Caniche URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Dreyls
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 1:58 pm

domingo jun 16, 2013 4:25 pm

Este cãozito foi encontrado em Massamá ao pé da ES Stuart Carvalhais ontem (15/06) pelas 9h30 da manhã. Depois de um banho e de uma ida ao veterinário que mostra que apenas está muito magrinho, nota-se que está habituado ao contacto humano (portanto ou está perdido ou foi abandonado) e é muito meiguinho. Entretanto já levou um desparasitante externo e interno, limpeza de ouvidos e corte de unhas. Tem sensivelmente 3/4 anos e, infelizmente, não tem chip.

Procura-se quem conheça o cão ou os donos, ou quem queira adoptar ou quem possa ficar temporariamente com ele.

Já temos anúncios no encontra-me, no adopta-nos e FB mas até agora nada de respostas!
Eu sei que não é fácil e que há muitos animais por adoptar...mas aperta-me o coração pensar que tenho de o deixar numa associação ainda esta semana!! É um doce só quer mimos!!
Infelizmente não temos condições para ficar com ele...

Obrigada
Imagem
Dreyls
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 1:58 pm

segunda jun 17, 2013 3:18 pm

É com muito gosto que aviso que este amor já arranjou uma casinha só para ele!!! :) MUITO,MUITO,MUITO OBRIGADO a todos os que partilharam!! :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”