Matilde

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
taniacorr
Membro Júnior
Registado: domingo set 18, 2005 10:11 pm

domingo set 18, 2005 10:28 pm

A Matilde é uma cadela jovem que foi salva do canil juntamente com os filhos recém-nascidos. Foi uma mãe estupenda para os filhotes dela e para uma outra ninhada de recém-nascidos cuja mãe não tinha leite.

É muito meiga e submissa, mas também muito nervosa. Não pára quieta, o que torna difícil tirar boas fotos.

Se pretender conhecer e/ou adoptar a Matilde, entre por favor em contacto com Carla Cordeiro (962062810) ou Patrícia Gomes (918739976), ou ainda [email protected].

Imagem
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda set 19, 2005 11:11 am

Eu não quero parecer antipática, mas parece-me que tópicos assim dificilmente terão sucesso na adopção do animal :( .

Há tantos canitos para adopção, com fotos muito bonitas, com a indicação da idade e do porte.... e mesmo assim é muito dificil aranjar quem os queira adoptar :(

Um tópico assim, sem foto, sem idade e porte da cadelinha...... bem... só mesmo um milagre :? :? .

Veja lá se consegue mais informação da bichinha e, talvez o mais importante, uma foto.

Boa sorte!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda set 19, 2005 11:29 am

Lucarina Escreveu: Eu não quero parecer antipática, mas parece-me que tópicos assim dificilmente terão sucesso na adopção do animal :( .

Há tantos canitos para adopção, com fotos muito bonitas, com a indicação da idade e do porte.... e mesmo assim é muito dificil aranjar quem os queira adoptar :(

Um tópico assim, sem foto, sem idade e porte da cadelinha...... bem... só mesmo um milagre :? :? .

Veja lá se consegue mais informação da bichinha e, talvez o mais importante, uma foto.

Boa sorte!
:oops: :oops: Eu não tinha visto a foto!!! :oops: :oops: :oops:
Imagem
taniacorr
Membro Júnior
Registado: domingo set 18, 2005 10:11 pm

segunda set 19, 2005 12:34 pm

Não tem problema :)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta out 07, 2005 2:45 pm

a pequenita é bem gira... vamos la a ajuda-la.
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

segunda out 24, 2005 11:33 pm

Olá, a Matilde terá cerca de 2 anos e é amorosa, muito meiga, extremamente carente e hiperactiva HiHiHi :roll: :lol:

Ela está há mtooooooooo tempo fechada numa marquise, sozinha, só passeia uma vez por dia e por isso é tão carente... infelizmente esta é a única forma de a manter viva, porque caso contrário iria para a rua ou para o canil :? :o

O pior é que o sítio onde ela está vai ser vendido brevemente e ela ficará sem tecto :cry:

Ninguém quer dar uma oportunidade a esta pequenita linda e amorosa? Ela está gordinha, mas é de porte pequeno!

Amanhã coloco mais fotos porque agora nao consigo passa-las para o pc :roll:

Obrigada

Beijinhos
Tishita
Membro

terça out 25, 2005 12:13 am

Aqui vai uma foto desta menina linda :)

Imagem
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 25, 2005 8:21 am

A Matilde é muito bonita. E precisa urgentemente de dono. :(
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça out 25, 2005 3:55 pm

Upa minha linda.....boa sorte ;) ;) (com tantos upas os primeiros já estão em últimos... :? :? :? )
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 25, 2005 9:29 pm

:arrow:

Como esta a menina?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

quarta out 26, 2005 4:32 pm

Esta menina não encanta ninguém...... Já me disseram que é feia..... :(

Foi adoptada por um dia, uma vez, mas cometeu o pecado capital de escavar um vaso durante a noite...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta out 26, 2005 4:52 pm

MiausGatos Escreveu: Esta menina não encanta ninguém...... Já me disseram que é feia..... (

Foi adoptada por um dia, uma vez, mas cometeu o pecado capital de escavar um vaso durante a noite...
Os meus cães são todos uns pecadores portanto.
São uns escavadores natos. :roll:

Acho que isso foi apenas uma desculpa para não ficar com a menina.

Feia??
Nem pensar, é bonita, tal como todos os canitos aos meus olhos. ;)

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 26, 2005 6:25 pm

MiausGatos Escreveu: Esta menina não encanta ninguém...... Já me disseram que é feia..... (

Carla, a menina não é feia. É bem bonita.
Se escavar um vaso é um pecado, então o meu cão é um grande pecador.
Tishita
Membro

quarta nov 02, 2005 3:20 pm

GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta nov 02, 2005 3:29 pm

Feia?!?!?!?!?!? :evil: :evil: :evil: :evil: ....a menina é bem bonita.....e parece ser muito simpática......se escavar um vaso é pecado...então a minha cadela é uma pecadora nata!!!!!

Upa minha linda!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”