.
Lá no Manual da Merck diz como se fazem ovhs? Se assim for, compro eu o Manual e depois opero-a aqui na bancada da cozinha.
LuMaria, eu sou avessa a tomar seja o que for. Mas o mais certo é ter que começar a tomar a vacina por causa do tempo aqui. No Inverno é muito agreste e ando sempre lá fora. E depois com o homem a espirrar e a tossir para cima de mim e a infectar-me com todos os bacilos, micróbios, bactérias e o diabo a 4, pior.
Clarto que ele com todos os achaques que tem, devia tomar. Vamos ver o que diz a médica. Logo havia de ter marcado a consulta para o dia da greve geral.
E tenho que tratar disso até ao fim do ano, o mais tardar, não me vá ela entrar em cio, o que seria o fim da macacada por causa do Sansão. E por causa de mim. E, principalmente, por causa dela.
Lá no Manual da Merck diz como se fazem ovhs? Se assim for, compro eu o Manual e depois opero-a aqui na bancada da cozinha.
LuMaria, eu sou avessa a tomar seja o que for. Mas o mais certo é ter que começar a tomar a vacina por causa do tempo aqui. No Inverno é muito agreste e ando sempre lá fora. E depois com o homem a espirrar e a tossir para cima de mim e a infectar-me com todos os bacilos, micróbios, bactérias e o diabo a 4, pior.
Clarto que ele com todos os achaques que tem, devia tomar. Vamos ver o que diz a médica. Logo havia de ter marcado a consulta para o dia da greve geral.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Colette eu vivo na QUinta do Conde, e a Clínica fica a 3 ruas da minha casa
.
É fora de mão para si? Bem, sempre se podia ver como é que lhe dava mais geito... Ela até pode, se quiser fazer a recuperação connosco, caso lhe desse mais geito.
Em todo o caso, veja como se consegue orientar e depois combinamos melhor. O que a gente quer é a Laiza sem cio...
O Manual não ensina a fazer OVH e nem me fale em operar em cima da mesa da cozinha que me faz lembrar a outra que faz isso assim de empreitada tipo fábrica de salsichas...

É fora de mão para si? Bem, sempre se podia ver como é que lhe dava mais geito... Ela até pode, se quiser fazer a recuperação connosco, caso lhe desse mais geito.
Em todo o caso, veja como se consegue orientar e depois combinamos melhor. O que a gente quer é a Laiza sem cio...
O Manual não ensina a fazer OVH e nem me fale em operar em cima da mesa da cozinha que me faz lembrar a outra que faz isso assim de empreitada tipo fábrica de salsichas...

