Cuore, Bacci, Eros e Bambina - Gatinhos bebés, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

sábado jun 01, 2013 10:55 pm

Aiiiiiiiiii essa Bambinaaaaaaaaa :) mais lindaaaaaaa
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 02, 2013 4:06 am

paulacris2 Escreveu:É nós somos do norte, mas nem por isso deixamos de dar as nossas opiniões, eles estão mesmo bonitos, nota-se o quanto são bem tratados....

Eu não posso ter mais gatos com pilhas Duracell, hoje estou sem dormir por causa dos meus pestes, que agora estão a dormir e eu a trabalhar....

Mas é tão bom vê-los felizes, derreto-me toda....
E eu derreto-me também. São absolutamente deliciosos. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 02, 2013 4:08 am

voca Escreveu:Aiiiiiiiiii essa Bambinaaaaaaaaa :) mais lindaaaaaaa
Sai uma Bambinita rabina e meiguinha para o Alentejo...? :twisted:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo jun 02, 2013 9:14 pm

Tassebem Escreveu:Lucci, estou a ver que tenho de dividir a Bacci em três e mandar duas partes para o Porto (é verdade, tinha a sensação de que a paulacris era do Algarve, mas já vi que não; assim poupo nos portes porque vão duas partes juntas) e outra fica aqui em Lisboa, com a Pirata. :D
Será que posso dizer que o meu GRANDE desejo de Grávida é uma Bacci??!!!!!

eu adorava ter essa pequena, e bem combinado posso dividir com a Paulacris uma semana de Bacci para cada uma!!!
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 02, 2013 10:30 pm

Lucci, está a falar a sério? É que desejo de grávida é mandamento! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda jun 03, 2013 11:51 am

Estão tão lindos!!! pelo tamanho, os meus devem ter mais ou menos a mesma idade, com a diferença que não consigo agarrá-los :(
paulacris2
Membro Veterano
Mensagens: 739
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jun 03, 2013 5:16 pm

Lucci Escreveu:
Tassebem Escreveu:Lucci, estou a ver que tenho de dividir a Bacci em três e mandar duas partes para o Porto (é verdade, tinha a sensação de que a paulacris era do Algarve, mas já vi que não; assim poupo nos portes porque vão duas partes juntas) e outra fica aqui em Lisboa, com a Pirata. :D
Será que posso dizer que o meu GRANDE desejo de Grávida é uma Bacci??!!!!!

eu adorava ter essa pequena, e bem combinado posso dividir com a Paulacris uma semana de Bacci para cada uma!!!
Uma semana cada uma, já tenho que ponderar melhor.....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 04, 2013 7:51 pm

Mas acho que a Lucci, nem assim... :|
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 04, 2013 7:58 pm

Há dias (e foi o caso do passado domingo) em que as únicas fotografias que consigo tirar à pirataria são assim... :roll:

Imagem


Brincadeirinha! :lol: Queria tirar-lhes fotografias um a um, para pôr no Adopta-me, mas o máximo que consegui foi isto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 05, 2013 8:41 am

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a Cuore.... :oops: e os manos tb são lindos! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jun 05, 2013 10:02 am

Não venho mais a este tópico! dá-me vontade de chorar!! porque é que gosto e não posso ter!? MUNDO INJUSTO E CRUEL!

Oh Sofia estava mesmo na altura de ter uma amiga felina , hein hein???

Estão todos os lindões!!
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jun 05, 2013 2:44 pm

Coisas boasssss!!!! :D :D

Muito mal tratados!!!
paulacris2
Membro Veterano
Mensagens: 739
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quarta jun 05, 2013 9:36 pm

Voçês já viram que os pequenos nem querem fotos, são mesmo mal tratados... :P
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 08, 2013 9:43 pm

Pois, mas ninguém vem "salvá-los". :twisted:

Os estarolinhas já estão a partir de hoje no Adopta-me: http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=5f7a552d7955

Agradeço a todas as pessoas que puderem partilhar no FB, etc., que divulguem muito.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 08, 2013 11:26 pm

Já me esquecia de dizer que, nesta colónia, apanhámos na quarta-feira uma gatinha que levámos para a clínica para esterilizar, e a que pusemos na ficha de entrada o nome de Kitkat. A ideia era libertá-la depois do pós-operatório, como aconteceu com o Churrasco (o macho preto), o Girassol (o macho amarelo) e a Milka (a fêmea tricolor), mas acontece que a Kitkat já estava esterilizada e é extremamente meiguinha...

Resultado: não fomos capazes de devolver a Kitkat à rua, pelo menos para já. Precisamos de tempo para pensar mais um pouco no que vamos fazer em relação a ela, e está numa FAT provisória.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”