2 MENINAS com 1 mês e meio raçadas de Perdigueiro! ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

quinta out 13, 2005 12:02 am

Olá a todos,
preciso urgentemente de bons donos para estas duas coisinhas lindas. São machos, têm 2 mesinhos, a mãe era uma perdigueira pura e o pai é desconhecido! Por favor, divulguem ao máximo, só tenho até domingo para os entregar porque depois não tenho sítio onde os guardar (
Eles são amorosos, super meiguinhos, adoram colo e são absolutamente lindos como podem ver!
Se estiverem interessados entrem em contacto comigo, senão por favor reencaminhem, coloquem cartazes, em jornais, rádios o que conseguirem. Desde já muito obrigada por tudo o que possam fazer.

Beijinhos para todos

Obrigada

Patrícia Gomes

Contactos Pegadas
[email protected]
918739976
Última edição por Tishita em quarta nov 02, 2005 2:57 pm, editado 3 vezes no total.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta out 13, 2005 8:46 am

Upa bébés, que é urgente.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 13, 2005 8:53 am

Tishita Escreveu: e são absolutamente lindos como podem ver!
:( Não vejo nada!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tishita
Membro

quinta out 13, 2005 12:32 pm

Já estão aqui as fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não são lindos? Por favor divulguem...

Obrigada
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta out 13, 2005 1:06 pm

belezuras! upa!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 13, 2005 1:11 pm

Upa!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 13, 2005 1:22 pm

São lindos mesmo ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta out 13, 2005 9:27 pm

São uns amores estes dois.
olifil
Registado: sexta out 14, 2005 5:09 pm

sexta out 14, 2005 5:14 pm

Peço desculpa pela minha ignorância, mas gostaria de saber, no caso de estar interessado em adoptar um desses caes, se seria correcto visto eu viver num apartamento. Eu trabalho em casa, logo no aspecto de atençao e carinho, isso nao seria problema.

A minha unica duvida é se o facto de morar num apartamento, poderá ser problema para eles á medida que forem crescendo.

Obrigado
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 14, 2005 5:17 pm

Isso não é problema nenhum! Olhe para os meus pirralhos em baixo e veja se eles têm cara de chateados por morar num apartamento ;)
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 14, 2005 5:21 pm

nao senhora... eu nao diria que estao chateados! por acaso estao bem gorduchos!
olifil

sexta out 14, 2005 5:24 pm

Sim, mas pelo que vejo, os teus animais sao de porte pequeno, nao é?

E penso que aqueles ficaram de porte medio.....

É esse o meu problema.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 14, 2005 5:36 pm

,as p seu seria so um.. o da senhora sao uns 5...
Tishita
Membro

sexta out 14, 2005 5:41 pm

Sim, eles ficarão de porte médio... se quiser posso enviar-lhe a foto da mãe para ver mais ou menos como irão ficar.

Eu já tive uma boxer e viviamos num apartamento e nunca foi um problema...é necessário passeá-los, pelo menos de manhã e à noite e se puder de vez em quando dar uma volta maior no parque da cidade ou assim num sítio com relva (eles adoram) seria o ideal.

Tudo depende da paciência que tiver... é obvio que é muito mais fácil ter uma vivenda, o cão está cá fora, faz as necessidades cá fora, quase não é preciso ser ensinado... mas também não serve como companhia.

Os meus cães vivem dentro de casa, apesar de agora viver numa vivenda e realmente não me faz confusão nenhuma.

Eles precisam é de amor e carinho e muita paciência para os ensinar :)

Muitas vezes não tem a ver com o tamanho mas com a personalidade do cão. Por exemplo um dos cachorrinhos, o pretinho adora dormir no chão frio, enquanto o outro procura os cobertores e as caminhas, um gosta mais de colo que o outro... todos são diferentes!

Só tem que ter consciência que seja qual for o cão que adoptar, se um dia ele crescer mais do que o queria, terá que conviver com isso, porque um animal é para a vida

Obrigada e espero ter ajudado ;)

Patrícia
olifil

sexta out 14, 2005 5:46 pm

ok, era isso que eu queria saber....

ja agora qual é a localizaçao ?

e obrigado.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”