VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda nov 08, 2010 12:00 pm

Claro que tem. Está no meu caderno de economia doméstica.
Mas eu só venho aqui dizer uma coisa e só vou dizer uma vez:
Dolfa, mande-me a sua morada por PM, porque vou a sua casa entregar o Sansãozinho embrulhado em papel de seda e com uma fitinha (fitona).
É que não aguento a despesa de o sustentar. Ponho-lhe o prato com ração light e uns farrapinhos de lata, olho para o lado para pôr o prato ao Dominó, e o prato do Sansão está completamente rapado.É um tijelão. Assim, a Dolfa alimenta-o a Biberon (Bribon).
Té logo pípales.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda nov 08, 2010 12:05 pm

Uma boa dona de casa é aquela que chega a casa e pensa: "És tão linda, tão linda que nem te quero tocar, nem fazer nada, porque senão ainda ficas feia".

LuMaria, não se martirize. Não há donas de casa perfeitas. E se as há, estão escondidas.

Bom dia a todas/os, hoje foi dia de vacinas para dois dos meus seis canitos. Amanhã outros dois e depois mais dois. É com cada trolitada no orçamento no mês de Novembro que até dói! E desde que me lembrei de ter a namorada do Mitra, nem se fala... Vou ver se aproveito os dias que me restam de férias para procurar onde fazer os exames da minha Pitt a um preço mais acessível, gaitas...

Hoje tá um dia de cocó, mas o que é certo é que vi o Arco íris e quando isso acontece fico sempre muito emocionada! Adoro esta pequena maravilha da natureza, que fazer, hoje estou lamechas!

Són1a, então essa animação.... onde está o euromilhas? Não te esqueças de dividir um cadinho aqui com a Je.

Prakti, tou em casa e desatinada.

Nicas, quer uma Pitt para fazer companhia ao Mitra? Já Tá esterilizada, por isso não dá netinhos.... :evil:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 08, 2010 12:09 pm

Ou seja: não dá pittinhos. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 08, 2010 1:18 pm

Pensamento do dia
Se um desconhecido lhe der um abraço apertado como se a adorasse, isso é ...

Um cão!!!!

Imagem

PS - Esta camisinha é dedicada à querida Són1a!!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 1:28 pm

:D O meu velhotinho a apanhar solinho. Não fica lindo em fundo azul?

Imagem

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda nov 08, 2010 2:46 pm

Tão lindo e fofo o Zaiá :D Que meiguice ali a apanhar solinho!

LuMaria eu também gosto da camisa, tá bem? :twisted: É pena que se vista na secção das crianças, senão.... eu era forte candidata a cometer um assalto :oops:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda nov 08, 2010 3:13 pm

Olá pessoas!

Colette, ficar doente n vale.
Tome já qualquer coisa antes que isso avance.
Bobbyca, a mim só sai é desgraças filha!
Btw, a boss deu te o papelinho que deixei?
Tou á espera que avancem com a sociedade do milhas. :roll:

Esta semana vai ser de loucos.
A minha Raquel vai de viagem para a Polónia, tenho um monte de burocracias para tratar ( e euros para gastar).
Quarta, quinta e sexta tenho bicos (haja Deus!).
O baby cegueta, em principio vai basar. :|
Tenho o cesto da roupa e o ferro a olhar para mim de lado.
E fico por aqui que é para n cair em depressão!

ALEGRIAAAA!

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 4:56 pm

Grande abraço, LuMaria. Desses não temos todos os dias.
E não é a tia que se casa. É a avó.

No que concerne ao Arco-Íris, Bobbyca, eu também gosto muito, porque sou muito romântica ( a sério). E então se tem lá gatinhos ou cãezinhos falecidos pendurados (coitadinho, já está no arco-íris), ainda gosto mais.

Sónia, desculpe que mal pergunte: passar a ferro? Credo!! isso já não se usa há qu'anos!

Frase do meu caderno de Economia Doméstica:
Num jantar de cerimónia, a criada deve estar atenta e servir sempre que seja preciso.

Bolas, estou agoniada. O almoço caíu-me mal.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda nov 08, 2010 5:34 pm

colette Escreveu:G

Frase do meu caderno de Economia Doméstica:
Num jantar de cerimónia, a criada deve estar atenta e servir sempre que seja preciso.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sem comentários !

Bobbyca, sim senhora ! Quero a pit. Vou aí buscá-la. É só ir ali ao lado arranjar uns trocos para a gasolina e as portagens ! :twisted:

E Lu, chama-me vaidosa.... estou-me pouco ralando... :twisted:
Cá vai:
A minha litros de baba a apanhar sol.... dentro de casa, claro!

Imagem

" Sai lá daí que tenho que ir ver o meu Méssene "

Imagem

" Pera um cadinho, o sonho está a ser tão bom !!!! "

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda nov 08, 2010 5:42 pm

" Ah, ah! Pensas que vais regar a relva ? "

Imagem

"Não vais ! Eu não deixo! Arelva está bonita assim, toda amarelinha .... e seca ! "

Imagem

" Ah. malandro ! Que me apanhaste à traição ! "

Imagem

O resultado deste confronto , não o posso aqui postar... era uma imagem que podia ferir sensibilidades. Pelo menos a do dono do mitra , feriu.... Achei melhor não esticar a corda e parar de tirar fotografias à " vitima".

:lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 5:43 pm

Nicas, essa monstra é fabulosa. Quando se fartar dela diga, que troco por 5 dos meus.
LuMaria
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 6:11 pm

:D O abraço é deste rapazito aqui
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... light=marx

Nicas, as fotos estão o máximo. Baba-te à vontade!!! Mau seria se não babasses :lol:

Tenho a dizer que o preto da minha preta, rivaliza com o preto do teu preto. Amanhã posto umas fotos :twisted:

:o A tua gata anda na arca?
Última edição por LuMaria em segunda nov 08, 2010 6:16 pm, editado 1 vez no total.
colette
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 6:15 pm

Do Marx? Ainda se tivesse sido o Lenine... ou o Trotsky.
LuMaria
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 6:17 pm

colette Escreveu:Do Marx? Ainda se tivesse sido o Lenine...
É um cão maravilhoso. Para ele abria uma excepção nas fémeas. Uma loucura.
LuMaria
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 6:20 pm

Bobbyca Escreveu:LuMaria eu também gosto da camisa, tá bem? :twisted: É pena que se vista na secção das crianças, senão.... eu era forte candidata a cometer um assalto :oops:
Visto 16 anos :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”