Gatinhas 2 meses, encontradas na rua - ADOPTADAS!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça out 04, 2005 10:54 pm

A minha filha que estuda no Porto, ligou-me hoje muito triste a informar-me que estava uma gatinha pequenina na rua do prédio onde ela reside, debaixo de um carro. A rua fica na zona da Rotunda da Boavista, é muito movimentada e já lá estava uma gatinha morta :( .
Disse-lhe para levar a gatinha para casa e fui lá buscá-la.

E aqui está ela: toda pretinha, com uns lindos olhos amarelos e muito magrinha :( . Mas esta bichinha que eu baptizei de Ofélia é tão meiguinha que só quer roçar-se em nós..... dá tantas torrinhas que eu nunca tinha visto numa bébé.

Já a levei ao vet, tem aprox. 2 meses e já foi desparasitada :) .
Agora preciso mesmo de arranjar um dono para esta menina (não sei se sabem mas eu também tenho uma gata com 5 filhotes, nascidos no dia 1 Outubro, para dar :( :( )

Além disso a Ofélia dixou lá na rua a mãe e mais dois irmãos ou irmãs, que vou tentar apanhar...... o que é que eu hei-de fazer, deixá-los lá ficar a passarem fome e serem apedrejados por uns moradores, conforme já me informaram, ou então morrerem atropelados? :cry: :cry:

Vejam as primeiras fotos da Ofélia e ajudem-me a arranjar-lhe uma familia :( :?

Imagem

Imagem

FOTOS NOVAS:

Imagem

Imagem
Última edição por Lucarina em quarta nov 02, 2005 3:43 pm, editado 4 vezes no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 05, 2005 10:00 am

Essa gatinha, acabou por ser mais uma sortuda nas suas mãos... ;) .

Pena que não haja mais gente, HUMANA, a ajudar os outros que lá ficaram e tantos mais que andam ao "Deus" dará em sofrimento pelas ruas desta "selva" :(

Bem haja para si e boa sorte para a gatinha e para os restantes que aí tem ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta out 06, 2005 3:39 pm

coitadinho.. nao tivesse eu acabado de adoptar um e adoptava uma...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 06, 2005 3:49 pm

Lindo nome, Ofélia. E tem um pelo lindissimo ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta out 06, 2005 4:02 pm

A Ofélia é super meiga, nem os meus mafarricos que estão cheios de mimos são assim..... ela está sempre a roçar-se em nós, nas nossas pernas, nas nossas mãos e se lhe pegamos ao colo roça-se na nossa cara.
O que é que isto quer dizer? Que está carente de mimos?

Eu estou a adorar demais esta menina. Ai meu Deus!!! E logo eu que não tinha uma afeição por aí além por gatos pretos :p.

O pêlo dela é super brilhante e macio :)

AMUS, AMUUUUS!!!!!!! Já viu esta menina? :lol: :lol: :lol: :p
Lucarina
Membro Veterano

segunda out 10, 2005 11:35 pm

Lucarina Escreveu: ...
AMUS, AMUUUUS!!!!!!! Já viu esta menina? :lol: :lol: :lol: :p
Vejam as fotos novas da Ofélia (no 1º post), já está mais gordinha e mais bonita :)

AMUS!!!!!! Então ainda não viu a Ofélia..... é a doçura em forma de gatinha ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça out 11, 2005 8:58 am

Boas,

Já vi e isso não se faz :( ... eu não posso ter mais uma despesa :(

Boa sorte ;)
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 11, 2005 9:00 am

Lucarina Escreveu: Eu estou a adorar demais esta menina. Ai meu Deus!!! E logo eu que não tinha uma afeição por aí além por gatos pretos :p.
Lucarina quer me parecer que essa menina já não sai aí de casa, vai ser o novo elemento da família. ;)
Lucarina
Membro Veterano

terça out 11, 2005 9:10 am

Acacia Escreveu:
Lucarina Escreveu: Eu estou a adorar demais esta menina. Ai meu Deus!!! E logo eu que não tinha uma afeição por aí além por gatos pretos :p.
Lucarina quer me parecer que essa menina já não sai aí de casa, vai ser o novo elemento da família. ;)
Pois, pois... esse é o meu maior problema :( . Eu nem quero pensar quando a ninhada de 5 gatinhos começar a brincar e a roçar-se nas minhas pernas... ai meu Deus, socorro.... eu não posso ficar com todos os gatinhos que entram em minha casa :( :( :(
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 11, 2005 9:24 am

A Lucarina não tem possibilidade de levá-los a Campanhas de adopção?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 11, 2005 12:04 pm

Lucarina Escreveu:
Pois, pois... esse é o meu maior problema :( . Eu nem quero pensar quando a ninhada de 5 gatinhos começar a brincar e a roçar-se nas minhas pernas... ai meu Deus, socorro.... eu não posso ficar com todos os gatinhos que entram em minha casa :( :( :(
Eu também não podia ter mais cães :? :roll: 8) :p

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Lucarina
Membro Veterano

terça out 11, 2005 11:28 pm

Já tenho em casa a irmão da Ofélia. Umas sennhoras lá da rua, apanharam a mãe e as outras duas filhas :) . A mãe foi esterilizada e ficou em casa de uma das senhoras, uma gatinha também preta foi dada e a outra cinzentinha veio para minha casa.
Vejam as fotos que consegui tirar à Camila:

Imagem

Imagem

Nova fotos da Camila

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As senhoras disseram-me que a Camila é da mesma ninhada da Ofélia, mas eu tenho algumas dúvidas :? . A Ofélia aparenta ter 2 mesinhos, pesa 1,2 Kg, é pequenina e magrinha. A Camila aparenta ter 3-4 meses e está gordinha ;) . Não sei se conseguem ver a diferença pelas fotos :? . Amanhã vou levá-la ao vet e talvez consiga ficar a saber mais exactamente o tempo que ela tem.

Pois é, mais um menina para adopção.... mais uma beleza super meiga ;)
Última edição por Lucarina em quarta out 12, 2005 8:17 pm, editado 1 vez no total.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça out 11, 2005 11:43 pm

Quie linda azul tabby blotched.... linda linda. É possível as vezes numa ninhada entre o mais comilão e a enfezadinha quando atingem os 3 meses poderá haver diferenças significativas. Em termos de cores também é possível ;)
Lucarina
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 8:26 pm

Coloquei mais fotos da Camila..... vejam só esta beleza!!!
Onde está o dono 5 estrelas para esta menina? :) ;)
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta out 13, 2005 10:22 am

A camila é iual a minha Xuxas! q saudades dela assim canininha! :D :p
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”