Pois colette, eu também sou avessa a essas coisas. Mas a partir de uma determinada idade é uma mais valia. As constipações da minha avó degeneravam sempre em pneumonia. Começou a levar a vacina e nunca mais teve problemas. Os meus pais começaram a tomar por volta dos 50 anos. Não os livrou de algumas espirradelas mas gripe nunca mais. Se é bom ou mau? Sinceramente não sei.
Bobbyca, mais uma etapa ultrapassada pelo meu gato. Engordou 1 kg e está espertinho. Mantém-se lerdinho e com pouca visão, mas já faz a sua vidinha habitual. Não se compara ao gatinho amorfo e patareco de há uns tempos atrás. Amanhã posto uma foto bonita dele a apanhar sol. Obrigada.
Bobbyca, já pensaram colocar coisas à venda no ebay, se calhar está mal escrito. Não há melhor.
Bobbyca, mais uma etapa ultrapassada pelo meu gato. Engordou 1 kg e está espertinho. Mantém-se lerdinho e com pouca visão, mas já faz a sua vidinha habitual. Não se compara ao gatinho amorfo e patareco de há uns tempos atrás. Amanhã posto uma foto bonita dele a apanhar sol. Obrigada.
Bobbyca, já pensaram colocar coisas à venda no ebay, se calhar está mal escrito. Não há melhor.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Há alguém que faz isso? Que fixe!
A recuperação, não. Precisaria talvez que ficasse de um dia para o outro, somente porque não poderei ir à outra banda duas vezes no mesmo dia, e não posso deixá-los sós durante muitas horas. Também o meu marido não gosta de conduzir de noite e a minha carta é só para vista. Portanto, seria deixá-la no dia da da ovh, tirarem as entanhas à miúda e iria buscá-la no dia seguinte.
A recuperação, não. Precisaria talvez que ficasse de um dia para o outro, somente porque não poderei ir à outra banda duas vezes no mesmo dia, e não posso deixá-los sós durante muitas horas. Também o meu marido não gosta de conduzir de noite e a minha carta é só para vista. Portanto, seria deixá-la no dia da da ovh, tirarem as entanhas à miúda e iria buscá-la no dia seguinte.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
O meu receio em relação ao J são exactamente as pneumonias. Vou ver isso das vacinas, sim, até porque as gripes são uma chatice. Estou mesmo a ficar velha. E contra isso não há vacina nenhuma. É aguentar e cara alegre.
Colette há quem faça isso e pior. Mas agora não vale a pena falar. Quanto à Liza Minelli pois então venha daí o peso da fofuxa, que eu pergunto à chefona quanto sai a brincadeira e digo-lhe por PM.
LuMaria poste lá a foto do gatuxo mais lindo da sua casa e arredores para eu conhecer melhor o Zaiá. Vou seguir o seu conselho das vendas...
LuMaria poste lá a foto do gatuxo mais lindo da sua casa e arredores para eu conhecer melhor o Zaiá. Vou seguir o seu conselho das vendas...
A Fofuxa tem 10 kgs. Tinha 9 quando foi à vet espremer as têtas e secar o leite, mas já está mais compostinha. Um tremendo emplastro, é o que ela é.
Tomórou Ai uil teliu ou mach itiscolette Escreveu:A Fofuxa tem 10 kgs. Tinha 9 quando foi à vet espremer as têtas e secar o leite, mas já está mais compostinha. Um tremendo emplastro, é o que ela é.
Buenos dias,
A minha roupa estava quase, quase seca. Depois começou a chover. Que chatice. Tenho de tirar uma carta de dona de casa
A minha roupa estava quase, quase seca. Depois começou a chover. Que chatice. Tenho de tirar uma carta de dona de casa

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Não sua básica, tens é de utilizar as ferramentas que tens á tua disposição, nomeadamente o PC, ou pensas que só serve para a consulta da Arca de Noé??? Vais ao site do Inst. Português de Metereologia e ao segundo, tens a informação precisa...LuMaria Escreveu:Buenos dias,
Bom dia!

Colette, como vão as coisas por aí?
Lu, nem vale a pena responderes muito rápido porque eu só volto ao final da tarde

Até loguinho e desfrutem de UM DIA DE CÓCÓ!!!! GANDE CHOÇA!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Eu gosto mais deste, é mais simples:dolfa Escreveu:Não sua básica, tens é de utilizar as ferramentas que tens á tua disposição, nomeadamente o PC, ou pensas que só serve para a consulta da Arca de Noé??? Vais ao site do Inst. Português de Metereologia e ao segundo, tens a informação precisa...LuMaria Escreveu:Buenos dias,
Bom dia!![]()
Colette, como vão as coisas por aí?
Lu, nem vale a pena responderes muito rápido porque eu só volto ao final da tarde![]()
Até loguinho e desfrutem de UM DIA DE CÓCÓ!!!! GANDE CHOÇA!!!!
http://www.tempopt.com/
Bom dia, minha gente! Estarão melhores os doentes, ou nem por isso?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Básica é a tia e casou-se.
Bastou olhar para o céu para ver que ía chover. Não houve foi vontade para apanhar roupa húmida.
Uma boa dona de casa tem sempre vontade de apanhar roupa.

Bastou olhar para o céu para ver que ía chover. Não houve foi vontade para apanhar roupa húmida.
Uma boa dona de casa tem sempre vontade de apanhar roupa.