Cuore, Bacci, Eros e Bambina - Gatinhos bebés, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jun 27, 2013 2:57 pm

Tenho a dizer que a descrição da ninhada Gattini está o máximo de espetacular!!! :lol:

Quanto aos interessados, não tarda vão aparecer doninhos maravilhosos!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 27, 2013 3:03 pm

Está mesmo, não está? :D

Oxalá que sim, Lucci, que eles estão já com três mesinhos e já só querem sair da minha casa de banho para fora.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
paulacris2
Membro Veterano
Mensagens: 739
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta jun 27, 2013 4:12 pm

Está muito bonito, esperemos que encontrem um lar rápido....
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta jun 28, 2013 1:13 pm

Muito giro :D

Agora resta esperar que surjam doninhos 5* para todos eles :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jul 09, 2013 5:26 pm

Obrigada, paulacris e Alexpat. :)

Na semana passada levei os bebés Gattini a um evento interno de uma empresa que tem uma pet week para os seus funcionários. A ideia do evento é de divulgação e motivação interna, e eu aproveitei para divulgar os meus pequenotes.

Aqui ficam fotos desse dia. Todos fizeram sucesso, em especial a Cuore, que é muito parecida com a mascote de uma marca. Infelizmente, donos é que nada, e os Gattini já estão a ficar saturados de estarem fechados... mas continuo com esperança de que hão-de aparecer.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
paulacris2
Membro Veterano
Mensagens: 739
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta jul 11, 2013 3:57 pm

Já vai sendo hora de arranjar uns donos *****......

Lindos e parecem ter-se portado bem....
Devemos ajudar sempre os animais
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 12, 2013 11:35 am

São tãooooo fofinhos!!!!! :)
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jul 12, 2013 1:43 pm

Imagem


Ena pah ( 3000) parece mesmo aqueles dois que tnho lá em casa!!! EU nem me importava de uns cromos repetidos!!!
:lol:
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 17, 2013 8:23 pm

Eros adoptado. :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 17, 2013 9:19 pm

Tassebem Escreveu:Eros adoptado. :D :D
Boa!!! :D :D
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 18, 2013 9:21 am

Tassebem Escreveu:Eros adoptado. :D :D

YAY YAY YAY!!!! :D :D :D :D :D :D muito boa noticia! :P
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

quinta jul 18, 2013 11:42 pm

Que boa noticia :) O Eros foi adoptado, há muito tempo que não vinha ler o tópico :) Quanto á Bambina vir para o Alentejo Tasse não me importava mesmo nada mas não tenho condições para tal :( mas adoro-a :) espero que encontrem um lar.... são tão lindos...
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 21, 2013 12:28 am

Rakelm e Lucci, é uma muito boa notícia mesmo, que estes meus meninos estavam a modos que encalhaditos. Espero que o Eros vá muito bem, que a dona é veterinária e eu já a conhecia profissionalmente. Ainda tentei que ele fosse com uma mana, para lhe fazer companhia, mas não deu.

Voca, e eu gostava muito que a Bambina fosse fazer companhia aos seus meninos lindos, mas o que é que a gente há-de fazer...? Às vezes, querer não é poder.

Tal como as manas, ela está linda. E está a ficar tão grande... :D Está uma panterinha linda, cheiinha e com o pêlo brilhante. E é uma mafarrica que só visto... aquela carinha não engana. Mas, ao mesmo tempo, só quer brincadeira e colinho e miminhos, e mal lhe pego ao colo liga o turbo dos ronrons no máximo. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 31, 2013 11:56 pm

Hoje as minhas três "gattinas" fizeram quatro meses. Bem, a bem dizer, quem fez foi a Cuore e a Bacci, que a Bambina tem menos uma semana. E o que é que a madrinha arranjou para festejar a efeméride, o que foi? Pois bem, levou-as ao vet para a vacina.

"Queremos outra madrinha, pá!" :twisted:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 01, 2013 10:18 am

Que rica prendinha!! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”