caniche toy branquinho

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
tetucha
Registado: quinta nov 30, 2006 10:49 am

domingo set 08, 2013 8:41 pm

Caniche branco com 1 ano e cerca de 4 kg para adopção.

É um cãozinho muito meigo, lamechas mesmo, dá-se bem com outros cães e com gatos.

Precisa de uma família que pretenda um novo membro da família e que lhe dê a atenção e amor que ele precisa.

O motivo da adopção é alergia do meu marido, o que faz com que o cãozinho tenha que ficar limitado à cozinha sempre que está em casa e mesmo assim com grande dificuldade para a pessoa com alergia.
Demorei a procurar uma nova família para ele porque não me mentalizava que não houvesse solução, mas 3 meses passados de coexistência na mesma casa entre o cãozinho e o meu marido as soluções parecem estar esgotadas e esta cada vez mais difícil lidar com a situação lá em casa. Assim sendo apelo a quem tiver muito amor para dar a este menino que me contacte.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Lucky2006
Registado: sábado mar 17, 2007 12:46 pm

segunda set 16, 2013 11:16 am

Bom dia,

o meu vizinho teve um caniche que faleceu o ano passado (velhinho claro )com um ataque cardíaco e pediu-me como estou mais por dentro dos anúncios e associações para ver se lhe arranjava um porque já fez o luto do outro . Tenho pessoas amigas em várias associações e posso garantir-lhe que fica muito bem . Agradecia que me disponibilizasse o contacto para podermos falar.
Melhores cumprimentos,

Carla Almeida
tetucha
Registado: quinta nov 30, 2006 10:49 am

terça set 17, 2013 7:32 am

O cãozinho já foi adoptado, peço à moderação que apague o tópico.

obrigada
Pulgamaldita
Registado: terça set 17, 2013 12:32 pm

terça set 17, 2013 1:22 pm

tetucha Escreveu:O cãozinho já foi adoptado, peço à moderação que apague o tópico.

obrigada
Cães destes são adoptados na hora. Puros pu não.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”