Página 1 de 3
Black-Labrador preto abandonado em perigo - ADOPTADO!!
Enviado: terça out 25, 2005 4:57 pm
por Acacia
Este é o Black!
E um labrador puro adulto, meigo, lindo,com umpelo preto cedoso. O black em tempos ja teve uma família e já foi feliz.
Agora vive numa rua que não conheçe como lar, dorme onde o deixam e come o que lhe dão. O Black já não é feliz porque tem fome, tem frio, tem dores na pta magoada e no focinho que foi mordido. O Black tem também fome de amor, de atençao, de uma mão a amiga, de alguém que consiga ver o perigo que ele corre numa rua onde os próprios donos poêm os seu cães na rua, ameaçam senhoras idosas por alimentarem animais famintos e envenenam-nos quando as intimidações não chegam.
Por favor, ajudem o Black!
Ele precisa de sair da rua e de curar as muitas feridas que tem no corpo e no coração!
Ele esta perto de Sintra, em Casais de Mem Martins
Podem contactar comigo ou por mail ou por telefone:
[email protected]
96 44 725 27
Esta situação é urgente porque o menino já tem uma patinha magoada, um olho inflamado e muitas feridas pequenas na cabeça

Enviado: terça out 25, 2005 5:02 pm
por lindinha_24
Enviado: terça out 25, 2005 5:04 pm
por ailsa
Que olhar tão tristinho
UPA Lindo
Enviado: terça out 25, 2005 5:19 pm
por LuMaria
Acacia, tomei a liberdade de colocar este tópico no fórum dos labradores. Acho que ajuda pode vir de lá, foi com essa esperança que o fiz.
Enviado: terça out 25, 2005 5:20 pm
por GARFYELD
oh meu deus......que cão tão bonito.....nada que umas boas doses de mimos..... uns pratinhos cheios de papinha..........e uma caminha quentinha não resolvam.......
Upa para este pretinho lindo.......Boa sorte!!!1
Há gente mmmmáááááááá´!!!!!

Enviado: terça out 25, 2005 5:21 pm
por JoanaElectra
As pessoas são horríveis! Realmente, não há limite para a malvadez!
Joana Andersen
Enviado: terça out 25, 2005 6:27 pm
por Acacia
LuMaria Escreveu:
Acacia, tomei a liberdade de colocar este tópico no fórum dos labradores. Acho que ajuda pode vir de lá, foi com essa esperança que o fiz.
Ok LuMaria. O importante é arranjar um dono ou FAT para este menino, pois o estado dele é lastimável.

Enviado: terça out 25, 2005 9:38 pm
por AcTiOnGiRl
Tem um ar tão triste mas ao mesmo tempo meiguinho...
Mkiko onde anda??
Será que não quer um amigo para a Big???
Pareceu que tinha bom coração, não quer adoptar este menino tão necessitado????
UPA
Enviado: terça out 25, 2005 10:05 pm
por Acacia
Tenho uma boa notícia: fui também contactada por uma Sra do Porto, a D.Lucia que está interessada em adoptar este menino. O prob é que a Sra é do Porto.
Ela contactou uns amigos que tem aqui em Sintra para ver se eles conseguem ser FAT porque ela está disposta a vir do Porto aqui para ficar com o Black
O GRANDE prob é haver uma FAT para o Black poder ser examinado, tratado e acolhido para vermos se esta adopcao se concretiza.
Outro prob é que eu tenho um horario de doidos e trabalho ao fim de semana, e nao sei como fazer porque a Sra tem (como todas as pessoas com um emprego normal - so eu e que tenho um emprego "anormal") tempo livre so no fim de semana.
Neste momento é preciso conseguir tirar este menino da rua o mais depressa possivel para sabermos o estado geral de saude dele?
Ninguem arranja um cantinho?
Enviado: quarta out 26, 2005 8:27 am
por ersl
Qual é a situação actual deste menino?
Esta srª do Porto já conseguiu a tal FAT....?
N consigo ficar indeferente a este menino....
Eu moro perto de Lx...se poder ajudar!!!!
Agd noticias...
Enviado: quarta out 26, 2005 8:33 am
por Acacia
ersl, este menino continua na rua, e está perto de Lisboa, acha que poderia acolhê-lo?
Enviado: quarta out 26, 2005 8:50 am
por ersl
Olá....
A minha vontade em ajudar este menino é gd...
Onde é k ele está mmo?
A srª do Porto vem buscá-lo este fds?

Enviado: quarta out 26, 2005 8:51 am
por ludovina
Olá bom dia,
Eu sou a pessoa que a Lúcia falou em Sintra,Eu não tenho sitio neste momento para o Black, porque tenho os canis todos cheios. Mas calma, já falei com a D.Teresa, estou a arranjar um sitio para ir buscar o Black, estou agora só á espera de autorização da Direcção do Hospital do Telhal, para o ir buscar e levar o Black para lá, para ser tratado. A seguir ao almoço já digo mais alguma coisa.
No Hospital do Telhal estão a dar cursos de tratadores de cães, a pessoas para serem inseridas na sociedade, eu tenho no meu canil 2 pessoas a fazer estágio. Eles têm canis vagos neste momento.
Beijinhos
Ludovina
Enviado: quarta out 26, 2005 9:01 am
por ersl
Olá...
Ludovina...n se esqueça de me dizer alguma coisa!!!
Eu e o Aramis estmao sp de braços abertos, para ajudar no q nos é possivel....!!!!

Enviado: quarta out 26, 2005 11:40 am
por melgibson
Olá!
Vi logo q a pessoa em Sintra só podias ser tu Ludovina
O q é uma FAT?
Boa sorte Black, vais ver q tudo vai correr bem e q vais arranjar uns "pais" q te vão amar muito.