Gatinha tigrada de mes e meio ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
AngelSeed
Registado: segunda nov 22, 2004 4:03 pm

terça set 06, 2005 1:39 pm

Tenho uma menina de mes e meio tigrada para oferecer. encontrei-a num quintal abandonada a sua sorte. De momento ja a desparasitei, ja come raçao seca e ja esta habituada a ir ao caixote fazer as suas necessidades. Tudo isto num espaço de tres dias. Tem algum medo ainda de pessoas, mas e ao mesmo tempo muito afectuosa quando vai ganhando confiança. Precisa de um lar calmo em que alguem lhe de carinho e a atençao que merece. Como disse e tigrada, tem tons de castanho claro e escuro e tb algum cinza. tem olhinhos castanhos escuros e cabe na palma de uma mao. e curiosa e da uns ron-rons deliciosos quando se lhe da festinhas na barriga ou no queixo.
Eu adorava poder ficar com ela , mas infelizmente sou alergica e ja tenho ca em casa outra gatita tres mesitos mais velha que tb recolhi da rua. Apelo entao a vossa sensibilidade na esperança de que alguma alma caridosa e responsavel queira adoptar esta gatinha linda e torna-la mais um membro da sua familia.
Sou da zona do Barreiro e o contacto e o 934573556.
Muito Obrigada!!
Vanessa
Última edição por AngelSeed em quarta set 07, 2005 4:47 pm, editado 1 vez no total.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 06, 2005 1:51 pm

Ponha uma foto, costuma ajudar a derreter corações... :lol:

Se eu pudesse ficava com ela, mas tb já tenho 3...

Boa sorte

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AngelSeed
Registado: segunda nov 22, 2004 4:03 pm

terça set 06, 2005 2:02 pm

nao disponho de fotos uma vez que nao possuo cam dig... sei que facilitaria, de qlqr modo vou ver se consigo que algum amigo me empreste para tirar. ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”