Max - SRD - meigo cego de um olho devido a maus tratos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Mensagens: 4813
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm
Localização: Spike

terça out 25, 2005 10:09 pm

Este é o Max!

Este menino "mora" na mesma rua do Black e do Pirolito, mas já é um veterano pois está lá há três anos.

É alimentado pela mesma alma caridosa de 75 anos que alimenta os outros dois, mas o Max apareceu recentemente cego de um olho. Os miudos de um bairro social próximo espancaram-no e o animal cegou!!!!!

Mesmo assim é um cão MEIGO ( sem me conhecer veio ter comigo e deixou-me fazer-lhe festas logo )

Sei que o caso dele vai ser de difícil adopção porque será um cão de quintal e como já não é novo, enfim, mas devido às circunstâncias em que se encontra não posso virar as costas. Não consigo desistir de um animal que não desistiu dos humanos mesmo depois de tudo o que lhe fizeram.

Assim aqui fica o apelo a alguém que possa acolher o Max e mostrar-lhe que nem todos nós humanos somos uns monstros sem coração.


Teresa Fernandes

[email protected]

96 44 725 27
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Acacia
Membro Veterano
Mensagens: 4813
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm
Localização: Spike

quarta out 26, 2005 12:08 pm

Cada vez mais meigo este fofinho! Vem logo ter connosco a procura de um mimo! Vamos arranjar um cantinho pro Max
RaSk
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: sexta out 21, 2005 4:10 am
Localização: Gosto imenso deles (:

quarta out 26, 2005 12:47 pm

"os miudos de um bairro social" acho que é mais "uns doentes mentais de um bairro social".. a vida deles deve ser muito feliz deve..
tifa
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

quarta out 26, 2005 2:05 pm

ola fui eu que pedi ajuda a teresa com este menino ......andam a frente da minha casa , as pessoas daqui são muito más , juntam se num cafe e fartam se dizer mal de quem trata dos caes .....era urgente tira lo da rua


como a a minha companheira de ajuda com eles não tem um horario certo fica aqui tambem [email protected]
916544795 mas o meu horario tambem é maluco porque ando na escola .
Acacia
Membro Veterano
Mensagens: 4813
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm
Localização: Spike

quarta out 26, 2005 9:11 pm

:arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta out 26, 2005 10:56 pm

Este cão com o porte que tem, se fosse de maus instintos, por certo que não o cegavam... :roll:

Coitado do cão :( . É um cão robusto ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Mensagens: 1447
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta out 27, 2005 1:14 pm

Upa....lindo!!!!....que tristeza.....há gentinha mesmo muito má.... :evil: :evil: :evil: .......a tareia que deram no pobre Max......devia-lhes cair em cima em triplo!!! :evil: :evil: :evil: ....como é possível....cambada de BESTAS!!!!

(descupem....)

Paula.
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
tetecat
Membro
Mensagens: 70
Registado: quarta out 26, 2005 8:18 pm

sábado out 29, 2005 7:24 am

O Max e um amiguinho de porte medio, muito meiguinho, muito calmo, que se da bem com todos os outros amiguinhos da rua dele.

Agora que começou a chover era bom que ele arranjasse um cantinho quente onde dormir.

Na rua deste fofinho estao mais 3 caes, 1 deles (a cadela) vai ser recolhida pela apca em principio hoje. Ficam por la o priolito, o Max e o Rex que e um caso especial.

O rex "pertence" aos donos do cafe...
A historia do costume: qundo era pequenino, era a luz dos olhos da filha dos srs, agora a miuda nao lhe liga nenhuma e ele passa os dias e as noites na rua. E o pobre rex coitadinho, adora a pirralha, ate vai leva-la a escola :evil: que raiva desta "gentinha"....

Desculpem o desabafo...
Tiffany_15
Membro
Mensagens: 134
Registado: domingo dez 04, 2005 3:53 pm
Localização: Cães
Contacto:

sábado fev 11, 2006 8:32 pm

o max continua na rua e precisa de tratamentos urgentes
Acacia
Membro Veterano
Mensagens: 4813
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm
Localização: Spike

segunda fev 13, 2006 9:45 am

upa :cry:
kanucha
Membro
Mensagens: 191
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm
Localização: 3 cadelas: Pipa, Ginga, Margarida

segunda fev 13, 2006 6:33 pm

Vamos a fazer prints das fotos deste lindo, distribuir e enviar mails aos amigos.
Vamos divulgar-te, menino lindo ;) .
Não te vamos esquecer, meiguinho.
Para o topo. :(
havana
Membro Veterano
Mensagens: 1966
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Localização: 1 cadela, 2 gatas, 2 tartarugas

segunda fev 13, 2006 7:10 pm

Pobre Max, tem mesmo um olhar meiguino, espero mesmo que consigam dono para ti docinho.
Boa sorte
pikokas
Membro Veterano
Mensagens: 2053
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Localização: 4 gatas, 3 cães,1 cadela, 2 piriquitas, 1 canario

segunda fev 13, 2006 11:17 pm

:arrow: :arrow:
Lequinhas
Membro Veterano
Mensagens: 3529
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta fev 16, 2006 10:49 pm

:arrow: :arrow:
<p><a href="http://www.refugiodaspatinhas.org/">htt ... /</a>&nbsp; <a href="http://www.abra.org.pt/html/index.php"> ... p</a>&nbsp; <a href="http://lojinhasaast.blogspot.com/">http ... ot.com/</a> <a href="http://www.animaisderua.org/">http://ww ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.liberta-me.org/">http://www. ... /</a>&nbsp; <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... rmelha.com http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a rel="nofollow" target="_blank" href="http://qoasmi.hi5.com/">http://qoasmi.h ... nbsp;&nbsp; <a href="http://ocantinhodamilu.net">http://ocantinhodamilu.net</a></p>
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

sexta fev 17, 2006 1:27 pm

upa Max! coisa linda!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”