O preto mais lindo do Alentejo!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 21, 2005 6:32 pm

hoje, tive de ir a uma instituição. mal cheguei, ouvi miar fininho. já nem estranho :evil: andava por cima de um muro, um gatote preto.
perguntei de quem era o gato. responderam que era dali e que se tinha perdido da mãe :o achei aquilo muito suspeito. fui dar umas voltas e quando regressei, o gatinho já não me largou. marradinhas, ron-rons, empinhava-se nas minhas pernas :roll: que havia de fazer? depois de muito pensar, agarrei nele e levei-o para casa :(
por sorte, tem todas as hipóteses de arranjar dono. é um machinho preto, com malhinhas brancas no peito. tem olhos castanhos, deve ter uns 4 meses e está muito maagriinho :cry: é muito manso e super brincalhão. aparentemente, não está doente.
mais um. palpita-me que vai ser o 12º membro da família e o 4ºgato preto :cry:
Última edição por anjjazul em quinta set 01, 2005 12:51 am, editado 1 vez no total.
anjjazul
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta jul 21, 2005 6:37 pm

oh tadinho....mas o facto de ele ser preto não tem problema nenhum, acho eu.....não acho q a anja seja uma pessoa"racista".... :p :p :p :p :p :p

Parabens pela sua atitude... ;)
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 21, 2005 6:40 pm

oh tadinho....mas o facto de ele ser preto não tem problema nenhum, acho eu.....não acho q a anja seja uma pessoa"racista"....
eu, não. mas ainda há quem pense que os gatos pretos dão azar. se calhar, têm razão. com o que me tem acontecido ultimamente, só pode ser dos meus gatos pretos :p pelo menos, com o mafarrico do serafim, tive azar, com as suas tropelias, está a peso de ouro :D
anjjazul
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 21, 2005 6:42 pm

Meu Deusssssssss

Um gatinho preto :roll: :roll: :roll:

já disse que adoro gatos pretos??? e tigrados!!! mas os pretos... meu deus que perdição... tenho um com mais de 6 kilos e de 50cm (sem contar c a cauda, que também é enorme)... é cá uma paixão... adoro o raio do gato... por mais destambelhado que seja...

Ó Leo salva-me :lol: :lol: :lol: :lol:
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta jul 21, 2005 6:45 pm

pois infelizmente há mta gente supersticiosa.....e normalmente os gatos pretos também são associados e bruxarias e afins....

eu tive um gatinho preto p dar...e qdo me apareceu um dono tão rapidamente..até estranhei...e antes de o entregar disse q afinal o gato n era bem preto....era acinzentado...para ver se mudavam de ideias...mas felizmente não houve problemas.....e afinal nem era um gato, mas sim uma gata... :lol: :p :lol: :p
anjjazul
Membro Veterano

quinta jul 21, 2005 6:48 pm

Um gatinho preto

já disse que adoro gatos pretos??? e tigrados!!! mas os pretos... meu deus que perdição... tenho um com mais de 6 kilos e de 50cm (sem contar c a cauda, que também é enorme)... é cá uma paixão... adoro o raio do gato... por mais destambelhado que seja...
grande oportunidade para ter o 3º gato :lol: este tá magrito, mas com boa paparoca vai lá. claro que nunca será um flávio. a fominha já deve vir de muitas gerações. mas é um super mafarrico. e muito sociável e maaanso :lol:
anjjazul
amus
Membro Veterano

quinta jul 21, 2005 6:51 pm

anjjazul Escreveu:
Um gatinho preto

grande oportunidade para ter o 3º gato :lol: este tá magrito, mas com boa paparoca vai lá. claro que nunca será um flávio. a fominha já deve vir de muitas gerações. mas é um super mafarrico. e muito sociável e maaanso :lol:
Ó meu deussssssssss ... um gato preto e ainda por cima portativo :lol:

ó tentação :o :o :o o teu nome é B...ogart ;)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 21, 2005 8:28 pm

Mas que sorte que o gatinho vai dar.

Os gatos pretos são do mais doce que há.

