ADOPTADA:Neve, gatinha, 5 meses, rejeitada por pequenas nevoas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

quinta set 15, 2005 12:23 am

Esta gatinha apareceu na rua bebe e muito doente.
Foi tratada e consegui-se salvar os olhos mas ficou com umas névoas em ambos os olhos o que tem impossibilitado a sua adopção.
A gata vê e é muito bonita mas as pessoas que chegam para escolher um gatinho tinham todas o mesmo comportamento: "esta é muito linda! mas o que é que tem nos olhos?". Eu lá explicava que eram umas névoas que podem nunca desaparecer por completo mas que ela vê. A resposta era tipicamente a mesma: "Ah!" E nunca mais olhavam para ela :(

Bom, ela está aqui porque precisa de um dono que a ache linda mesmo com as nevoas nos olhos!
Por experiência sei que as traçadas de siamesas sao sempre das primeiras a ser adoptadas. Esta só não o foi porque as pessoas a consideram logo "defeituosa" ou "deficiente". :evil:

Precisa de um dono!
Está na zona de v.n.gaia

Contactos:
962062810 (Carla)
[email protected]

Imagem
Última edição por MiausGatos em terça out 11, 2005 9:34 pm, editado 1 vez no total.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 3:30 pm

Linda gatinha...

Um UPA para esta menina!

Pena tenho eu de não poder ter os animais todos que aqui me aparecem... :(

Boa sorte gatinha!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

segunda out 10, 2005 2:48 pm

então esta menina ainda n tem uns doninhos? :?
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

terça out 11, 2005 6:50 pm

da logo vontade de a levar...mas infelizmente nao da mesmo:(:(:(

UPA UPA!!!!!!!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça out 11, 2005 7:57 pm

Olá boa noite

Mas esta "gente" está cada vez mais estupida, o camões não o adptam pq não tem um olhito e esta tb não vai por causa das névoas, já pensaram em dizer a essa cambada de "gente" ignorante que se um dia tiverem a infelicidade de ficar sem um braço ou ficar sem ver que não vão ser rejeitadas pelos outros (se bem que na minha opinião até mereciam).
Estou farta de gente atrasada mental que só olham para a m*** do seu umbigo e nem pensam que podem um dia vir a ter um filho deficiente, e depois o que fazem abandonam como é o caso de mtos, é pessoas destas ue não deixam o país dar um passo em frente. Que miséria de sociedade podre que se criou, estou farta.
Beijocas a todos que como eu só não os adoptam todos pq não podem.
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

terça out 11, 2005 9:33 pm

Esta menina arranjou uma dona óptima. :lol:
Obrigada a todos.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça out 11, 2005 9:41 pm

As névoas muitas vezes basta um colírio receitado pelo vet e colocar pelo menos 6 vezes por dia e passa. Também já tive uma gata assim e ficou praticamente boa. Desculpem mais uma vez referir, mas para mim para os olhos, recomendo vivamente o Dr. Rui Almeida da VEt Oeiras ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça out 11, 2005 9:58 pm

Olá boa noite

Miausgatos, o que acabou de dizer é memso verdade? a menina já tem dono :D :D , iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuupppppppppppiiiiiiiiiiii.
Que bom, ainda bem, espero que corra tudo bem.
Beijocas
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”