Fez sexta-feira 1 semana, estava eu a trabalhar e foram-me chamar dizendo que estavam 2 gatinhos doentes à porta de uma capela lá perto. Fui ver e deparei-me com um cenário grotesco: 2 gatinhos bebes com cerca de 2 meses e meio (ou 3 meses) com os olhos completamente arrebentados e super inflamados. Estão cegos. Um deles tinha tanta porcaria agarrada as patas e à cabeça que ficou com essas zonas completamente peladas quando saiu a porcaria.
Estão a ser tratados para que desapareça a inflamação e possam eventualmente ser operados.
Resolvi não tirar fotos deles com este aspecto terrível e estou à espera que fiquem melhorzinhos para tirar umas fotos menos impressionantes.
É óbvio que alguém os pos à porta da capela, eles não conseguiam ir lá parar sozinhos no estado em que estavam. Estou convencida que mais umas horas e eles decidiam começar a andar dali para fora e era morte certa (estavam numa zona muito movimentada).
Neste momemto estão confinados a uma casa de banho porque, como todos já devem saber, tenho mais 16 gatos bebes para adopção e não posso correr o risco de contágio.
Estes 2 maninhos precisam de um dono muito especial. Era ouro sobre azul que fossem adoptados juntos. São 2 machos muito assustados e bufões
Alguém conhece um doninho bom para estas criaturas?
[email protected]
962062810
As fotos agora que já estão MUITO melhores: