[SEM INFORMAÇÃO] Alguem ajuda esta menina?

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda set 05, 2005 2:08 pm

Ola boa tarde,
Ontem chegou ate mim esta triste historia,
Há cerca de 5 anos foi retirada da rua uma cadelinha rafeira,(cruzada de boxer) com 1.5 meses de idade.
A cadelinha tem uma deficiencia, não tem uma pata dianteira,embora faça uma vida normal.
Quando o casal que a recolheu se divorciou, a cadelinha ficou com o dono, visto este se manter na casa do casal, que tinha um jardim onde a cadela já estava habituada.
Como a dona ia viver para um apartamento, pareceu-lhe que seria melhor para a cadela ficar com o dono ( que a queria muito) na casa onde ela já estava habituada a ir para um apartamento.
3 anos passados o dono envia uma sms á ex mulher a dizer que tinha mudado de casa e que tinha deixado ficar a cadela na antiga casa.
A dona foi de imediato certificar-se e realmente a cadelinha tinha sido abandonada.O senhorio deu-lhe ate final deste mes para tirar de la a cadelita.
A dona que entretanto refez a sua vida, vive num apartamento com duas gatas e ao que percebi não lhe é permitido ter lá mais animais.
Ela está desesperada a tentar encontrar um novo lar para esta menina, de preferencia alguem que tenha um cantinho com jardim , já que a cadela nunca viveu em apartamento.
Se no final do mes não houver uma familia para esta pequena a dona vai acolhe-la no seu apartamento , antevendo desde já os varios problemas que vai ter,com senhorios, condominios , com as gatas etc, vai ser quase impossivel poder mante-la no apartamento durante muito tempo.
è de todo conveniente encontrar alguem que possa acolher esta pequena, que de um dia para o outro se viu trancada sozinha numa casa abandonada.
Sei que a cadela está em Braga, vacinada e desparasitada mas não esta esterelizada.
Se alguem quiser ou souber de alguem que esteja disposto a adopta-la mande-me uma pm.
Assim que tiver fotos dela coloco aqui.
Cumprimentos e obrigada
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 07, 2005 7:26 pm

Mais uma infeliz...
Será possuir por uma foto?
Como esta este caso?

UPA UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano

quinta set 08, 2005 9:49 am

Ola,
O caso foi-me contado no domingo pela dona, que ficou de me enviar as fotas da menina o quanto antes.
Na segunda quando escrevi o post enviei-lhe um mail a pedir as fotos e também liguei.
Até agora nem resposta ao mail nem ao telefonema.
Vou mandar outro mail hoje a saber se ha alguma novidade...
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta set 08, 2005 10:13 am

bita322, eu infelizmente nao posso ficar com a cadela, mas vou divulgar o mais k posso, visto k tambem sou de Braga... Era bom arranjar umas fotos da cadelinha.. para eu por anuncios em veterinarios, ruas e lojas de animais... É incrivel como ha certas pessoas k nao se apegam minimamente com os seus animais.. 5 anos de companhia e amizade e depois, xô cadela k eu mudei de casa.. sinceramente.. Espero noricias suas! ;)
bita322
Membro Veterano

sexta set 09, 2005 2:07 pm

A dona continua sem responder...
Já estou a ficar um cadita aborrecida com isto.
Fiquei com o domingo estragado com esta historia e agora nem para me dizer se a cadelita esta bem, ou se já foi adoptada...
Enfim...
Cumprimentos
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 09, 2005 5:31 pm

ja sabe bita quando tiver alguma informação ou foto para que eu possa divulgar por Braga poste logo aqui, que eu trato do resto... Espero noticias suas! ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda nov 28, 2005 5:10 pm

:?: :?: Parece que tópicos sem resposta não vão faltando.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 28, 2005 6:29 pm

bita322 Escreveu: A dona continua sem responder...
Já estou a ficar um cadita aborrecida com isto.
Fiquei com o domingo estragado com esta historia e agora nem para me dizer se a cadelita esta bem, ou se já foi adoptada...
Enfim...
Cumprimentos
A responsável pelo tópico pediu-me para colocar aqui a sua ultima resposta em relação a este assunto. Infelizmente não conseguiu mais informações nem falar com a pessoa. Daí não ter colocado mais nada.
A Bita não alterou o nome ao tópico, o que levanta a seguinte questão, quem editou o tópico para colocar [SEM INFORMAÇÃO]? E como foi isto possivel?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda nov 28, 2005 7:14 pm

Isso é possivel sem ser o próprio??
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 28, 2005 7:26 pm

Mkiko Escreveu: Isso é possivel sem ser o próprio??
Pelos vistos é. E tem acontecido em tópicos que o Sr. puxa. Mas isso já deve saber.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”