6 cachorrinhas para dar, porte pequeno, mês e meio - ADOPTADAS!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 30, 2005 10:45 am

6 bébés orfãos de tamanho pequeno com um mês e meio, lindos precisam de donos ou FAT. São meninas e estão na Zona do Porto.

Branquinha:

Imagem

Imagem

O trio curioso: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ovelhinha:

Imagem

Piratinha:

Imagem

Imagem

[imghttp://www.companhiadosanimais.com/forum/album ... b22de9.jpg][/img]

Imagem

Pretinhas:

Imagem

Imagem

Imagem

Todos menos o Piratinha:

Imagem[/quote]
Última edição por Lucarina em quinta out 06, 2005 10:57 pm, editado 1 vez no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta set 30, 2005 10:48 am

Que fofinhos, o piratinha conquistou-me mas... :? :( :|
Não posso nunca mais vejo a oportunidade para me mudar para uma vivenda com montes de espaço

Vou divulgar...
UPA UPA UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

sexta set 30, 2005 4:10 pm

Hoje vou fazer Fat destes meninos, quem quiser adoptar um contacte-me por p.m

Amanhã irei levá-los para uma feira de adopção da Aanifeira, no feira nova de Santa Maria da Feira.
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 30, 2005 4:52 pm

Floquinho, vou fazer os possiveis para ir amanhã à feira de adopção no Feira Nova. Quero ver e abraçar essas belezas e as outras que eu imagino que vão lá aparecer :) ;) .

Boa sorte para amanhã!!! Imagem
bob2004
Registado: sexta set 16, 2005 1:35 pm

sexta set 30, 2005 4:56 pm

Chamo-me raquel
estou mto interessada na cadela branca...é linda e posso ir busca-la ao porto pf diga-me qq coisa para saber se ela ainda está disponivel... quero dá-la aomeu irmão q cuidará mto bem dela

contacto: 966192523; 912371726, [email protected] ou messenger)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 30, 2005 5:04 pm

bob2004 Escreveu: Chamo-me raquel
estou mto interessada na cadela branca...é linda e posso ir busca-la ao porto pf diga-me qq coisa para saber se ela ainda está disponivel... quero dá-la aomeu irmão q cuidará mto bem dela

contacto 966192523; 912371726, [email protected] ou messenger)
Lucarina!!! Possivel Dona!!! Contacte!! E depois informe se ta tudo encaminhado para a Branquinha.. :D :D Será Que finalmente vejo boas noticias?? :D :D
floquinho
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 5:48 pm

olá bob2004,

se quiseres podemos combinar ainda hoje, um encontro para te levar a branquinha. De que zona és?
floquinho
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 5:50 pm

Desculpa, não tinha lido mt bem a tua mensagem. Combina um dia que te dê jeito vir ao Porto, que no entretanto a branquinha fica comigo.

Portanto os outros irão para a feira de adopções! Upa, uns doninhos para eles!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2005 5:57 pm

Quando dão animais nessas feiras, por acaso dão termos de responsabilidade a assinar aos adoptantes? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
floquinho
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 6:05 pm

Sim claro Leonil! Essa declaração é importante para a associação porque é um termo de responsabilidade.

Pelo que sei, as associações por vezes ligam a muitos desses contactos para saberem as condições dos animais.

Para além de que é sempre uma responsabilidade grande, da parte de quem assina, uma vez que se existir algum problema com o animal, a responsabilidade irá recair nesses donos! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2005 6:24 pm

Okay, obrigada ;)

É que quando oiço ou leio algo de darem animais em feiras, etc... até me arrepio... :? :( :oops:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta set 30, 2005 6:47 pm

É que quando oiço ou leio algo de darem animais em feiras, etc... até me arrepio...
Com toda a razão.
Se estivesse na minha mão nenhuma cadela era dada sem estar esterilizada.
Deus sabe que destino aguarda estes cachorrinhos tão lindos.
Espero que tenham sorte.
Lucarina
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 9:19 pm

leonildecarvalho Escreveu: Okay, obrigada ;)

É que quando oiço ou leio algo de darem animais em feiras, etc... até me arrepio... :? :( :oops:

Leo
A feira de adopções que se realiza uma vez por mês no Feira Nova de Santa Maria da Feira é organizada por voluntárias de Associações. Eu já estive presente e posso garantir que não sai de lá nenhum animal sem que o adoptante preencha uma ficha com todos os elementos de identificação.
É claro que no meio de tanta gente, por vezes, pode aparecer algum estupor que acabe por não tratar devidamento do cachorro. Efectivamente é um risco que se corre. Mas as voluntárias tentam acompanhar, dentro do possivel, as condições do cachorro e, já aconteceu, irem resgatar animais que estavam a ser mal tratados. A minha Dolly é um caso desses.

Amanhã vou tentar ir lá para dar apoio àquelas voluntárias que têm o coração do tamanho do mundo :) :)
Lucarina
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 9:23 pm

Bob2004, que bom que queres ficar com a Branquinha :)
Combina tudo com a Floquinho, porque ela é a FAT desses bébes lindos, lindos....
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado out 01, 2005 9:23 am

Bob..fui eu que te tentei ligar...mas sem sucesso..:( a Floquinho ja foi para a campanha de adopçao e levou a branquinha tambem....por favor nos entretantos se quiseres mesmo diz alguma coisa...

Estes pequenotes sao uns amores...e a dona deles...(que os deixou no canil...dava lhes aparas cruas para comerem... :( tanto que dois (dos 6) deles...(a Floquinho ficou com 4) estao doentinhos (muito magros) e em recuperação...

Upa lindoes..muita muita sorte!!!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”