Sou um rapaz ainda jovenzito, simpático, de porte musculado e sempre pronto para umas boas brincadeiras para que possa gastar as minhas energias.
Infelizmente aqui no canil a minha vida está complicada, pois não tenho espaço para esticar as minhas pernocas, dar umas boas corridas, e fazer a minha musculação diária, que me dá este charme invejável , como podem constatar.
Para além disso, apesar de ser um cão calmo, há alturas em que não me apetece conviver com os outros cães, eles querem brincadeira ou conversa, eu quero estar só com os meus pensamentos, mas eles insistem e eu acabo por perder a paciência e às vezes as coisas não correm lá muito bem. Não é por mal, talvez seja por não me sentir bem aqui, por sentir que aqui não é o meu lugar, por andar triste e enervado devido a ter sido abandonado.
Passo os dias fechado numa box, o que para mim é triste, e sinto-me inconsolável quando penso que lá fora é que é o meu lugar, longe da escuridão, perto da claridade.
Gostava muito de voltar a ter um lar, um dono daqueles cinco estrelas, sabem ..... daqueles que nos tratam com carinho e com respeito e nos fazem sentir que não estamos sós. Um dono a quem eu também possa fazer companhia, de quem eu possa ser o fiel amigo. Um dono que não me abandone, pois desses já eu tenho cá a minha experiência negativa.
Se quiseres ser o meu amigo, lembra-te que preciso de espaço, ou pelo menos de tempo para fazer umas boas caminhadas.
Pensa em mim quando leres isto, e vem depressa buscar-me, para que o meu tempo não pare antes de eu poder voltar a ter oportunidade de ser feliz.
Mahjong
Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email - [email protected]