Estávamos (minha Mãe, Irmã, sobrinha e eu) à porta de casa quando, de repente, ouvimos um ganir aflitivo. Inicialmente pensei que era alguém que ía a sair de casa cujo canito ficava a ladrar.
Perante a insistência do ganido suplicante e, temendo que fosse algum animal que tivesse sido atropelado e abandonado à sua sorte, resolvi ir com a minha Irmã e sobrinha averiguar o que se passava.
Pois bem, depressa vimos donde vinha a aflição. Era este cachorrinho lindíssimo que tinha acabado de ser abandonado dentro do jardim duma vivenda perto da dos meus Pais.
Com grande pena nossa não vamos poder ficar com ele, pois eu já tenho a lotação esgotada e, com os meus Pais está fora de questão pois, para além de serem pessoas com bastante idade já têm dois: A Estrelita e o Bi.
A Estrelita foi também uma menina resgatada e, como infelizmente tinha imensos problemas de saúde que iriam inviabilizar a adopção dela, acabou por ficar com os meus Pais.
O Bi é um canito com quase 15 anitos que tem leucemia crónica. Até ao momento e, superando todas as expectativas, está-se a aguentar mas, obviamente que o stress não ajuda nada à doença dele.

A realidade é que o Bi tem medo do Bolota, rosna-lhe pois o miúdo tem pilhas duracell como qualquer cachorrinho que se preze e fica extremamente nervoso a tremer imenso.
A nossa responsabilidade 1ª é para com os nossos animais pois, foi perante eles que assumimos um compromisso pelo que, por muito que gostassemos de ficar com este pimpolho, tal é impossível.
Assim sendo aqui vão as fotos do Bolota ...
Olá, eu sou o Bolota. Sou giro ou não sou giro?

Ajudas-me a arranjar uma casinha para poder dormir assim quentinho?

Estou cansadinho pois foi um dia de emoções muito fortes. Ajuda-me!!!

Os contactos para adopção são:
[email protected]