Menina precisando de família

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

terça out 25, 2005 5:44 pm

Olá Pessoal,

Há mais ou menos uma semana pedi ajuda para achar um contacto da CRAPA, que é uma associação de protecção animal aqui nas Caldas da Rainha. O link do forum era este: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ght=craapa

Bom, agora vou contar melhor a história.
Há mais ou menos semana e meia apareceu aqui na minha rua uma cadela muitíssimo assustada e cheia de fome. Logo eu e uma vizinha demo-lhe de comer e beber. Telefonamos para a tal associação que disse não ter lugar para mais uma cadela, o que eu sinceramente achei lamentável. Infelizmente nós não podemos ficar com a cadela, o que é uma pena pq é muito bonitinha e meiguinha.
Peço então a vossa ajuda em divulgar esta mensagem para tentarmos achar uma família para essa menininha.
Qualquer dúvida é só contactar-me:
Laura - 933 364 596

Eu moro aqui há pouco tempo mas minha vizinha disse que todos os anos na época da caça é assim. Alguns cães perdem-se dos caçadores e outros são mesmo abandonados por eles.

Agradeço desde já a ajuda que eu tenho a certeza que irão dar-me.
Tirei umas fotos da menininha. Nós ainda vamos dar um bom banho nela :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Desculpem se não escrevi nada muito bonito. Nunca fiz isso antes, mas ver a pobrezinha assim abandonada parte-me o coração
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça out 25, 2005 6:13 pm

Olá Laura,

Será que consegue dizer a idade aproximada da cadelinha e o porte que poderá vir a ter, caso seja ainda novinha?
lau71
Membro Veterano

terça out 25, 2005 6:26 pm

Infelizmente não sei. Minha vizinha disse que parece que já que já teve filhotes antes pq tem as maminhas dilatadas, ela disse que ela parece já adulta. Realmente não faço idéia :( Não entendo muito de cães.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 25, 2005 9:36 pm

Onde esta a menina???

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lau71
Membro Veterano

terça out 25, 2005 11:05 pm

Ela está nas Caldas da Rainha, por enquanto na casa duma vizinha. Enquanto ela estiver cá estamos a cuidar dela. Só que isso não poderá perdurar por muito tempo pois a vizinha está para se mudar :(
lau71
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 11:57 am

Olá Pessoal,

Por favor, não se esqueçam do caso da nossa menininha. Divulguem.
A propósito, sou nova por aqui, o que é uma FAT? Pelo que eu entendi é alguém que pode ficar com o animalzinho até arranjar uma família definitiva, estou errada?
Ajudem essa cadelita, já não sabemos o que fazer.

Um abraço,
Laura
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 26, 2005 12:01 pm

lau71 Escreveu: Olá Pessoal,

Por favor, não se esqueçam do caso da nossa menininha. Divulguem.
A propósito, sou nova por aqui, o que é uma FAT? Pelo que eu entendi é alguém que pode ficar com o animalzinho até arranjar uma família definitiva, estou errada?
Ajudem essa cadelita, já não sabemos o que fazer.

Um abraço,
Laura
Uma FAT é uma família de acolhimento temporário. As FATS acolhem os meninos que precisam até estes arranjarem um dono ou muitas das vezes só podem ficar um tempo determinado e depois passam para outra FAT.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”