gatos para adopção - adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta set 25, 2013 1:54 pm

Estou mesmo possessa!

Não é que esta madrugada, fui à varanda e quando olhei para baixo vi um gato pequeno. Pensei logo: mais um gato abandonado! :twisted: Desci as escadas, saí, e qual não é o meu espanto, dei com uma gata e dois filhotes... um todo preto e o tal preto e branco! Todos muito meigos, em especial a mãe, uma ronronadeira que nem visto. Deixaram-se apanhar facilmente e vieram os 3 ao monte no meu colo e colocados no quartito do fundo. Hoje foram ao vet, estão todos óptimos e já foram desparasitados interna e externamente. Os filhotes devem ter já uns dois mesitos. o todo preto é uma fêmea e o preto e branco é um macho (confirmado pela vet :wink: )

Por descargo de consciência coloquei um anúncio no encontra-me e também estou a partilhar no fb. Já falei com uma vizinha minha para ver se há mais hipóteses de haver uns doninhos à maneira para os adoptar.

Aqui vão os links:

http://www.facebook.com/ana.v.virg/post ... 5260135118

http://www.encontra-me.org/anuncio/32478

editei para dizer que não consigo colocar o link do fb de modo a ir directamente para o site, embora já me tenham dito como se faz. É que não consigo mesmo.

p.s. parece que afinal consegui!
Última edição por ambv em terça dez 03, 2013 6:11 pm, editado 2 vezes no total.
ambv
Membro Veterano

quarta set 25, 2013 2:30 pm

uma coisa que me esqueci de referir é o peso:

a mãe = 3,550 Kg
a pretita = 1,100 Kg
o gatucho = 1,350 Kg

E à mãe pus-lhe o nome de Guilhermina
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 26, 2013 2:23 am

Ambv ainda não vi por lá nenhum apelo mas vou procurar mais logo,se tiver foto decerto será mais facil,desejo boa sorte a todos é este o prato do dia dos pobres animais ... :arrow:

Se quizer pode deixar lá no meu mural que eu divulgo de imediato.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
ambv
Membro Veterano

quinta set 26, 2013 1:01 pm

Carlota, tem mp.

Obrigada pelo apoio.

Mais logo vou ver se coloco panfletos a ver se aparece alguém q tenha perdido a gata... só por descarga de consciência
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta set 27, 2013 2:53 am

ambv creio que disse que ando pouco por aqui assim ainda não li a sua mp se não responder não se admire pois o tempo de há meses é sempre curto.

Tentei a divulgação desta mamã,quanto a mim mais 1 maldade desumana, no face e venho pedir-lhe caso o entenda que faça o seguinte:alterar as suas definiçoes pois assim as meninas nunca ficam visiveis nos Grupos e só dei por isso porque 1 amiga já tarde me chamou a atençaõ fui ver e em nenhum grupo ficam visiveis,apenas na minha pagina e assim alem de mim veem apenas as pessoas que são minhas amigas,convinha estar publico para mais divulgação.

O meu teve de ser modificado quando começei a aderir aos Grupos de divulgação ,ficando as publicaçoes que eu faço publicas mas como nada de pessoal lá tenho tirando os animais não tive problema com isso,mais logo de tarde tentarei ver como estão as meninas por lá,vamos pensar que donos capazes vão aparecer :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
ambv
Membro Veterano

sexta set 27, 2013 1:29 pm

o meu irmão já me tinha dito que ele não conseguia ver nada do que era publicado no meu mural do fb, e já fiz a mudança. Ele disse que, depois da mudança, já conseguia ver. Veja se já consegue ver, pelo menos acho que já deve dar.

E obrigada pelo apoio.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado set 28, 2013 3:08 am

ambv Escreveu:o meu irmão já me tinha dito que ele não conseguia ver nada do que era publicado no meu mural do fb, e já fiz a mudança. Ele disse que, depois da mudança, já conseguia ver. Veja se já consegue ver, pelo menos acho que já deve dar.

E obrigada pelo apoio.
ambv tudo continua na mesma...eu termino as divulgaçoes já tarde e depois quem vai aos Grupos diz que nada se vê embora eu tivesse agora o cuidado de confirmar ainda antes de alguem se queixar :roll:

Não interessa colocar o seu perfil publico para isto,o meu não está mas sim as fotos essas teem de poder ser vistas pelo publico...as gatuxas tão enguiçadas...e continuam ainda na mesma situação?aguardo que mais logo se puder tente tratar dessa parte.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
ambv
Membro Veterano

sábado set 28, 2013 7:08 pm

já modifiquei o estado. Será que continua na mesma?
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

segunda set 30, 2013 1:11 pm

No veterinário não viram se a mãe tem chip?
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
ambv
Membro Veterano

terça out 01, 2013 12:18 am

Era uma das coisas que queria ver, mas acabei por me esquecer. Na próxima ida quero ver se não me esqueço. Geralmente não costumam ter. Mas não custa nada ver se tem chip.

Uma outra que tenho em casa, o vet verificou e não tinha.
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quarta out 02, 2013 2:47 pm

Os meus têm, conheço quem também tenha gatos com chip e há associações/canis que também já só entregam gatos chipados :)
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 04, 2013 2:23 pm

Partilhados, ambv. Boa sorte. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano

sexta out 04, 2013 6:44 pm

obrigada Tassebem. Também partilhei os seus. Era bom encontrar-se doninhos para todos eles. E que não houvesse mais abandonos!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 04, 2013 7:48 pm

Obrigada també, ambv.

Isso é que era... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano

domingo out 13, 2013 9:54 pm

a mãe gata, a D. Guilhermina e os seus dois filhotes
Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A Lulu (toda preta) e o Kico (preto e branco)
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Logo que possa ponho mais. Estas foram tiradas quando foram ao vet
Tenho algumas mais atualizadas e quando puder coloco cá.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”