Precisa-se URGENTEMENTE de Local Abrigado para Mãe e crias de um Canil Municipal! PODEM ENCERRAR :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

terça out 25, 2005 12:33 am

Olá a todos,

esta menina LINDA, super meiga e grandota entrou no Canil Municipal aqui da zona (Norte) na 6ª feira passada com as suas crias (7) recém nascidas, têm uns dias apenas. Escusado será dizer que não dou um ou dois dias para os bebes começarem a morrer um a um... aliás com a quantidade de vírus que está no canil, nem sei como é que eles ainda estão vivos e aparentemente bem! :roll: :? :(

Precisamos urgentemente de um local onde a possamos colocar pelo menos um mês e meio até os bebes estarem a comer para irem para adopção e onde posteriormente a mãe possa recuperar da esterilização e ser encaminhada para um novo dono... um de jeito, que não a entregue no canil porque ela teve bebes!!!! :evil: :(

Estamos a ver se conseguimos que ela vá para um local em Oliveira de Azeméis mas ainda não temos a certeza se aquilo tem algum local abrigado.. o que é complicado porque com este tempo porque os bebes precisam de um sítio minimamente abrigado e quente!!!

Se esta hipótese for viável, alguém pode levá-la do Porto a Oliveira de Azeméis? :roll:

Obrigada a todos e por favor divulguem ao máximo, um dia pode fazer a diferença entre a vida ou a morte destes pequenotes! :( :cry:

Aqui vão as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lindos, não? :)
Última edição por Tishita em quarta nov 02, 2005 3:11 pm, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 25, 2005 8:19 am

Que bébés tão lindos. Ninguém quer acolher estas belezas? :(
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

terça out 25, 2005 8:53 am

Parte-me o coração ver estas fotos nas condições que aqueles pequerruchos se encontram..deve ser extremamente frio.Não se arranja pelo menos uma alcofa ou um cobertor?

Vou divulgar..mas gostava de fazer mais..meu deus como fico deprimida a ver isto.

L.A.
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

terça out 25, 2005 10:39 am

uma Fat urgente por favor!!!!!
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça out 25, 2005 11:46 am

Por favor alguém que ajude esta mamã e os seus filhotes.....olhem a expressão dela.....tadinha....só quer o bem dos seu bébés......

Um UPA muito GRANDE!!!!!!!...........é URGENTE!!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

terça out 25, 2005 12:27 pm

que dor de alma...:( aqueles olhinhos...:(

Upa uma fat ...um cantinho....:(
Tishita
Membro

terça out 25, 2005 5:44 pm

Ela é extremamente meiga e está muito triste... por ela e pelos seus bebes!!! :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 25, 2005 9:34 pm

Aqueles bebes, devem estar cheios de frio, que sorte a deles, logo ao nascerem a passar restrições.

MIL UPASSSSS :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 9:12 pm

:(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 26, 2005 10:47 pm

Caramba...numa comunidade virtual tão grande como a Arca, não me digam que alguns dos que lêem situações destas e que têm anexos, boxes, quintas e quintais, não têm um cantinho para esta cadela e canitos, temporáriamente...?! :? :( .
É que não sei se já se aperceberam, mas anda muita gente a ler o forum, que nem nunca se registaram, só lêem... e a esses, eu apelo que por amor de Deus tenham dó destes casos... :( .
Abriguem-nos temporáriamente. Façam de famílias de acolhimento temporário, por favor. Só assim se conseguem salvar alguns animais que posteriormente a serem albergados serão colocados para adopção! :(

Por amor de Deus, ajudem a ajudar...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta out 27, 2005 9:02 am

leonildecarvalho Escreveu: Caramba...numa comunidade virtual tão grande como a Arca, não me digam que alguns dos que lêem situações destas e que têm anexos, boxes, quintas e quintais, não têm um cantinho para esta cadela e canitos, temporáriamente...?! :? :( .
É que não sei se já se aperceberam, mas anda muita gente a ler o forum, que nem nunca se registaram, só lêem... e a esses, eu apelo que por amor de Deus tenham dó destes casos... :( .
Abriguem-nos temporáriamente. Façam de famílias de acolhimento temporário, por favor. Só assim se conseguem salvar alguns animais que posteriormente a serem albergados serão colocados para adopção! :(

Leo
:? :( :|
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Tishita
Membro

quinta out 27, 2005 10:35 am

É tão triste... nem tenho coragem de lá ir :( Acho que já devem ter morrido alguns :cry: Espero bem estar errada! :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 27, 2005 10:39 am

leonildecarvalho Escreveu: Caramba...numa comunidade virtual tão grande como a Arca, não me digam que alguns dos que lêem situações destas e que têm anexos, boxes, quintas e quintais, não têm um cantinho para esta cadela e canitos, temporáriamente...?! :? :( .

Leo
:arrow:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Acacia
Membro Veterano

quinta out 27, 2005 10:45 am

Patrícia, coitadinhos. Esperemos que não. :cry:
Tishita
Membro

sexta out 28, 2005 7:20 pm

Olá a todos... esta menina já está em Oliveira de Azeméis, infelizmente com muito pouco abrigo! :(

Vamos ver como corre... pelo menos já não estão no canil, no meio dos vírus todos! :(

Se alguém de perto puder ir lá ver se consegue arranjar um cantinho mais tapado para esta bichinha e bebes...

Obrigada

TiTa :)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”