3 Boxer's no Canil Municipal de Lisboa
Olá a todos...
Estive a fazer uma consulta no site do Canil Municipal de Lisboa e no meio de uma quantidade considerável de cães para adopção que se encontram lá estão também 3 boxer's. 2 camurças e 1 tigrado escuro.
Decidi pôr aqui esta mensagem pois continuo a pensar que o facto de serem de raça torna mais fácil a sua adopção.
Obrigada a todos.
Ana
Estive a fazer uma consulta no site do Canil Municipal de Lisboa e no meio de uma quantidade considerável de cães para adopção que se encontram lá estão também 3 boxer's. 2 camurças e 1 tigrado escuro.
Decidi pôr aqui esta mensagem pois continuo a pensar que o facto de serem de raça torna mais fácil a sua adopção.
Obrigada a todos.
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Forum de adopções...
E tambem ajudava muito umas fotos se arranja-se.. Boa sorte

Olá,
Lamento a falta de fotos pois não sei colocar o que tirei do site.
Apenas posso tentar deixar os links e os contactos.
Obrigada,
Ana
O que fazer para adoptar um destes animais:
- Dirigir-se ao Canil Gatil Municipal em qualquer dia útil, das 09H00 às 17H00, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade e do Cartão de Contribuinte.
Canil Gatil Municipal
Estrada da Pimenteira - Monsanto
Tel. 213 617 700
[mapa de localização]
http://webserver.cm-lisboa.pt/servicos/ ... Qual=mesma
Lamento a falta de fotos pois não sei colocar o que tirei do site.
Apenas posso tentar deixar os links e os contactos.
Obrigada,
Ana
O que fazer para adoptar um destes animais:
- Dirigir-se ao Canil Gatil Municipal em qualquer dia útil, das 09H00 às 17H00, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade e do Cartão de Contribuinte.
Canil Gatil Municipal
Estrada da Pimenteira - Monsanto
Tel. 213 617 700
[mapa de localização]
-
- Membro Veterano
As imagens nao sao de grande qualidade mas fica aqui para uma pequena ideia dos 3 meninos que estao para adopção... 

-
- Membro Veterano
Alguem da moderaçãopoderia mandar este caso para o forum das adopções...? Teria de certeza muito mais resultado..
Ainda por cima sendo de raça á partida será mais facil de adoptar..

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Depende...por vezes quando são de raça é porque têm problemas de saúde associados! Mas não quer dizer que seja o caso, e quem quiser adoptar um não há nada como ir verElMariachi Escreveu: Alguem da moderaçãopoderia mandar este caso para o forum das adopções...? Teria de certeza muito mais resultado..Ainda por cima sendo de raça á partida será mais facil de adoptar..

Bom dia a todos,
Segundo sei estes animais quando dão entrada no canil são analisados pelo veterinário que lhes faz uma série de exames e só se tudo estiver bem é que são colocados para adopção.
Eles entram no canil, estão 8 dias em exames e a aguardar que sejam reclamados pelos possíveis donos. Após isto é colocada a info na net e em outros locais.
Não tenho a certeza mas foi isto que me explicaram quando estive lá a semana passada a entregar um rafeiro que apanhei a vaguear em Lisboa.
Obrigada,
Ana
Segundo sei estes animais quando dão entrada no canil são analisados pelo veterinário que lhes faz uma série de exames e só se tudo estiver bem é que são colocados para adopção.
Eles entram no canil, estão 8 dias em exames e a aguardar que sejam reclamados pelos possíveis donos. Após isto é colocada a info na net e em outros locais.
Não tenho a certeza mas foi isto que me explicaram quando estive lá a semana passada a entregar um rafeiro que apanhei a vaguear em Lisboa.
Obrigada,
Ana
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 15, 2005 2:56 pm
- Contacto:
Bom dia,
Tomei a liberdade de anunciar no meu Blog. Espero ajudar de alguma forma a adopção destes animais o mais rapidamente possível.
Melhores Cumprimentos
Gonçalo Silva
Tomei a liberdade de anunciar no meu Blog. Espero ajudar de alguma forma a adopção destes animais o mais rapidamente possível.
Melhores Cumprimentos
Gonçalo Silva
Gonçalo,
Obrigada pela ajuda e como deve calcular este obrigada não é por mim mas sim pelos nossos amiguinhos que se encontram no Canil.
Um grande OBRIGADA.
Aproveito esta mensagem para dizer o seguinte: dispenso mensagens privadas com teores pouco interessantes e que na minha opinião não passam de insultos.
Gonçalo, como deve calcular isto NÃO é recado para si.
E quem o fez já teve a sua resposta e sabem bem a quem me dirijo.
Obrigada a todos os que colaboram neste grande problema que é o do abandono dos animais, sejam eles de raça ou não (espero que isto esclareça a "pequeninas" cabeças de alguns membros desta arca).
Ana Esteves
Obrigada pela ajuda e como deve calcular este obrigada não é por mim mas sim pelos nossos amiguinhos que se encontram no Canil.
Um grande OBRIGADA.
Aproveito esta mensagem para dizer o seguinte: dispenso mensagens privadas com teores pouco interessantes e que na minha opinião não passam de insultos.
Gonçalo, como deve calcular isto NÃO é recado para si.
E quem o fez já teve a sua resposta e sabem bem a quem me dirijo.
Obrigada a todos os que colaboram neste grande problema que é o do abandono dos animais, sejam eles de raça ou não (espero que isto esclareça a "pequeninas" cabeças de alguns membros desta arca).
Ana Esteves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Grada eu já recolhi n boxers em casa. também já recolhi rafeiros, muitos menos, é verdade. Pelo único motivo que ao recolher um boxer sei que a sua estadia é curta, muito curta, enquanto que rafeiros é uma lotaria, a ultima que la tive teve 2 meses e so a consegui dar depois de esterilizada com a ajuda de alguns amigos foristas claro. So não vou buscar nenhum desses agora porque tenho uma bebe em casa e não quero brigas.
Não ligue aos peseudo defenssores dos rafeiros que isso é para mentes pequenas. Há pessoas que não se mentalizam que cão é cão, seja lá de que raça for.
Não ligue aos peseudo defenssores dos rafeiros que isso é para mentes pequenas. Há pessoas que não se mentalizam que cão é cão, seja lá de que raça for.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Hmmsecret Escreveu: boa tarde, alguém sabe da situação deste caes ??
Eu prometi a mim mesma que não me meteria mais.
Mas como hoje é sexta-feira...
Pergunto-lhe--
Agora quer um Boxer??
Já sei, desistiu da Panterinha por ser femea, e do Olhito por ter uma deficiencia.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Kd falar cmg ñ use abreviaturas.secret Escreveu: desc lá m eu ñ desisti da panterinha pode perg a acacia, 2º ñ adopto o olhito pq é macho será q ainda ñ entendeu? a conversa consigo fica por aki sff.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.