KIKA (ex-Dayana), 8 meses, porte pequeno! - HOSPITALIZADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça set 06, 2005 2:01 pm

Olá,

Esta cadelinha precisa de um dono ou uma FAT com muita urgência :( .

Ela está no canil de Braga :(

Vamos ajudar esta menina

Imagem
Imagem
Imagem
:)
Última edição por Lucarina em segunda out 24, 2005 4:17 pm, editado 6 vezes no total.
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta set 07, 2005 10:46 am

A Dayana já tem uma FAT em Lisboa Imagem

Agora só falta arranjar um dono :lol: :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 07, 2005 10:54 am

Lucarina Escreveu: A Dayana já tem uma FAT em Lisboa Imagem

Agora só falta arranjar um dono :lol: :lol: :lol:
Que óptimo!

Isto das adopções tem andado bem por agora!!!

Boa sorte para esta menina, espero que arranje donos definitivos à altura dela!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 07, 2005 11:08 am

Viva,

Grande Lucarina, sempre em acção...tô gostando de ver ;)
Lucarina
Membro Veterano

terça set 20, 2005 9:34 am

A Dayana foi entregue a uma FAT em Lisboa, que a aceitou dada a urgência em salvar esta menina :( . Esta FAT não pode ficar com ela muito tempo..... é preciso arranjar um doninho ou nova FAT.

Quem ajuda???
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

terça set 20, 2005 9:26 pm

Olha a nossa Dayana!!

Obrigado Lucarina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Upa linda!!

:D

Sisa*
Lucarina
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 11:51 am

Por favor, é muito urgente arranjar uma FAT (HOJE OU AMANHÃ :( ) para esta menina, caso contrário vai voltar para o canil e .......... :evil: :evil:
Já se conseguiu um acolhimento para a Dayana, mas dado que ela está com o cio, ainda não pode ir :( :(

Alguém tem possibilidade de acolher a Dayana por 10-15 dias?

A Dayana está em Lisboa.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 21, 2005 11:59 am

Lucarina, mandei agora um mail a uma amiga. Talvez se arranje qualquer coisa. Penso que até às 3 horas lhe possa dar uma resposta. Garante-me que no máximo serão 15 a 20 dias? ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 3:08 pm

LuMaria, é mesmo só por 15 dias.

Já agora só uma pergunta: a sua amiga tem quintal? Eu digo isso porque parece-me que a Dayana tem o vício de roer os móveis :( :p
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 3:12 pm

Lucarina Escreveu: LuMaria, é mesmo só por 15 dias.

Já agora só uma pergunta: a sua amiga tem quintal? Eu digo isso porque parece-me que a Dayana tem o vício de roer os móveis :( :p
O raio da "gaija" ainda não me respondeu. E não, não tem quintal. Será que fica com a casa destruída? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 3:18 pm

LuMaria Escreveu:
Lucarina Escreveu: LuMaria, é mesmo só por 15 dias.

O raio da "gaija" ainda não me respondeu. E não, não tem quintal. Será que fica com a casa destruída? :o
É, parece que a pequena é mesmo endiabrada no que toca a roer os móveis :( . Ela anda com o cio e nesta altura roi tudo o que lhe aparece à frente :evil: .

Fico aguardar me diga alguma coisita :( :)
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 5:20 pm

Lucarina, os seus cães foram vadiar e a minha amiga também. Tou furiosa, não consigo entrar em contacto com ela, vou continuar a tentar :evil:
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quarta set 21, 2005 10:50 pm

Obrigado pela ajuda que voçes tem dado!!!

Esta menina precisa mesmo muito de uma FAT!!!

È urgente!!!

Sisa* :cry:
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 22, 2005 10:48 am

:( A parte dos móveis assustou a minha amiga, que sai de casa às 9 h e só volta às 4. Disse que não. Sorry.
Lucarina
Membro Veterano

quinta set 22, 2005 10:59 am

Compreendo perfeitamente a resposta da sua amiga.

Precisa-se de uma FAT com quintalinho :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”