Cuore, Bacci, Eros e Bambina - Gatinhos bebés, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 12, 2013 12:01 pm

A Cuore é uma gatinha com um mês e dez dias, resgatada de um terraço quase inacessível onde ainda ficaram os seus irmãos e primos.

O seu nome foi-me inspirado pelo coraçãozinho branco que tem desenhado na testa.

Aqui está ela: :D


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Tassebem em sábado mai 18, 2013 7:49 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo mai 12, 2013 2:37 pm

Linda que tu és Cuore!!

ès tão mas tao fofinha!!!

Boa sorte querida!!! :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 12, 2013 2:50 pm

Obrigada, Lucci. :)

Ainda não passaram 48 horas desde que está cá em casa, e já a Cuore acha que eu sou a mamã dela. Se na sexta à noite e ontem de manhã se escondia, agora só quer estar em contacto comigo. Trepa por mim acima e só quer miminhos e brincadeira. Estica as patinhas e toca na minha cara, como que para perceber que espécie de mãe-gata é esta que não tem pêlo. E fica a reclamar a plenos pulmões quando me venho embora, e já corre na bisga para junto da porta para ver se consegue sair comigo...

Já bebe água sozinha... E agora está a dormir a sestinha, felizmente. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 12, 2013 6:26 pm

esta arranca-me suspiros - o ar dela matou-me!!!! :oops:
by the way - adorei o nome!!!!!!!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 12, 2013 8:16 pm

E a Cuore pode arrancar-lhe muito mais coisas, Sofia: sorrisos quando a vir com aquele focinhito a olhar para si, de olhinhos ainda azuis muito escancarados... olhares enternecidos quando a vê a espreguiçar-se e a abrir aquela boquinha muito cor-de-rosa com soninho... risos quando a vir, como eu vi há pouco, a saltar para cima de um ratinho de peluche a quatro patinhas, :lol:... gritinhos quando ela lhe trepar pernas acima para ir para o seu colinho... etc., etc., etc. :wink: :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

domingo mai 12, 2013 9:51 pm

Tão linda Tass. :) :) Fofura!!!!

E como estão os que ainda lá ficaram?
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 12, 2013 11:24 pm

Hoje foram vistos a tricolor, o amarelinho e um pretinho... mas só um. :( Espero que ele ainda volte a aparecer. E foi a primeira vez que os viram desde sexta ao fim da tarde, que as mães não voltaram a levá-los para o terraço. :|
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
paulacris2
Membro Veterano
Mensagens: 739
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda mai 13, 2013 3:42 pm

Bem pelo menos um já está salvo daqueles terraços, é uma ternurinha....
Devemos ajudar sempre os animais
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

segunda mai 13, 2013 6:52 pm

Que fofura :D espero que corra tudo bem para ela :)
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda mai 13, 2013 8:22 pm

Não há novidades dos outros pequenotes?
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 13, 2013 8:36 pm

Há, sim: a Cuore está feliz e a fazer as honras da casa. :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mai 13, 2013 8:54 pm

uhhhh temos mais refugiados??!!!!!! Fotos Fotos Fotos!!!!

isto nao se faz vem mandar postas de pescada e de nada de fotos!!!!!
paulacris2
Membro Veterano
Mensagens: 739
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda mai 13, 2013 8:59 pm

Estou com a Lucci, assim não se faz, queremos fotos..... e claro todos os pormenores também....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 13, 2013 9:03 pm

Posso jantar antes? :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mai 13, 2013 10:07 pm

Tassebem Escreveu:Posso jantar antes? :twisted:
Jantar,??? isso faz mal Tasse ,engorda e esvazia a dispensa!!!! :lol: :lol:

jante e descanse, mas amanha quero fotos!!!!! :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”