Snow - cadelinha jovem para adopção em Aveiro (ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
openyoureyes
Membro
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

segunda dez 03, 2012 12:43 pm

A Snow apareceu por aqui na sexta-feira, dia 30, penso que alguém a terá colocado dentro de minha casa pois pelo tamanho dela acho difícil ela conseguir saltar o muro. Quando o meu marido chegou a casa ela fugiu, mas ficou aqui pela rua. Tenho-lhe dado comida e água, mas não a posso acolher... ela tem algumas feridas no pescoço, embora não seja nada de profundo, e penso que terá sido algum dos meus cães a atacá-la quando a colocaram cá dentro... ou então já vinha assim, não faço ideia! Ela é muito meiga, abana a cauda quando me vê, brinca e até se veio enroscar no meu colo quando lhe fui tirar fotos, levar comida e tratar-lhe das feridas.
Eu não tenho possibilidades económicas, principalmente, para a acolher, por isso aqui ficam fotos da menina com a esperança de que alguém se apaixone perdidamente por ela! :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Última edição por openyoureyes em sábado fev 16, 2013 12:11 pm, editado 1 vez no total.
openyoureyes
Membro

segunda dez 03, 2012 2:16 pm

Imagem

Imagem

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda dez 03, 2012 2:20 pm

Boa sorte para esta lindeza.....
openyoureyes
Membro

terça dez 04, 2012 10:21 am

Obrigada voca!
Ainda ninguém se apaixonou pela Snow?? Eu estou completamente rendida, ela é um doce... pena não poder mesmo ficar com ela! Vou levar-lhe ração, ela come uma bolinha e vem pôr o focinho na minha mão para eu lhe dar mimos! Eu digo-lhe "Vai comer!" e ela come outra bolinha e volta ao mesmo! =)
openyoureyes
Membro

quarta dez 05, 2012 1:54 pm

Novas fotos da Snow, após um banho e desinfecção das feridas. Comecei ontem a dar-lhe antibiótico, por recomendação da vet onde levo os meus. Como ela está extremamente assustada e os meus ficam doidos quando a vêem, conseguimos que uma senhora que vive aqui perto fique com ela em casa até encontrarmos um dono e vamos lá todos os dias cuidar das feridas e dar a medicação. Vamos ver como ela se dá por lá...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

openyoureyes
Membro

quarta dez 05, 2012 1:56 pm

Vou voltar a colocar aqui algumas fotos que tinha acima, pois acho que fiz asneira e apaguei-as do imageshack!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta dez 05, 2012 5:38 pm

Snow estás já mais quentinha e com amigos ao teu redor.

Vamos aguardar que apareça aquele lar feliz que tanto precisas,boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
openyoureyes
Membro

quinta dez 06, 2012 9:29 am

Obrigada CarlotaSMAR e Sarina!
A Snow encontra-se desde ontem em casa de uma senhora minha vizinha, onde iremos todos os dias dar-lhe antibiótico e desinfectar as feridas. Ela está muito assustada, anteontem fui buscá-la para lhe dar banho e passar a noite lá em casa, e ela até dos gatos teve medo! Em casa desta senhora não existem animais e ela tem muito espaço para correr e brincar.
Entretanto é urgente esterilizá-la, ela terá já mais de seis meses com certeza. Vou pedir ajuda à Associação Animais de Rua, o preço deles para esterilização de cadelas penso que seja 60€ e como as coisas estão mesmo complicadas e não tenho hipótese nenhuma de pagar este valor completo, vou fazer uma "vaquinha" por aqui... espero que corra bem! Agradeço desde já a todos que puderem ajudar, até ao fim de semana coloco aqui as "rifas"!
openyoureyes
Membro

quinta dez 06, 2012 9:46 am

Ah esqueci-me de referir que a casa onde a Snow se encontra é obviamente temporária e ela continua a precisar de um dono que mereça todo o amor que ela tem para dar! :D
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça dez 11, 2012 12:49 am

Em que zona de Aveiro? (também sou de Aveiro :P)
Vou divulgar :)
openyoureyes
Membro

terça dez 11, 2012 8:46 am

kat149, somos da zona da Branca, Albergaria-a-Velha! Agradeço-lhe imenso se divulgar a Snow!
Deixo o link do apelo no facebook para quem quiser divulgar por lá: https://www.facebook.com/#!/photo.php?f ... =1&theater
Obrigada a todos que divulgarem!
openyoureyes
Membro

segunda dez 17, 2012 9:37 am

Quem me quer dar a melhor prenda de Natal que poderia receber?? Só quero alguém para amar... sou muito brincalhona, meiga, doce e adoro miminhos! Nem ladro nem nada... (a minha FAT queixa-se disso... queria que eu ladrasse) :roll:
Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda dez 17, 2012 7:37 pm

Snow és linda e pelo que leio tens optimo feitio,enfim uma menina mimosa mereces aquele lar sempre feliz.

Espero que o proximo ano te ofereça tudo que mereçes,no Natal os humanos só pensam nos animais de raça para quem sabe mais tarde "largar" e no consumismo, mas decerto alguem te vai olhar e apaixonar pelo olhar terno que tens.

boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
openyoureyes
Membro

quinta dez 27, 2012 8:53 pm

:arrow:
openyoureyes
Membro

terça jan 15, 2013 10:22 am

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”