[SEM RESPOSTA] Dou boxer macho adulto
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Isto é incrível...
Como é que ao fim de 2 anos se conseguem desfazer de um cão???
A má vontade é demais neste país...
Com um pouco de sacrifício tudo se consegue, até ter 3 cães num T1
Mas enfim, o pobre cão é que não tem culpa disso...
Vá lá, um UPA para este infortunado...
Xuga

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Isto é incrível...
Xuga

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
texuga Escreveu: Isto é incrível...![]()
Como é que ao fim de 2 anos se conseguem desfazer de um cão???![]()
![]()
Xuga

Só há uma explicação... NUNCA GOSTARAM DO CÃO!

Enfim... só continuo a não entender para que raio pessoas destas insistem em ter animais?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm
Olá!
Na minha opinião acho que se este fórum existe é para comunicar, ser critico mas não ser tão "destrutivo", se é que me entendem.
Eu mesma já tive de mudar 3 vezes de casa para melhorar as condições em que os meus animais vivem aliás a escolha reverte em 1º lugar a pensar neles e só depois aí sim em mim.
Mas de qualquer forma cada caso é um caso e desconhecemos por completo o problema desta pessoa em questão de modo a ter de se desfazer de uma companhia depois de + ou - 2 anos de vivência mas não acho sensato criticar-mos logo brutalmente a decisão da pessoa em questão, claro que uma coisa é certa não será aqui que se entrega ou se encontra alguém para ficar com um companheiro de longa data, de certo uma boa investigação nos nossos amigos mais chegados daria um final mais "aconchegado" a este nosso amigo boxer, poderá ser um conselho!
L.A.
Na minha opinião acho que se este fórum existe é para comunicar, ser critico mas não ser tão "destrutivo", se é que me entendem.
Eu mesma já tive de mudar 3 vezes de casa para melhorar as condições em que os meus animais vivem aliás a escolha reverte em 1º lugar a pensar neles e só depois aí sim em mim.
Mas de qualquer forma cada caso é um caso e desconhecemos por completo o problema desta pessoa em questão de modo a ter de se desfazer de uma companhia depois de + ou - 2 anos de vivência mas não acho sensato criticar-mos logo brutalmente a decisão da pessoa em questão, claro que uma coisa é certa não será aqui que se entrega ou se encontra alguém para ficar com um companheiro de longa data, de certo uma boa investigação nos nossos amigos mais chegados daria um final mais "aconchegado" a este nosso amigo boxer, poderá ser um conselho!
L.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Desconhecemos? Ou a/o libre desconhece por não ter lido...?libre Escreveu: desconhecemos por completo o problema desta pessoa em questão de modo a ter de se desfazer de uma companhia depois de + ou - 2 anos de vivência
Isto é só "moralistas"...mas, "na hora da verdade"... hummmmmakikas Escreveu: O motivo é o facto dos donos terem mudado de casa e não terem espaço para o boxer.
Será que já "começamos" a perceber porque há tanto abandono a pais e filhos? Ou será que já começa a haver desculpa para o facto...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
mas há coisas que não têm explicação. doença ou falta de dinheiro, pode entender-se. mudar de casa? irraMas de qualquer forma cada caso é um caso e desconhecemos por completo o problema desta pessoa em questão de modo a ter de se desfazer de uma companhia depois de + ou - 2 anos de vivência mas

anjjazul
Uma pessoa que se desfaz de um animal com a facilidade que estas pessoas fazem é porque não gostam dos animais. Como é que se pode desfazer de um companheiro???

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
desculpe lá mas não concordo nada consigo. Só fala assim quem nunca teve animais num apartamento.
Um animal num apartamente não "pira" se tiver um DONO em condições.
Para mim é desculpa sim senhor, quando se tem realmente amor pelos animais faz-se tudo por eles, não é ao primeiro problemita que apareçe poe-se logo o animal "andar".
Se se livram dele com tanta facilidade é porque não existe realmente amor por aquele cão.
Eu antes de me mudar para a casa onde estou actualmente vi muitas que gostei muito mais que esta, mas não fiquei lá porque não eram boas para o meu cão. Não tinham um bom espaço perto para ele passer entre outras coisas.
Susana
Um animal num apartamente não "pira" se tiver um DONO em condições.
Para mim é desculpa sim senhor, quando se tem realmente amor pelos animais faz-se tudo por eles, não é ao primeiro problemita que apareçe poe-se logo o animal "andar".
Se se livram dele com tanta facilidade é porque não existe realmente amor por aquele cão.
Eu antes de me mudar para a casa onde estou actualmente vi muitas que gostei muito mais que esta, mas não fiquei lá porque não eram boas para o meu cão. Não tinham um bom espaço perto para ele passer entre outras coisas.
Susana
Agora só quem vive numa vivenda é que pode ter animais???? Há tantos animais a viverem em apartamentos e não "piram". O meu cão vive num apartamento e não "pirou". Enfim...libre Escreveu: Criticar...criticar..criticar....ufa.....
idea é melhor mudar-se para um apartamento e colocar o animal fechado a "pirar",enfim...
<p>Sandra Nuno</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Viva,Uma pessoa que se desfaz de um animal com a facilidade que estas pessoas fazem é porque não gostam dos animais. Como é que se pode desfazer de um companheiro???![]()
![]()
![]()
Ok, também não concordo...mas ao fim e ao resto a pessoa está a procura de um novo dono para o seu cão (pelo menos é uma atitude de louvar

Se calhar resta-nos divulgar e ajudar essa pessoa com bons conselhos no que se refere a achar um bom dono para este ser vivo que merece muito carinho e acima de tudo ser bem tratado, afinal foi para isso que este "novo fórum" foi criado

Boa sorte!!
vitor_neto Escreveu: Se calhar resta-nos divulgar e ajudar essa pessoa com bons conselhos no que se refere a achar um bom dono para este ser vivo que merece muito carinho e acima de tudo ser bem tratado, afinal foi para isso que este "novo fórum" foi criado
Boa sorte!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Concordo!!!!LuMaria Escreveu:vitor_neto Escreveu: Se calhar resta-nos divulgar e ajudar essa pessoa com bons conselhos no que se refere a achar um bom dono para este ser vivo que merece muito carinho e acima de tudo ser bem tratado, afinal foi para isso que este "novo fórum" foi criado
Boa sorte!!![]()
Por favor não vamos desviar o objectivo deste sub-fórum..... tentar arranjar donos para animais.....
É claro que dá muita raiva certas situações mas..... é melhor discuti-las no fórum dos cães.