RESOLVIDO - Labradora c/ 4 anos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda set 26, 2005 10:15 pm

Boa noite,

dá-se Labradora com 4 anos, amarela. Tem as vacinas em dia, chip, o Lop só se dá uma cópia, n o original. SÓ PARA COMPANHIA.

N poderá ir para apartamento, pq apesar de se portar lindamente em casa, tem a mania q é cadela de guarda, e dá sinal a todos os ruidos. Está habituada a crianças, e tem um excelente temperamento.

Imagem

Obrigada,
Última edição por Golden_ em sábado out 01, 2005 2:16 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Anita / AzulJasmim</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 27, 2005 10:15 am

Golden_ Escreveu: Boa noite,

dá-se Labradora com 4 anos, amarela. Tem as vacinas em dia, chip, o Lop só se dá uma cópia, n o original. SÓ PARA COMPANHIA.

N poderá ir para apartamento, pq apesar de se portar lindamente em casa, tem a mania q é cadela de guarda, e dá sinal a todos os ruidos. Está habituada a crianças, e tem um excelente temperamento.

Imagem

Obrigada,
Golden__
Onde está esta menina??
Esta esterilizada????

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

terça set 27, 2005 10:44 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Golden__
Onde está esta menina??
Esta esterilizada????

UPA
Bom dia,
a menina está comigo, pois é de minha criação. Não está esterilizada ainda, e n tenho nenhuma pressa em a dar, quero escolher bem um dono.

Para os que sabem que eu costumo fazer acordos de ração, N É ESTE O CASO, daí ter colocado o anúncio neste forum.

Muito obrigada,
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 27, 2005 10:49 am

Golden_ Escreveu:

Bom dia,
a menina está comigo, pois é de minha criação. Não está esterilizada ainda, e n tenho nenhuma pressa em a dar, quero escolher bem um dono.

Para os que sabem que eu costumo fazer acordos de ração, N É ESTE O CASO, daí ter colocado o anúncio neste forum.

Muito obrigada,
Ela esta consigo aonde???
Em que zona???
Eu pessoalmente so posso divulgar, mas penso que não terá dificuldade em dar essa menina porque é muito linda.

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

terça set 27, 2005 12:03 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Ela esta consigo aonde???
Em que zona???
Eu pessoalmente so posso divulgar, mas penso que não terá dificuldade em dar essa menina porque é muito linda.

UPA
Rita, eu peço desculpa, n sei pq cargas de água meti na cabeça q todos sabem q sou de Cascais :oops:

A maior dificuldade vai ser em escolher um bom dono, porque nem todas as pessoas são bem intencionadas :( Já recebi algumas propostas de bradar aos céus :(

Super obrigada,
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”