Trouxeram-me para este sítio fechado e escuro e pior do que tudo separaram-me das minhas bebes, eles dizem que ficamos muito apertadas as 3 numa jaula porque elas já têm 6 mesitos, mas para mim serão sempre os meus bebes...
O pior de tudo não é estar separada delas estes dias, se eu tivesse a certeza que no fim elas iam para um sítio lindo, com muitos mimos, amor, carinho e calor. Mas é que já vi outros da nossa espécie a serem adormecidos e morro de medo que façam o mesmo a mim e às minha pequenotas! :'(
Por favor ajudem-nos... ouvi dizer que o nosso tempo já acabou e que qualquer dia... ai nem quero pensar! As minhas bebes ainda nem sabem o que é viver... e eu apesar de já andar aqui há uns anitos queria viver o resto da minha vida em paz e sossego com alguém que gostasse de mim a sério e tomasse conta de mim até ao fim dos meus dias, não por ser raçada de Pastor Belga ou por ser muito linda como dizem, mas sim por aquilo que sentem por mim!
E outra coisa que eu não quero, se conseguir sair daqui com vida, é ter mais filhos... é uma aflição muito grande colocar filhos neste mundo de pessoas más! Felizmente as minhas madrinhas ouviram a minha queixa e prometeram que quando sair dali para uma nova casa já vou esterilizada!
Alguém quer adoptar uma de nós? Somos todas hiper meiguinhas, porque apesar do mal que nos fizeram, sabemos reconhecer uma pessoa boa e a elas daremos todos o amor que temos e mais algum!
Lambidelas enormes para todos
Contactos Pegadas:
[email protected]
918739976
962062810