Mais uma etapa para a Maria Bolacha Estrelinha - só lhe falta um lar definitivo!;)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

terça set 27, 2005 10:21 pm

Cerca de três meses depois, a Maria Bolacha Estrelinha passa agora por mais uma etapa da sua vida: está finalmente numa casinha, em regime de acolhimento temporário!

Foi preciso esperar este tempo todo para arranjar uma família 5 estrelas que pudesse acolher esta cadela de porte grande, mas muito meiguinha como se poderá ver pelas fotos. A senhora que a acolheu tão carinhosamente já está completamente rendida aos encantos da Maria Bolacha, com aquele ar de meninona grande bonita e bem educada.

Infelizmente, não poderá ficar com ela para sempre, pois tem muitos cães. Assim, a Maria Bolacha Estrelinha continua a precisar de um lar definitivo que lhe dê as mesmas condições com que ela está a ser tratada neste momento: muito carinho, afecto, mas também muito espaço para ela brincar e correr porque é grande!

A Maria Bolacha é uma cadela muito meiga, dócil, obediente e muito calma. Está habituada a ordens, de modo que deduz-se que já teve outrora um dono.
Tem as vacinas em dia e está desparasitada, quer interna, quer externamente.
Não tem nenhum problema de relacionamento com outros cães, ou gatos.
Também se dá muito bem com crianças.
Aqui ficam as novas fotos da Maria Bolacha Estrelinha!

Imagem

Imagem

Imagem

Link da história da Maria Bolacha aqui:
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... php?t=8292

Contactos para adopção:
Ana Luísa: 965284070
Susana: 969400275
Ana Inácio: 964155455
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Localidade: Sintra, Lisboa
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

quinta set 29, 2005 9:56 pm

Força Maria!
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda out 03, 2005 9:50 pm

Vamos puxar a Maria para cima!! ;)
<p>Anita / AzulJasmim</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 04, 2005 7:41 am

Golden_ Escreveu: Vamos puxar a Maria para cima!! ;)
E quanto a isto? :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 862#356862
kanucha Escreveu: (..) E agora também já estou directamente envolvida noutra situação ( Lucarina, estou a pretender adoptar a Maria; enviei-lhe uma mensagem em resposta à que me enviou-caso não tenha visto ainda ).

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

terça out 04, 2005 2:21 pm

leonildecarvalho Escreveu:E quanto a isto? :

kanucha Escreveu: (..) E agora também já estou directamente envolvida noutra situação ( Lucarina, estou a pretender adoptar a Maria; enviei-lhe uma mensagem em resposta à que me enviou-caso não tenha visto ainda ).

Leo
Olá, Leo!

Pois, quanto a isto não sei. Até agora não sei de qualquer intenção por parte da kanucha que se refira a adoptar esta Maria... poderá ser outra? :roll:

Sinceramente, não sei. Logo vejo de que Maria a kanucha está a falar... 8) ;)

Obrigada pela atenção! ;)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça out 04, 2005 5:14 pm

Parecida com a minha Sheeva...
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça out 04, 2005 10:15 pm

aoinacio Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:E quanto a isto? :

Leo

Olá, Leo!

Pois, quanto a isto não sei. Até agora não sei de qualquer intenção por parte da kanucha que se refira a adoptar esta Maria... poderá ser outra? :roll:

Sinceramente, não sei. Logo vejo de que Maria a kanucha está a falar... 8) ;)

Obrigada pela atenção! ;)
A Maria que a Kanucha se referia não é a Maria Bolacha :( . É uma cadelinha preta, tipo cocker que está em Setubal.

Mas a Maria Bolacha, linda que é, tem de arranjar um dono rapidinho, bem rapidinho.... :) . Esta menina já sofreu o que tinha a sofrer, agora é só coisinhas boas ;)
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quinta out 06, 2005 11:49 am

Olá, boa tarde a todos. Peço desculpa mas só há pouco vim ver os mails e espreitar os fóruns ( nos dias de descanso não toco em computadores,via de regra, porque há muitas outras coisas a que dou atenção e apoio ), e já enviei mensagem à aoinacio a esclarecer o assunto. O que aliás a Lucarina também já fez.
De facto não é a Estrelinha ( que linda! ) que estou em vias de adoptar. É uma Maria linda que está em FAT na zona da Moita, acerca de quem a Lucarina fez o favor de me enviar a informação; o que muito lhe agradeço. Está tudo bem encaminhado.
Quanto a esta Maria Estrelinha linda só posso divulgar ( o que faço em relação a todos os outros meninos ) e desejar-lhe toda a sorte do mundo! :D

Saudações cordiais.
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

domingo out 09, 2005 4:16 pm

Pois :( n era mm para esta Maria :( mas continuamos com esperança que lhe apareça um dono ;)
<p>Anita / AzulJasmim</p>
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 09, 2005 6:33 pm

kanucha Escreveu: Olá, boa tarde a todos. Peço desculpa mas só há pouco vim ver os mails e espreitar os fóruns ( nos dias de descanso não toco em computadores,via de regra, porque há muitas outras coisas a que dou atenção e apoio ), e já enviei mensagem à aoinacio a esclarecer o assunto. O que aliás a Lucarina também já fez.
Agradeço-te imenso por teres vindo esclarecer aqui a questão, kanucha. De facto só poderia ser outra Maria pelo contexto que estava inserida... Ó que pena... ;) :D :D
kanucha Escreveu:De facto não é a Estrelinha ( que linda! ) que estou em vias de adoptar. É uma Maria linda que está em FAT na zona da Moita, acerca de quem a Lucarina fez o favor de me enviar a informação; o que muito lhe agradeço. Está tudo bem encaminhado.
Creio que já lhe disse, ainda bem que também está a adoptar a Maria de Moita, qualquer um dos cães precisa de um lar e são mais que muitos e Moita também passa por dificuldades.;)

Espero que entretanto, a adopção já se tenha concluído e que tudo esteja a correr bem.

kanucha Escreveu:Quanto a esta Maria Estrelinha linda só posso divulgar ( o que faço em relação a todos os outros meninos ) e desejar-lhe toda a sorte do mundo! D

Saudações cordiais.
Muito obrigada uma vez mais, kanucha. Agradeço a máxima divulgação, já que, tal como a forista Golden diz, a Maria Bolacha precisa mesmo de um dono! Ele há-de surgir! E na altura certa! ;)

Tenho a certeza. Obrigada por tudo!
papillon
Membro Júnior
Registado: segunda fev 14, 2005 12:41 am

quarta out 12, 2005 12:24 am

upa
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 12, 2005 12:35 am

Olha a Maria Papillon, a outra madrinha da Bolacha...

Quando tiveres novidades, podes cá vir cá contar... ;) :D

Upa, upa!!!
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 12, 2005 12:35 am

Olha a Maria Papillon, a outra madrinha da Bolacha...

Quando tiveres novidades, podes cá vir cá contar... ;) :D

Upa, upa!!!
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta out 12, 2005 3:58 pm

lindo nome para uma bela cadela!
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta out 12, 2005 4:03 pm

Esta beleza ainda não encontrou um dono?! :?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”