Nodi,pequeno,1 ano,encontrado tao triste e em mau-estado - ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda out 17, 2005 12:13 pm

Ola a todos:

venho apresentar a mais recente aquisição....

Ontem quando ia pela rua...nao resisti a ajudar este pequenino (mesmo pequenino) que ia vagorosamente pela rua..tao triste, com a patinha ao dependuro toda inchada, e com um olho pa dentro...

Mal falei com ele carinhosamente...desfeche-se em mimo... nao me largou mais...

Claro que as pessoas que passavam por ele..faziam-no a metros de distancia... ha tanto nojinho por aí...

fui imediatamente ao vet com ele e está com os dedinhos partidos e bastante inflamados cheio de dor... e o olhinho é bastante esquisito..a veterinaria nao soube verificar o que seria aquilo...pois é bastante estranho...no entanto o pequeno é cego desse olhinho...agora se criar infecçoes terá mesmo que o retirar cirurgicamente... o aspecto geral é de um menino maltratado e que viveu bastante mal...

è de porte pequenino, nao cresce mais, LINDO DE MORRER, de uma carência incrivel..INCRIVEL...muito sossegado e mal chegou a casa e se deitou na caminha fofinha até suspirou...e claro, comeu, comeu, comeu...

Ajudam me a divulga-lo pf??? ele ficará bom num instante e é tao querido....

Contactos: ana (912290514) ou [email protected]

Obrigado
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Acacia em quarta nov 02, 2005 11:02 pm, editado 1 vez no total.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda out 17, 2005 12:53 pm

Mais um... :(

boa sorte....
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 17, 2005 1:13 pm

Isto de ser Nodi tem muito que se lhe diga :? :?

Tadito, boa sorte pequenino... :(

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

segunda out 17, 2005 1:53 pm

Ele ainda nao conseguiu arrebitar....( e aquele olhinho provavelmente terá que ir á vida...( nao tem reagido á medicaçao e esta a ser uma porta aberta para novas infecçoes...(

é um querido...tao carente...tao carente.... cry
Última edição por Binada em segunda out 17, 2005 1:55 pm, editado 3 vezes no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 17, 2005 1:54 pm

:( Outro a precisar desesperadamente de abrigo e carinho. Logo havía de ser zarolho... Upa amigo! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 18, 2005 8:49 am

Caramba... :(

Boa sorte, pequenino :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano

terça out 18, 2005 6:35 pm

:(
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça out 18, 2005 6:39 pm

que coisa linda! ja sofreu tanto...
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quarta out 19, 2005 3:50 pm

Notícias?... :?
Acacia
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 8:27 pm

Boa Noticia: o Nodi finalmente arrebitou.... o olhinho esta bem melhor...(apesar de cego...ja começa a abrir e sem remelas...) e a patinha ja esta bem melhor e ele proprio é tao querido...abana-se todo...ESTOU TAO CONTENTE...JA DÁ SINAIS QUE QUER MELHORAR..
O Nodi continua a precisar de dono.
Acacia
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 4:32 pm

Ha uma pessoa possivelmente (ainda sem certezas) interessad no Nodi....mas é de Oeiras.....

Será que alguem vem cá nalgum dia (mesmo que seja daqui a um mês) que o posso levar para baixo caso esta adopçao se concretize???
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 20, 2005 4:51 pm

Acacia Escreveu:
Ha uma pessoa possivelmente (ainda sem certezas) interessad no Nodi....mas é de Oeiras.....

Será que alguem vem cá nalgum dia (mesmo que seja daqui a um mês) que o posso levar para baixo caso esta adopçao se concretize???
Se não estou em erro, a patbarbosa vai ao norte neste fim de semana e já se ofereceu, caso fosse preciso, para dar uma boleiazita ;)

Falem com ela!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Acacia
Membro Veterano

sexta out 21, 2005 9:57 am

CONFIRRRMAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NEM ACREDITO, nem ACREDITO!!! que familia IMPECAVEL... nao se importam nadinha que o Nodi seja cego de um olho....nem acredito que o pequenino vai ter donos...MEU DEUS:)

Pelo sim pelo nao...até estar mesmo em casa dos donos...nao festejo
Que bo meu lindo que vais ser adoptado. Só espero que corra tudo bem. :D
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta out 21, 2005 10:17 am

:D Eh pá!!! só vi isto agora!! Mas quando precisarem de mim, liguem-me que isto aqui no escritório é complicado.... é que trabalho cá e tenho aulas de mestrado e ando sempre a saltar de um lado para o outro... e o pc e a net ficam aqui....mas o tm vai comigo!!

Então sempre é uma família de Oeiras? Só a noite é que tenho a confirmação se vou ao Porto ou não. Se for, fico em Sta Maria da Feira, mas ando por ali...

Vão-me confirmando se é preciso boleia ou não, e logo que eu tenha a certeza, deixo aqui uma mensagem.

Caso eu esteja lá em cima e decidam alguma coisa durante o fim de semana, liguem-me que lá não tenho net!!!

Gostaram destas suposições todas?!!
texuga
Membro Veterano

sexta out 21, 2005 11:18 am

Acacia Escreveu:
CONFIRRRMAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NEM ACREDITO, nem ACREDITO!!! que familia IMPECAVEL... nao se importam nadinha que o Nodi seja cego de um olho....nem acredito que o pequenino vai ter donos...MEU DEUS:)

Pelo sim pelo nao...até estar mesmo em casa dos donos...nao festejo
Que bo meu lindo que vais ser adoptado. Só espero que corra tudo bem. :D
Imagem Imagem

Xuga
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”