http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=prev
Tenho gatinhos para dar,são 5 mas 1 já está reservado aquele mais branquinho,estão em vila nova de gaia,nasceram dia 13/04 quando fizerem 2 mesinhos estaraõ prontos para entrega.obrigada
gatinhos bébés para dar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Egos, calculo que estes bebés sejam de uma das suas gatas, porque diz no seu perfil que a sua ocupação é "tratar dos filhos dos bichanos da casa etc....", o que me leva a pensar que as ninhadas sejam sucessivas.
Porque não esteriliza os seus gatos? Com certeza, já sabe que os animais para adopção que nascem sem que o consigamos evitar já são mais que muitos. Para quê deixar nascer mais?
Porque não esteriliza os seus gatos? Com certeza, já sabe que os animais para adopção que nascem sem que o consigamos evitar já são mais que muitos. Para quê deixar nascer mais?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Esta gata não é minha,ela é do meu pai ,que vai castrar a gata depois de dar os bébés,não consegui dar-lhe a volta para castrar antes de engravidar
tenho gatos e gatas, os gatos estão castrados já por causa das ninhadas.

Última edição por egos em domingo abr 21, 2013 11:30 am, editado 1 vez no total.
Faltam virgulas. Não é tratar dos filhos dos bichanos mas dos filhos, dos bichanos, etc...Tassebem Escreveu:Egos, calculo que estes bebés sejam de uma das suas gatas, porque diz no seu perfil que a sua ocupação é "tratar dos filhos dos bichanos da casa etc....", o que me leva a pensar que as ninhadas sejam sucessivas.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Pena pois eu de momento procuro 1 amarelinho bébé,tem de ser feita triagem e fica na zona de Aveiro,claro que aqui em casa não cabe nem 1 pardal numa gaiola alem de que a comida vai ter de começar a ser tambem racionada,afinal estamos em crise e obesidade faz mal...
Caso alguem saiba de algum agradeço.

Caso alguem saiba de algum agradeço.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=next
2 dos gatinhos já estão reservados,mas ainda tenho 3 para adoção.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Vou espreitar mais um pouco no Face estes são lindos e eu nunca escolhi a cor de nenhum dos meus animais mas...desde que seja escolhido e bem tratado conta muito.egos Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=next
Boa sorte para os seus e trate de ver se a gatuxa é esterilizada, anda por aí tanto cogumelinho...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>