[ADOPTADOS] Cinco Husky's fémeas muito jovens,S. Estrela c menois de 1 ano,Rotts

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta ago 19, 2005 12:18 am

Somos cinco lindas Huskys ainda muito jovens, algumas com emnos de um ano :| mas já fomos abandonadas, e aqui onde estamos não é realmente o melhor lugar para se viver, ainda mais que estão muitos dos nossos companheiros de cela doentes ...
Não sei sinceramente o que vai na cabeça dos nossos donos para nos abandonarem, mas o que é certo é que só aqui neste canil, somos 5, todas Huskys, todas jovens, todas lindas, todas com um grande aperto no coração por não termos nenhuma certeza de como irá ser o nosso dia, amanhã.

Neste momento, estamos de patinhas dadas, em união umas com as outras. É uma forma de apaziguarmos este sentimento tão estranho... de perda...de solidão...e de liberdade reprimida.

Se nos quiseres ajudar a voltar a ser felizes...

Se me quiseres ver, a mim ou às minhas amigas e amigos ...

Contacta:
AnaC - telemovel 962906962
Email - [email protected]

Aqui ficam fotos de tres das cinco meninas

Imagem

Imagem

Imagem

A Lyria ... Tão linda e assustada :( O tratador disse-me que não conseguiria tocar nela, pois ela fugia e não deixava. Não deixa o quê? Ela tem é medo, possivelmente de homens. Mal vê uma mão levantada assusta-se. No iício tentava não me deixar tocar, ams depois ... Não saia de perto de mim para levar festinhas e até me deu beijinhos.

Estas meninas são tão lindas e meiguinhas :roll:

Falta aqui a foto da mais miuda, que nem um ano tem e tem os olhos castanhos.

A Lyria tem um olho de cada cor. E falta outra Husky cinzenta com os olhos azuis.

O canil é na Margem Su e é onde estão um casal de Rotteilers ainda jovens deixados lá à porta :evil: :evil:

Um Serra da Estrela lindooooooooo e muitoooo meiguinho quem nem um ano tem :( Está lá um ciumento que lhe morde tanto :cry: :cry: :cry: :cry: e ele não se defende ...

Imagem

E muitos outros lindos e meiguinhos demais.

Há uma miuda enormeeeeeeeee, em pé fica da minha altura, cerca de 1,68 e acho que nem um ano tem. É lindaaaaaaaaaa e muitoooo meiguinha. ´so quer brincar e a atenção toda para ela.
Última edição por loba_lua em sábado ago 20, 2005 9:18 pm, editado 1 vez no total.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta ago 19, 2005 9:00 am

Já imprimi as fotos para ver o que se arranja...

este ano parece que está na moda abandonar husky's...

os olhos do serrinha são irresistiveis... ai se eu não tivesse 3 cães e falta de espaço...

vamos lá ver se encontramos uns donos dignos...

Boa sorte!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta ago 19, 2005 9:17 am

patbarbosa Escreveu:este ano parece que está na moda abandonar husky's...
Pois... deixaram de ser cães da moda... :evil:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
felinakitty
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2005 9:31 am

sexta ago 19, 2005 9:31 am

É inacreditável como estas pessoas conseguem abandonar estes animais tão bonitos e ternurentos, o serra têm um olhar mesmo triste sabe bem que alguém em quem confiava e pensava ser o seu eterno dono, o deixou para trás se calhar para ir curtir umas boas férias, como é k as pessoas são capazes, faz-me tanta confusão. são todos adoráveis, vou divulgar, mesmo com tantas pessoas abandonar animais acredito sempre k existe mais umas tantas pessoas k queiram ficar c/ eles e dar-lhes muito carinho e atenção. É de louvar k existam pessoas que se preocupem com estes amigos, porque senão não sei o k seria deles, para todos vocês, toda a Sorte do Mundo.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta ago 19, 2005 10:40 am

Há alguns que só os abandonam em part time...

ontem quando fui apanhar o comboio para vir trabalhar, vi um husky na estação e perguntei à rapariga do quisque se conhecia o cão (como há lá um jardim, os donos vão lá passear os meninos).

Ela diz-me que o cão é de um sr que vive a uns 5 mins dali (de carro) e que deixa o cão passear sozinho....( deve gostar muito dele!)...

