Black-Labrador preto abandonado em perigo - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 25, 2005 4:57 pm

Este é o Black!
E um labrador puro adulto, meigo, lindo,com umpelo preto cedoso. O black em tempos ja teve uma família e já foi feliz.

Agora vive numa rua que não conheçe como lar, dorme onde o deixam e come o que lhe dão. O Black já não é feliz porque tem fome, tem frio, tem dores na pta magoada e no focinho que foi mordido. O Black tem também fome de amor, de atençao, de uma mão a amiga, de alguém que consiga ver o perigo que ele corre numa rua onde os próprios donos poêm os seu cães na rua, ameaçam senhoras idosas por alimentarem animais famintos e envenenam-nos quando as intimidações não chegam.

Por favor, ajudem o Black!

Ele precisa de sair da rua e de curar as muitas feridas que tem no corpo e no coração!

Ele esta perto de Sintra, em Casais de Mem Martins

Podem contactar comigo ou por mail ou por telefone:

[email protected]

96 44 725 27

Esta situação é urgente porque o menino já tem uma patinha magoada, um olho inflamado e muitas feridas pequenas na cabeça
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Acacia em quarta out 26, 2005 8:32 pm, editado 1 vez no total.
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

terça out 25, 2005 5:02 pm

:( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça out 25, 2005 5:04 pm

Que olhar tão tristinho :(

UPA Lindo
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 25, 2005 5:19 pm

Acacia, tomei a liberdade de colocar este tópico no fórum dos labradores. Acho que ajuda pode vir de lá, foi com essa esperança que o fiz.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça out 25, 2005 5:20 pm

oh meu deus......que cão tão bonito.....nada que umas boas doses de mimos..... uns pratinhos cheios de papinha..........e uma caminha quentinha não resolvam.......

Upa para este pretinho lindo.......Boa sorte!!!1

Há gente mmmmáááááááá´!!!!! :evil: :evil: :evil:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça out 25, 2005 5:21 pm

As pessoas são horríveis! Realmente, não há limite para a malvadez!
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Acacia
Membro Veterano

terça out 25, 2005 6:27 pm

LuMaria Escreveu: Acacia, tomei a liberdade de colocar este tópico no fórum dos labradores. Acho que ajuda pode vir de lá, foi com essa esperança que o fiz.
Ok LuMaria. O importante é arranjar um dono ou FAT para este menino, pois o estado dele é lastimável. :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 25, 2005 9:38 pm

Tem um ar tão triste mas ao mesmo tempo meiguinho...

Mkiko onde anda??

Será que não quer um amigo para a Big???
Pareceu que tinha bom coração, não quer adoptar este menino tão necessitado????

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano

terça out 25, 2005 10:05 pm

Tenho uma boa notícia: fui também contactada por uma Sra do Porto, a D.Lucia que está interessada em adoptar este menino. O prob é que a Sra é do Porto.
Ela contactou uns amigos que tem aqui em Sintra para ver se eles conseguem ser FAT porque ela está disposta a vir do Porto aqui para ficar com o Black

O GRANDE prob é haver uma FAT para o Black poder ser examinado, tratado e acolhido para vermos se esta adopcao se concretiza.

Outro prob é que eu tenho um horario de doidos e trabalho ao fim de semana, e nao sei como fazer porque a Sra tem (como todas as pessoas com um emprego normal - so eu e que tenho um emprego "anormal") tempo livre so no fim de semana.

Neste momento é preciso conseguir tirar este menino da rua o mais depressa possivel para sabermos o estado geral de saude dele?

Ninguem arranja um cantinho?
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quarta out 26, 2005 8:27 am

Qual é a situação actual deste menino?

Esta srª do Porto já conseguiu a tal FAT....?

N consigo ficar indeferente a este menino.... :( :( :( :( :(

Eu moro perto de Lx...se poder ajudar!!!!

Agd noticias...
Acacia
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 8:33 am

ersl, este menino continua na rua, e está perto de Lisboa, acha que poderia acolhê-lo?
ersl
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 8:50 am

Olá....

A minha vontade em ajudar este menino é gd...

Onde é k ele está mmo?

A srª do Porto vem buscá-lo este fds?

:roll: :roll:
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta out 26, 2005 8:51 am

Olá bom dia,

Eu sou a pessoa que a Lúcia falou em Sintra,Eu não tenho sitio neste momento para o Black, porque tenho os canis todos cheios. Mas calma, já falei com a D.Teresa, estou a arranjar um sitio para ir buscar o Black, estou agora só á espera de autorização da Direcção do Hospital do Telhal, para o ir buscar e levar o Black para lá, para ser tratado. A seguir ao almoço já digo mais alguma coisa.
No Hospital do Telhal estão a dar cursos de tratadores de cães, a pessoas para serem inseridas na sociedade, eu tenho no meu canil 2 pessoas a fazer estágio. Eles têm canis vagos neste momento.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
ersl
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 9:01 am

Olá...

Ludovina...n se esqueça de me dizer alguma coisa!!!

Eu e o Aramis estmao sp de braços abertos, para ajudar no q nos é possivel....!!!!

:lol: :lol: :lol:
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta out 26, 2005 11:40 am

Olá!

Vi logo q a pessoa em Sintra só podias ser tu Ludovina ;)

O q é uma FAT?

Boa sorte Black, vais ver q tudo vai correr bem e q vais arranjar uns "pais" q te vão amar muito.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”