Dou Casal de Pit Bulls- Castrados- C/Chip

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
migalves1
Membro Júnior
Registado: terça out 09, 2012 9:39 pm

terça out 09, 2012 9:59 pm

Muito boa noite,

Conforme refiro no anuncio que anexo, dou a quem provar estimar e ter condicoes de albergar estes dois amigos magnificos que eu tenho, casal de pit bulls, chipados, castrados, seguro responsabilidade etc tudo o que me obrigou por imposição legal da raça pp.

Obrigado.
Bem hajam.

http://alferrarede.olx.pt/oferta-casal- ... -432974025

Tenho uma duvida que gostaria depois de ver esclarecida, no caso do microchip que está registado o meu nome como legitimo proprietario, em caso de adopção por terceiros o que terei que fazer?
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça out 09, 2012 10:15 pm

Tão lindos :cry: :cry: :cry:
Tenha muita atenção aos adoptantes.
Espero que sejam muito felizes :wink:
Boa sorte :D
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
migalves1
Membro Júnior

terça out 09, 2012 11:30 pm

nandaalmeida Escreveu:Tão lindos :cry: :cry: :cry:
Muito obrigado, são lindos mesmo. Com muita pena minha vou deixar de os ter e oferecer a quem estimar.... sobre os adoptantes, pode crer que terei mil cuidados e registei-me no Arca Noé vivapets por isso mesmo, por achar que estou na comunidade certa, das pessoas que amam seus animais, assim como eu.

Obrigado.
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 8:46 am

migalves1 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:Tão lindos :cry: :cry: :cry:
Muito obrigado, são lindos mesmo. Com muita pena minha vou deixar de os ter e oferecer a quem estimar.... sobre os adoptantes, pode crer que terei mil cuidados e registei-me no Arca Noé vivapets por isso mesmo, por achar que estou na comunidade certa, das pessoas que amam seus animais, assim como eu.

Obrigado.
Sempre às ordens :D
Só quem tem ou teve como é o meu caso,é que os entende :wink:
Sem dúvida que voltaria a ter um pitbull. :wink:
Não pelo que entende.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta out 10, 2012 10:24 am

migalves1 Escreveu:Muito boa noite,

Conforme refiro no anuncio que anexo, dou a quem provar estimar e ter condicoes de albergar estes dois amigos magnificos que eu tenho, casal de pit bulls, chipados, castrados, seguro responsabilidade etc tudo o que me obrigou por imposição legal da raça pp.

Obrigado.
Bem hajam.

http://alferrarede.olx.pt/oferta-casal- ... -432974025

Tenho uma duvida que gostaria depois de ver esclarecida, no caso do microchip que está registado o meu nome como legitimo proprietario, em caso de adopção por terceiros o que terei que fazer?
Terá que fazer uma declaração de cedência de propriedade para o adoptante, o qual se deve dirigir à junta de freguesia para registar o animal.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
migalves1
Membro Júnior

quarta out 10, 2012 10:38 am

Muito Obrigado, existe tipificada em algum site? ou terá que ser uma minuta especifica dos registos do Notariado por exemplo?
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta out 10, 2012 11:00 am

Creio que não.
Algo simples do tipo:

Eu, (nome, BI), na qualidade de proprietário de um canídeo de raça X, familiarmente conhecido por (nome do cão), com chip n.º xxxx, registado no SIRA sob o número xxxxx e no SICAFE sob o n.º yyyy, declaro ceder o mesmo a (nome do adoptante e BI) a partir de (data de entrega).

Pode também acrescentar os documentos que entrega aos novos adoptantes, tal como o seguro. Se quiser ainda, e aconselho, acrescente que o adoptante tem de lhe apresentar as documentações legais que lhe permitam a posse de animais pp, antes de lhe entregar o animal.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
migalves1
Membro Júnior

quarta out 10, 2012 12:29 pm

MariaChica Escreveu:Creio que não.
Algo simples do tipo:

Eu, (nome, BI), na qualidade de proprietário de um canídeo de raça X, familiarmente conhecido por (nome do cão), com chip n.º xxxx, registado no SIRA sob o número xxxxx e no SICAFE sob o n.º yyyy, declaro ceder o mesmo a (nome do adoptante e BI) a partir de (data de entrega).

