Vitória - Cadela cruzada de Pit Bull, muito meiga

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
adotame
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: quarta abr 17, 2013 6:04 pm

quarta jan 22, 2014 9:09 pm

A Vitória tem cerca de 2 anos, e uma vida de maus tratos e negligência até aqui.

Fui usada cruelmente como parideira, nas piores condições possíveis e, quando foi encontrada por uma voluntária da Miacis, tinha sido deixada num mato, com uma ninhada recém-nascida, completamente à sua sorte. Não havia qualquer abrigo no local, nem alimentação disponível.

A Vitória estava num estado de magreza extrema mas, mesmo assim, não abandonou as suas crias, que continuou a amamentar e a proteger como mãe maravilhosa que é. Quando esta família foi resgatada, chovia violentamente, e quer a Vitória quer os cachorros estavam completamente encharcados e gelados.

Gerou-se uma onde de ajuda entre os voluntários da Miacis e, rapidamente, conseguiu-se uma FAT, alimentação, mantas e cuidados veterinários, para pôr estes animais a salvo e tudo fazer para que sobrevivessem o que, felizmente, aconteceu.

Todos os cachorros foram adoptados aos 2 meses, e vivem no maior conforto com as suas famílias.

A Vitória ia ser também encaminhada para adopção, quando recolhemos uma ninhada orfã, e tentámos que ela os aceitasse. E, mais uma vez, esta cadela extraordinária tratou os bebés com o maior desvelo, assumindo-os como seus.

Estes cachorros já foram também adoptados, e a Vitória foi esterilizada. Mas a sua FAT não podia mantê-la consigo durante mais tempo, pelo que ela teve que ser instalada num hotel canino onde, embora esteja em segurança, não tem os cuidados e carinho que tanto merece. Está, por isso, deprimida, e precisa urgentemente de sair dali, para ir viver com uma família que entenda quão meiga e especial ela é, e a compense por tudo o que já passou.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se puder dar um lar verdadeiramente feliz à Vitória, fale com a Cláudia: [email protected]
adotame
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: quarta abr 17, 2013 6:04 pm

quinta ago 28, 2014 6:46 pm

Adoptada! :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”