Página 1 de 1

Salvador - adoptado :)

Enviado: segunda nov 26, 2012 12:16 am
por marianamar
Não tenho tido tempo de actualizar o tópico dos animais da Quatro Patas e Focinhos... no entanto, este caso é mesmo muito urgente.

O Salvador é um Dálmata, no estado de magreza que podem ver. O pedido de ajuda chegou-nos da parte dos Bombeiros da Pampilhosa, que não lhe conseguiram virar as costas.

Esteve internado no Centro Veterinário de Vilarinho do Bairro. Vinha num estado de magreza terrível e com sarna, razão pela qual tem de ser isolado dos outros cães, até sua recuperação. Apareceu com coleira e tem microchip mas não está registado.O despiste da Leishmaniose deu negativo, aquilo que temíamos que este menino tivesse.

O único local que temos para o isolar dos outros cães é uma box pequena, com uma única janela. O Salvador agora está muito bem disposto, a engordar a olhos vistos. As feridas estão um pouco mais secas, resultado dos banhos de betadine que lhe temos dado. Com a ajuda de todos, já conseguimos cobrir as despesas do tratamento e internamento do Salvador, mas continua a ser urgente a sua adopção ou FAT! Seria o ideal para ele recuperar. Alguém se dispõe a ajudá-lo?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Link para o album do Salvador no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 281&type=3[/img]

Enviado: segunda nov 26, 2012 1:33 pm
por Arguida2
Pobre animal. :cry: :cry: Em que estado ele se encontra. :cry: :cry:

Que arranjes uma casinha milhões de estrelas onde nunca mais te façam mal. :wink:

Enviado: segunda nov 26, 2012 2:49 pm
por Lucci
Arguida2 Escreveu:Pobre animal. :cry: :cry: Em que estado ele se encontra. :cry: :cry:

Que arranjes uma casinha milhões de estrelas onde nunca mais te façam mal. :wink:
Sim menino é que tbm te desejo!

Enviado: segunda nov 26, 2012 3:20 pm
por Pirata02
opah! isto poe-m doida :evil: ... nem tenho palavras! :evil:
boa sorte ao pequeno e que encontre um doninho a altura,de raça...e claro uma casinha com tudo de bom,pois parece que esse conceito ja anda desconhecido ao pobre animal a algum tempo...tadinho pah... :cry:
boa sorte :wink: mais uma vez e vá dando noticias marianamar.

Enviado: segunda nov 26, 2012 8:43 pm
por voca
Desejo que ele recupere rápido e que alguém o possa acolher para ele ser feliz, porque pelos vistos as pessoas continuam a ser muito cruéis.... só o estado dele fala por si :(

Enviado: quarta nov 28, 2012 12:08 am
por dinodane
Parece ser sénior já... coitadinho. :(

Enviado: quarta nov 28, 2012 2:01 am
por pitx
coitado

Enviado: domingo dez 09, 2012 10:40 pm
por marianamar
Foto actualizada do Salvador, mais gordinho!...
A situação mantem-se :(

Imagem

Enviado: domingo dez 09, 2012 10:46 pm
por voca
Já tem melhor aspecto ;)
Espero que apareça um bom doninho para ele....

Enviado: quarta dez 19, 2012 11:13 pm
por marianamar
Fotos actualizadas do Salvador em breve!

Hoje fui conhece-lo pessoalmente e é um amor! Já está mais gordinho, é lindo e muito querido. Dá-se bem com outros cães, adora brincar, mas é um bocadinho dominante. Está completamente tratado. Agora só lhe falta mesmo um dono que lhe possa dar uma casa, um ambiente acolhedor e uma velhice feliz!...

Enviado: domingo fev 10, 2013 1:20 pm
por marianamar
Trago boas notícias... o Salvador foi adoptado :D

Enviado: domingo fev 10, 2013 4:21 pm
por Arguida2
Ó Mariana, que excelente notícia. :D :D :D

Até dei um pulo na cadeira e hoje ... estou particularmente sensível pois fiquei com os olhos rasos de lágrimas.

Meu querido, que sejas FELIZ para SEMPRE. :D :D :D