Mahjong, jovem,arraçado boxer,está num canil - MUITO URGENTE - ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta nov 04, 2005 11:59 am

Eu sou o Mahjong e estou num canil municipal.

Sou um rapaz ainda jovenzito, simpático, de porte musculado e sempre pronto para umas boas brincadeiras para que possa gastar as minhas energias.

Infelizmente aqui no canil a minha vida está complicada, pois não tenho espaço para esticar as minhas pernocas, dar umas boas corridas, e fazer a minha musculação diária, que me dá este charme invejável , como podem constatar.

Para além disso, apesar de ser um cão calmo, há alturas em que não me apetece conviver com os outros cães, eles querem brincadeira ou conversa, eu quero estar só com os meus pensamentos, mas eles insistem e eu acabo por perder a paciência e às vezes as coisas não correm lá muito bem. Não é por mal, talvez seja por não me sentir bem aqui, por sentir que aqui não é o meu lugar, por andar triste e enervado devido a ter sido abandonado.

Passo os dias fechado numa box, o que para mim é triste, e sinto-me inconsolável quando penso que lá fora é que é o meu lugar, longe da escuridão, perto da claridade.

Gostava muito de voltar a ter um lar, um dono daqueles cinco estrelas, sabem ..... daqueles que nos tratam com carinho e com respeito e nos fazem sentir que não estamos sós. Um dono a quem eu também possa fazer companhia, de quem eu possa ser o fiel amigo. Um dono que não me abandone, pois desses já eu tenho cá a minha experiência negativa.

Se quiseres ser o meu amigo, lembra-te que preciso de espaço, ou pelo menos de tempo para fazer umas boas caminhadas.

Pensa em mim quando leres isto, e vem depressa buscar-me, para que o meu tempo não pare antes de eu poder voltar a ter oportunidade de ser feliz.

Mahjong

Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email - [email protected]

Imagem
Última edição por Acacia em segunda nov 07, 2005 2:09 pm, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano

sexta nov 04, 2005 12:00 pm

Este menino já sofreu na pele varias amarguras. Tem algumas marcas no corpo que o demonstram e não o deixam esqueçer. São prova viva que teve um passado muito triste.
É um cão extremamente meigo com os duas patas. Procura carinho e mimos sempre que pode.
Está muito triste pois está fechado numa boxe sozinho á varias semanas.
Não é que ele seja agressivo com os outros cães mas não é muito paciente e como devem calcular numa boxe onde estão meia duzia de cães, ás vezes mais, é fácil perder a paciência, daí que esteja sozinho e enclausurado numa boxe escura e humida donde não sai já á algum tempo.
Como isto não é futuro este menino está com a vida por um fio. Corre o risco de ser adormeçido muito brevemente. Já teve para o ser mas tem-se aguentado por ser um cão tão afável, meigo e carente de afecto humano. Como é possível, quando foi um humano que lhe proporcionou um passado tão infeliz ?
:cry:
Acacia
Membro Veterano

sexta nov 04, 2005 5:30 pm

Não esqueçam este menino por favor
:cry: :cry: :cry:
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta nov 04, 2005 5:46 pm

Upa.....lindo...
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Acacia
Membro Veterano

sexta nov 04, 2005 6:57 pm

Imagem
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sexta nov 04, 2005 10:38 pm

Que cachorro lindo!
Um dono 5 estrelas para ele já!
Upa!
Ai se me saísse o Euromilhões...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo nov 06, 2005 8:51 pm

Como esta o menino???

É super lindo um valente UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
__AnaC__
Membro Júnior
Registado: segunda out 10, 2005 8:46 pm

segunda nov 07, 2005 1:55 pm

O nosso lindo Mahjong foi hoje adoptado.
Neste momento já está na sua nova casinha, onde espero, seja muito feliz pois já sofreu demais .
Chama-se Faruk :)
Acacia
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 2:08 pm

Felicidades meu lindo. :lol:
tufapc
Membro Júnior
Registado: quarta out 26, 2005 3:26 pm

segunda nov 07, 2005 3:11 pm

Que bom! :D
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

segunda nov 07, 2005 3:54 pm

Felicidades ;) :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”