Spitz - Gatinho muito meigo - porto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
adotame
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: quarta abr 17, 2013 6:04 pm

segunda nov 11, 2013 5:47 pm

Há umas semanas, a Svetlana - voluntária da Miacis - recebeu o apelo de alguém muito preocupado, por ter um gato encostado à porta do seu prédio há algumas horas, sem se mover. Quando a Svetlana chegou ao local, confirmou que, efectivamente, o gato permanecia imóvel e encolhido. Ao tocar-lhe, o animal rosnou e miou baixinho, pedindo ajuda, pelo que seguiu de imediato para uma clínica veterinária.

Admitindo a possibilidade de ter sido atropelado ou ter caído de uma janela, foi feita uma radiografia e medida a temperatura mas, aparentemente, o entretanto baptizado Spitz não tinha qualquer fractura ou febre que pudesse justificar o seu comportamento. Ficou por isso em observação durante a noite, o que lhe permitiu acalmar-se um pouco, saindo do estado de absoluto pânico em que se encontrava.

No dia seguinte, foram espalhados cartazes e a Svetlana andou quase porta a porta em torno do local onde o Spitz tinha sido encontrado, na esperança que a sua família andasse à sua procura. Mas, infelizmente, a história do Spitz continua um mistério...

Assim sendo, o Spitz foi esterilizado e encaminhado para uma FAT, no Porto, com quem tem estado desde então. E, estando num ambiente seguro e tranquilo, rapidamente se revelou um gato meigo e confiante, adorando a companhia de pessoas e de outros gatos. Precisa agora de uma nova família, que lhe dê um lar definitivo.


Imagem

Contactos para adopção: [email protected]
939359925
adotame
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: quarta abr 17, 2013 6:04 pm

quarta abr 16, 2014 5:44 pm

Adoptado :)
dany500
Mensagens: 1
Registado: terça out 21, 2014 6:13 am

terça out 21, 2014 6:17 am

Ela é linda. obrigado por compartilhar.



______________
We offer 642-742 braindumps - pass4sure.co.uk success for Pine Manor College exam with help of latest security+ certification and ISC practice questions and the exams of The University of Tokyo security Youtube
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”