Dou Casal de Pit Bulls- Castrados- C/Chip
Muito boa noite,
Conforme refiro no anuncio que anexo, dou a quem provar estimar e ter condicoes de albergar estes dois amigos magnificos que eu tenho, casal de pit bulls, chipados, castrados, seguro responsabilidade etc tudo o que me obrigou por imposição legal da raça pp.
Obrigado.
Bem hajam.
http://alferrarede.olx.pt/oferta-casal- ... -432974025
Tenho uma duvida que gostaria depois de ver esclarecida, no caso do microchip que está registado o meu nome como legitimo proprietario, em caso de adopção por terceiros o que terei que fazer?
Conforme refiro no anuncio que anexo, dou a quem provar estimar e ter condicoes de albergar estes dois amigos magnificos que eu tenho, casal de pit bulls, chipados, castrados, seguro responsabilidade etc tudo o que me obrigou por imposição legal da raça pp.
Obrigado.
Bem hajam.
Tenho uma duvida que gostaria depois de ver esclarecida, no caso do microchip que está registado o meu nome como legitimo proprietario, em caso de adopção por terceiros o que terei que fazer?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Tão lindos
Tenha muita atenção aos adoptantes.
Espero que sejam muito felizes
Boa sorte

Espero que sejam muito felizes

Boa sorte

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Muito obrigado, são lindos mesmo. Com muita pena minha vou deixar de os ter e oferecer a quem estimar.... sobre os adoptantes, pode crer que terei mil cuidados e registei-me no Arca Noé vivapets por isso mesmo, por achar que estou na comunidade certa, das pessoas que amam seus animais, assim como eu.nandaalmeida Escreveu:Tão lindos![]()
![]()
![]()
Espero que sejam muito felizes![]()
Boa sorte
Obrigado.
-
- Membro Veterano
Sempre às ordensmigalves1 Escreveu:Muito obrigado, são lindos mesmo. Com muita pena minha vou deixar de os ter e oferecer a quem estimar.... sobre os adoptantes, pode crer que terei mil cuidados e registei-me no Arca Noé vivapets por isso mesmo, por achar que estou na comunidade certa, das pessoas que amam seus animais, assim como eu.nandaalmeida Escreveu:Tão lindos![]()
![]()
![]()
Espero que sejam muito felizes![]()
Boa sorte
Obrigado.

Só quem tem ou teve como é o meu caso,é que os entende

Sem dúvida que voltaria a ter um pitbull.

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Terá que fazer uma declaração de cedência de propriedade para o adoptante, o qual se deve dirigir à junta de freguesia para registar o animal.migalves1 Escreveu:Muito boa noite,
Obrigado.
Bem hajam.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Creio que não.
Algo simples do tipo:
Eu, (nome, BI), na qualidade de proprietário de um canídeo de raça X, familiarmente conhecido por (nome do cão), com chip n.º xxxx, registado no SIRA sob o número xxxxx e no SICAFE sob o n.º yyyy, declaro ceder o mesmo a (nome do adoptante e BI) a partir de (data de entrega).
Pode também acrescentar os documentos que entrega aos novos adoptantes, tal como o seguro. Se quiser ainda, e aconselho, acrescente que o adoptante tem de lhe apresentar as documentações legais que lhe permitam a posse de animais pp, antes de lhe entregar o animal.
Algo simples do tipo:
Eu, (nome, BI), na qualidade de proprietário de um canídeo de raça X, familiarmente conhecido por (nome do cão), com chip n.º xxxx, registado no SIRA sob o número xxxxx e no SICAFE sob o n.º yyyy, declaro ceder o mesmo a (nome do adoptante e BI) a partir de (data de entrega).
Pode também acrescentar os documentos que entrega aos novos adoptantes, tal como o seguro. Se quiser ainda, e aconselho, acrescente que o adoptante tem de lhe apresentar as documentações legais que lhe permitam a posse de animais pp, antes de lhe entregar o animal.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Obrigado, estou familiarizado com esse tipo de minutas, pensei ser uma especifica, mas muito agradecido pelos seus prestimos e pronta resposta.MariaChica Escreveu:Creio que não.
Algo simples do tipo:
Agradecido.
migalves1 Escreveu:Obrigado, já estou a recorrer a isso e com um auxilio precioso de um forista muito mais experiente, sem ela, seria muito mais dificil.Sasha9 Escreveu:Tão bonitos! Seja selectivo com os adoptantes!
Mil obrigados!

Como vão as coisas?
Sou a Nandaalmeida 

Boa noite,chateada Escreveu:migalves1 Escreveu:Obrigado, já estou a recorrer a isso e com um auxilio precioso de um forista muito mais experiente, sem ela, seria muito mais dificil.Sasha9 Escreveu:Tão bonitos! Seja selectivo com os adoptantes!
Mil obrigados!![]()
Como vão as coisas?
Tenho recebido alguns pedidos, estou a efectuar uma triagem rigorosa de forma a que quem fique com eles seja as pessoas ideais.
As associações que contactei, não têm espaço para os adoptarem, nem bolsa de interessados, os enumeros pedidos que recebem são situações similares à minha, creio que vai correr bem, tenho (dois interessados) que me "parecem" com capacidade e gosto pelos animais nesta fase o dialogo é por mail, dentro de dias vou iniciar contactos os telefonicos que ira detalhar muito mais a personalidade dos adoptantes, quanto mais me envolvo nisto, mais me custa perde-los, mas tem que ser...
Boa noite,
Venho comunicar que os meus fieis amigos já têm um novo Lar, e agradecer do fundo do meu coração à forista nandaalmeida que muito me auxiliou nesta ardua e dificil tarefa, não obtive sua autorização para a divulgação em Tópico mas certamente que ela não levará a mal esta sentida "homenagem" que lhe quero prestar. Muito agradecido Nanda, muito Obrigado por tudo!
Miguel.
Venho comunicar que os meus fieis amigos já têm um novo Lar, e agradecer do fundo do meu coração à forista nandaalmeida que muito me auxiliou nesta ardua e dificil tarefa, não obtive sua autorização para a divulgação em Tópico mas certamente que ela não levará a mal esta sentida "homenagem" que lhe quero prestar. Muito agradecido Nanda, muito Obrigado por tudo!
Miguel.
-
- Membro Veterano
Para além de ainda estar a chorar,coro
Como lhe tinha dito não tem nada que agradecer,foi um enorme prazer ajudá-lo
E a verdadeira homenagem merece o Miguel pela sua força
Seja feliz Miguel

Como lhe tinha dito não tem nada que agradecer,foi um enorme prazer ajudá-lo

E a verdadeira homenagem merece o Miguel pela sua força

Seja feliz Miguel

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Bem haja amiga Nanda.nandaalmeida Escreveu:Para além de ainda estar a chorar,coro![]()
![]()
![]()
Como lhe tinha dito não tem nada que agradecer,foi um enorme prazer ajudá-lo![]()
E a verdadeira homenagem merece o Miguel pela sua força![]()
Seja feliz Miguel
Sem si tudo seria mais dificil...
Tudo farei para o ser, vou-me manter firme,
em prol de todos os que me rodeiam.