Pode também acrescentar os documentos que entrega aos novos adoptantes, tal como o seguro. Se quiser ainda, e aconselho, acrescente que o adoptante tem de lhe apresentar as documentações legais que lhe permitam a posse de animais pp, antes de lhe entregar o animal.
Obrigado, estou familiarizado com esse tipo de minutas, pensei ser uma especifica, mas muito agradecido pelos seus prestimos e pronta resposta.
Agradecido.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta out 10, 2012 4:46 pm

Tão bonitos! Seja selectivo com os adoptantes! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
migalves1
Membro Júnior

quarta out 10, 2012 5:09 pm

Sasha9 Escreveu:Tão bonitos! Seja selectivo com os adoptantes! :wink:
Obrigado, já estou a recorrer a isso e com um auxilio precioso de um forista muito mais experiente, sem ela, seria muito mais dificil.
Mil obrigados!
chateada
Membro
Registado: sexta out 12, 2012 1:53 pm

sábado out 13, 2012 5:19 pm

migalves1 Escreveu:
Obrigado, já estou a recorrer a isso e com um auxilio precioso de um forista muito mais experiente, sem ela, seria muito mais dificil.
Mil obrigados!
:wink:
Como vão as coisas?
Sou a Nandaalmeida :lol:
migalves1
Membro Júnior

sábado out 13, 2012 7:57 pm

chateada Escreveu:
migalves1 Escreveu:
Mil obrigados!
:wink:
Como vão as coisas?
Boa noite,

Tenho recebido alguns pedidos, estou a efectuar uma triagem rigorosa de forma a que quem fique com eles seja as pessoas ideais.
As associações que contactei, não têm espaço para os adoptarem, nem bolsa de interessados, os enumeros pedidos que recebem são situações similares à minha, creio que vai correr bem, tenho (dois interessados) que me "parecem" com capacidade e gosto pelos animais nesta fase o dialogo é por mail, dentro de dias vou iniciar contactos os telefonicos que ira detalhar muito mais a personalidade dos adoptantes, quanto mais me envolvo nisto, mais me custa perde-los, mas tem que ser...
migalves1
Membro Júnior

terça out 16, 2012 9:11 pm

Boa noite,

Venho comunicar que os meus fieis amigos já têm um novo Lar, e agradecer do fundo do meu coração à forista nandaalmeida que muito me auxiliou nesta ardua e dificil tarefa, não obtive sua autorização para a divulgação em Tópico mas certamente que ela não levará a mal esta sentida "homenagem" que lhe quero prestar. Muito agradecido Nanda, muito Obrigado por tudo!
Miguel.
nandaalmeida
Membro Veterano

quarta out 17, 2012 8:42 am

Para além de ainda estar a chorar,coro :oops: :oops: :oops:
Como lhe tinha dito não tem nada que agradecer,foi um enorme prazer ajudá-lo :wink:
E a verdadeira homenagem merece o Miguel pela sua força :wink:
Seja feliz Miguel :wink:
Não pelo que entende.
migalves1
Membro Júnior

quarta out 17, 2012 1:19 pm

nandaalmeida Escreveu:Para além de ainda estar a chorar,coro :oops: :oops: :oops:
Como lhe tinha dito não tem nada que agradecer,foi um enorme prazer ajudá-lo :wink:
E a verdadeira homenagem merece o Miguel pela sua força :wink:
Seja feliz Miguel :wink:
Bem haja amiga Nanda.
Sem si tudo seria mais dificil...
Tudo farei para o ser, vou-me manter firme,
em prol de todos os que me rodeiam.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”