Sei o que digo porque tenho 3 em casa e nunca dei por ter mais azar do que as outras pessoas.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 21, 2005 8:59 pm

amus Escreveu:
Ó meu deussssssssss ... um gato preto e ainda por cima portativo :lol:

ó tentação :o :o :o o teu nome é B...ogart ;)
Bem... :roll: :p Já vais começar...? :o ;) :lol:

Com que então a Anja não "desligou o iman" ? ;)

Eu acho que vou começar a usar umas palas como os burros para poder SÓ olhar enfrente e nunca em volta... :( . Isto está um caos :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta jul 21, 2005 10:35 pm

Um gato preto (todo preto)com um laço encarnado, é o mair talismã para chamar a riquesa para o dono, a minha madrinha de casamento, tinha 3 gatos pretos e está podre de rica, e ela diz que começou a enriquecer logo que adoptou o 1º.
Será???

Eu tenho uma preta e branca :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 22, 2005 8:54 am

MFR Escreveu: Um gato preto (todo preto)com um laço encarnado, é o mair talismã para chamar a riquesa para o dono, a minha madrinha de casamento, tinha 3 gatos pretos e está podre de rica, e ela diz que começou a enriquecer logo que adoptou o 1º.
Será???

Eu tenho uma preta e branca :(
Bom... Eu tenho 2 gatos pretos. Não sou rica, mas também nunca me faltou nada. Vou testar o laço encarnado, afinal de contas, hoje alguém vai ficar cheioooooo de papel... Vou já por-lhes o laço :p Obrigado pela dica ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jul 22, 2005 10:01 am

Foi uma atitude muito nobre e bonita a sua anjjazul!! :)

A paixão da minha vida, foi um gatinho preto!! Foi-me oferecido pelo meu namorado que o salvou de uma morte anunciada à nascença! Era de uma ninhada grande e a dona iria livrar-se dos que não consegui-se dar...nem gosto de pensar nisso!!! :evil:

Os meus pais não queriam gatos lá em casa, mas mesmo assim eu arrisquei e levei-o...foi quase amor à primeira vista....ele era lindissimo, tinha o pelo preto brilhante e os olhos amarelos lindos! Amava-mos esse gato!! Um dia desapareceu para nunca mais voltar :( procuaramos por toda a parte e perguntamos a toda a gente....passaram-se dias, semanas, meses e nada!! :( Cheguei a acordar de noite com presentimentos maus, ou com a ideia que estava a ouvir miados! Ainda hoje quando falo dele com a minha mana sinto o coração apertadinho!
Chamava-se Meia-Leca, nós carinhosamente chamavamos-lhe Lequinha (meia-leca pk era pequeninissimo quando o vimos a 1ª vez)! Temos imensas fotos dele, fotos que nunca mais conseguimos olhar e até ter encontrado esta ninhada de gatinhos bébés, não me tinha aproximado mais de gatos e recusava-me a tal!! Tudo nos lembrava dele!
Temos quase a certeza que ele foi roubado...era muito meigo e afável...ia a quem lhe desse miminhos! :cry:

Agora tenho 3 bébés, graças a eles recuperamos bastante da perda do nosso gatinho do coração!

Desculpem o desabafo, mas senti necessidade de o fazer!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 3:29 pm

mais um chatinho. só quer colo e festas :D é um tractor. ron-ron todo o dia. parece-me que não gosta muito de ração. talvez a fome não fosse muita. mas que está magrito :roll: terá de ir ao vet e ser desparasitado. as pikenas nem lhe ligam. até já lhe bufaram. finórias :D
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 22, 2005 3:33 pm

Bem...eu tenho 2 pretinhos, mas com tantos que por cá passaram... já eu devia ser "multimilionária" por esta hora :p :lol: :lol: :lol: :lol: a menos que como se vão... a "fortuna" vá com eles...?! :p :lol: :lol: :lol:

Pois, Anja, veja isso dos parasitas... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 4:31 pm

FOTOXXXXXXXXXXXX PLEASE ;) :oops: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”