olá,
Apareceu ontém junto á fabrica da cortiça em Alcochete um Basset hound que aparente ter uns 4/5 anos. não tem microchip.
A pessoa que o acolheu não pode ficar com ele por muito mais tempo. se por acaso souberem de alguém qe perdeu um cã com estas caracteristicas por favor contactem-me por PM.
Cumprimentos
Rute Soares
Encontrou-se Basset Hound em Alcochete
-
- Registado: quarta out 12, 2005 10:09 pm
olá,
perdi o meu cão, um basset, a 13 de abril perto de sesimbra.tinha uma coleira verde.pode-me ajudar?
teresa sousa
[email protected]
telef. 919536295//212681033
perdi o meu cão, um basset, a 13 de abril perto de sesimbra.tinha uma coleira verde.pode-me ajudar?
teresa sousa
[email protected]
telef. 919536295//212681033
-
- Registado: quarta out 12, 2005 10:09 pm
Peço-lhe que entre em contacto comigo. Perdi um basset em abril e estamos muito tristes por não conseguirmos, ainda, encontrá-lo.
Muito obrigada
[email protected]
[quote=Goya]
olá,
Apareceu ontém junto á fabrica da cortiça em Alcochete um Basset hound que aparente ter uns 4/5 anos. não tem microchip.
A pessoa que o acolheu não pode ficar com ele por muito mais tempo. se por acaso souberem de alguém qe perdeu um cã com estas caracteristicas por favor contactem-me por PM.
Cumprimentos
Rute Soares
[/quote]
Muito obrigada
[email protected]
[quote=Goya]
olá,
Cumprimentos
Rute Soares
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
De Abril até agora, pode já nem ter essa coleira e o facto de se ter perdido numa zona diferente não invalida que não seja o mesmo cão...
Há cães perdidos que são albergados por pessoas que depois os levam para longe da àrea onde inicialmente se perderam, para infelizmente depois, por diversas razões, não os quererem mais ou não os poderem ter e abandonam-nos novamente, só que numa Zona totalmente diferente e distante de onde o apanharam...!
Desejo-lhe boa sorte e oxalá que o cão seja o seu.
Leo
Há cães perdidos que são albergados por pessoas que depois os levam para longe da àrea onde inicialmente se perderam, para infelizmente depois, por diversas razões, não os quererem mais ou não os poderem ter e abandonam-nos novamente, só que numa Zona totalmente diferente e distante de onde o apanharam...!
Desejo-lhe boa sorte e oxalá que o cão seja o seu.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>