Quem estiver interessado p.f. contacte-me, são gatinhos jovens e precisam de ter um lar melhor do que a rua. O pai é mto meiguinho e os gatinhos também, toda a família vive na rua. Vamos arranjar casa para os membros desta família!
Contacto:
[email protected]
Ninhada de gatinhos amarelos tigrados
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
-
- Membro Veterano
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Esqueci-me de dizer que estão em Lisboa, mas posso entregá-los noutros pontos do país a combinar.
-
- Membro Veterano
Caros foristas, ainda não consegui dar nenhum gatinho, vou desistir
Vão continuar a viver na rua.

Porque não segue a sugestão da Lucarina e coloca umas fotos? Ajuda e muito, "coração que não vê, coração que não sente" 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Ainda não consegui dar nenhum gatinho
P.f. passem a mensagem.

P.f. passem a mensagem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Marcia...fotos são essenciais para divulgar animais, bem como mais informação especifica:
- quantos são??
- mais ao menos as idades??
- caracteristicas de cada um??
Por outro lado, desistir não é opção. Há animais que são adoptados passados meses de apelos. Há que não desistir e divulgar ao máximo.
- quantos são??
Por outro lado, desistir não é opção. Há animais que são adoptados passados meses de apelos. Há que não desistir e divulgar ao máximo.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem mais. Temos o exemplo da Anja, que há que séculos que tem dois para dar e continua a tentar...nynf Escreveu: Marcia...fotos são essenciais para divulgar animais, bem como mais informação especifica:
- quantos são??

Não percebo é a insistencia da forista em dizer que não consegue dá-los, sem sequer responder a quem lhe sugueriu as fotos.
Se o problema é não ter máquina digital, diga, que estou certa de que alguém que more cerca do local, os poderá ir fotografar, mas diga! Diga algo de positivo em prol duma possível adopção! Desistir é para os falhados

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Nunca pensei que fosse tão difícil dar os gatinhos
Não sei que idade têm, mas pelo tamanho, são jovens. A família inteira deve rondar os 15-20 elementos. Dá a sensação que são duas ninhadas, uns mais pequeninos e outros jovens, todos tigrados amarelos.
Não tenho máquina digital, mas vou tentar tirar fotos com o telemóvel. O problema das fotos, é que eles estão metidos no que resta de uma casa em ruínas, de difícil acesso, sendo muito difícil tirar-lhes uma foto em que se vejam bem.
Vou dando mais novidades e recolocando o anúncio.

Não sei que idade têm, mas pelo tamanho, são jovens. A família inteira deve rondar os 15-20 elementos. Dá a sensação que são duas ninhadas, uns mais pequeninos e outros jovens, todos tigrados amarelos.
Não tenho máquina digital, mas vou tentar tirar fotos com o telemóvel. O problema das fotos, é que eles estão metidos no que resta de uma casa em ruínas, de difícil acesso, sendo muito difícil tirar-lhes uma foto em que se vejam bem.
Vou dando mais novidades e recolocando o anúncio.