Sou arraçado de Setter e a minha história é semelhante à de tantos outros cães. Quando o meu dono percebeu que eu só sabia caçar no prato, veio depositar-me no canil, onde os sonhos ficam todos à porta. Aqui tomamos conhecimento com a realidade humana, aquela que vê os animais como objectos e não como seres com sentimentos.
Quando sinto que alguém entra no canil a esperança começa a crescer dentro de mim, acende-se uma chamazinha e eu penso que pode ser a oportunidade da minha vida. Numa dessas vezes, veio uma menina, e eu, assim que a vi pûs-me logo de pé e com a patinha implorei-lhe que me tirasse daqui. Infelizmente ela não me podia adoptar, mas no seu íntimo prometeu que iria tentar dar-me uma nova vida, uma nova chance de ser feliz fora destas paredes que me angustiam. Quando ela teve de se ir embora vi nos seus olhos que estava tão destroçada quanto eu pela injustiça de não me poder levar. Agora, ela divulga a minha história, para que vocês me possam conhecer e quem sabe adoptar...
Se forem o dono dos meus sonhos, contactem já a minha amiga. Ela vai ficar muito feliz e eu, garanto-vos, também.
Dêem-me uma nova oportunidade, por favor...
96 796 17 32 / 96 503 91 02