adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

sábado set 27, 2014 3:52 pm

Ofereço cão completamente saudável, alimentado com ração premium, está devidamente socializado com cães e pessoas, têm as vacinas obrigatórias e ainda vacina para proteção da Esgana, a Hepatite contagiosa, a Parvovirose e as Leptospiroses caninas. Nasceu a 14/10/2013.
Motivo tenho um Pastor Alemão macho que começa a não tolerá-lo.
*Ganhou o prémio de "O mais risonho" numa caominhada DingoNatura.
Caraterísticas: macho, pêlo curto e castanho, porte médio (22kg), ativo, sorridente, microchip, desparasitado interno e externo, vacinas
Ofereço 5kg de ração.

Contactos: 913424213
[email protected]
http://www.arcadenoe.pt/ofere_o_c_o_o_m ... ncio/24863[/list]
Última edição por PedroDelta em segunda out 06, 2014 8:15 pm, editado 2 vezes no total.
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

domingo set 28, 2014 2:17 pm

Acha esse um motivo valido para se livrar do animal?

Pedro
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

domingo set 28, 2014 2:47 pm

Julgo que quando nao existem condiçoes para manter um animal o melhor a fazer é assumi lo e tentar encontrar a melhor soluçao para manter o bem estar fisico e psicologico do cao. Tendo eu ja esperado pela integraçao do cao na matilha, mas o mesmo nao acontece, tendo ele nos ultimos tempos a ser vitima de violencia por parte do meu pastor alemao e a ser obrigado a andar sempre afastado. Ja tentei soluçoes como uma ligaçao de trelas enquanto passeiam soltos e com o dono, mas nao obtive resultados. E as agressoes mais violentas acontecem quando estao sozinhos, para ja com pequenas marcas de mordidas. Tenho a situaçao fora de controlo e nao quero manter o cao preso e afastado de tudo. Agradeço que me ajudem a encontrar uma soluçao, que julgo que passar por um novo dono sera a melhor opçao. Ate os vizinhos ja me avisaram que o PA bate no Kiko.
PS: O Kiko é extremamente sociavel.
patantao
Mensagens: 1
Registado: quarta out 01, 2014 3:19 pm

quarta out 01, 2014 3:19 pm

Tem fotos?
PedroDelta
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

quinta out 02, 2014 10:15 pm

Desculpe pela demora na resposta, consulte:
http://www.arcadenoe.pt/ofere_o_c_o_o_m ... ncio/24863

Poderá neste url visualizar as fotos solicitadas
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”