À noite, quando regressei a casa, vi-o já um pouco distante da estação, e no sentido inverso à casa do dono... a correr todo descontraído pelo meio da estrada, (em direcção à estação)a não ligar aos carros, como se fosse tudo dele...

chamei-o, mas ele tem a mania que é mau e não deixa que lhe toquem...

devia era morder ao dono, o ***...

mas se ele desaparecer ou for atropelado, não faz mal... no Natal oferecem um cachorrinho novo às crianças... e para o ano, nas férias, voltam a abrir o portão...para ele ir passear, claro!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 21, 2005 8:58 am

Ontem, durante a exposição Canina no Estoril também lá andava um canito arraçado de Husky, abandonado. O pobre do cão andava desesperado como que a mendigar que alguém o levasse :( . As pessoas corriam com ele :( . Já coxeia um pouco duma pata traseira. Tem uma coleira vermelha.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 27, 2005 7:31 pm

Upa.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 28, 2005 6:30 pm

:arrow:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

domingo ago 28, 2005 10:01 pm

:( :( :( Não consigo entender estes donos...juro
O meu Afonnso (husky) é o cão mais espectacular k já tive, está neste momento com 6 meses, a pior fase (destruição) já passou... não é facil ter um cão desta raça...aliás nada fácil, mas tão gratificante!
Desde o 1º dia k para cá veio, bastava um deslize do olhar para k todo o jardim ficasse virado do avesso.. de noite então, sendo a sua altura mais activa, não havia nada k escapasse. Mas o mais incrivel, por cada flor destruida eu voltava a colocar duas em seu lugar...Concordámos então em k o Afonnso passaria a dormir no canil... Foi deveras dificil, de inicio xorava as noites inteiras (uivava) aiiii os vizinhos!!!!
Às 6 da manhã já não deixa dormir ninguém... meninos toca a abrir o canil. Mas neste momento mal a noite cai ele sozinho vai-se deitar lá dentro.
Mas....ADORO o meu cão, com tudo isto e muito mais ele é um cão adorável, brincalhão, espertissimo...kuando aqueles olhos azuis me olham, é ternura que transmitem... quando deita a cabeça no meu colo e me salta pra cima pra me lamber o rosto, faz-me eskecer sem duvida todas as asneiras proprias da idade e do seu temperamento canino ;) ;)
Que essas meninas...tenham a sorte de encontrar uns donos k as amem!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 28, 2005 10:06 pm

tativo,
Sem dúvida que os nossos cães nos proporcionam sensações únicas que só quem os adora consegue entender.

Estas meninas, merecem um grande UPA são todas lindas e merecem um futuro risonho
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 9:13 am

UPA

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 8:41 am

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 5:53 pm

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 11:14 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Estas meninas, merecem um grande UPA são todas lindas e merecem um futuro risonho
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 31, 2005 10:34 am

loba_lua Escreveu: Somos cinco lindas Huskys ainda muito jovens, algumas com emnos de um ano :| mas já fomos abandonadas, e aqui onde estamos não é realmente o melhor lugar para se viver, ainda mais que estão muitos dos nossos companheiros de cela doentes ...
Não sei sinceramente o que vai na cabeça dos nossos donos para nos abandonarem, mas o que é certo é que só aqui neste canil, somos 5, todas Huskys, todas jovens, todas lindas, todas com um grande aperto no coração por não termos nenhuma certeza de como irá ser o nosso dia, amanhã.

Neste momento, estamos de patinhas dadas, em união umas com as outras. É uma forma de apaziguarmos este sentimento tão estranho... de perda...de solidão...e de liberdade reprimida.

Se nos quiseres ajudar a voltar a ser felizes...

Se me quiseres ver, a mim ou às minhas amigas e amigos ...

Contacta:
AnaC - telemovel 962906962
Email - [email protected]

Aqui ficam fotos de tres das cinco meninas

Imagem

Imagem

Imagem

A Lyria ... Tão linda e assustada :( O tratador disse-me que não conseguiria tocar nela, pois ela fugia e não deixava. Não deixa o quê? Ela tem é medo, possivelmente de homens. Mal vê uma mão levantada assusta-se. No iício tentava não me deixar tocar, ams depois ... Não saia de perto de mim para levar festinhas e até me deu beijinhos.

Estas meninas são tão lindas e meiguinhas :roll:

Falta aqui a foto da mais miuda, que nem um ano tem e tem os olhos castanhos.

A Lyria tem um olho de cada cor. E falta outra Husky cinzenta com os olhos azuis.

O canil é na Margem Su e é onde estão um casal de Rotteilers ainda jovens deixados lá à porta :evil: :evil:

Um Serra da Estrela lindooooooooo e muitoooo meiguinho quem nem um ano tem :( Está lá um ciumento que lhe morde tanto :cry: :cry: :cry: :cry: e ele não se defende ...

Imagem

E muitos outros lindos e meiguinhos demais.

Há uma miuda enormeeeeeeeee, em pé fica da minha altura, cerca de 1,68 e acho que nem um ano tem. É lindaaaaaaaaaa e muitoooo meiguinha. ´so quer brincar e a atenção toda para ela.
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”