Olá!
Este fds fui buscar o meu filhote o Black para quem já conhece a história deste menino.
Passei um dos melhores fds da minha vida apesar de alguns contratempos foi realmente um momento
que, se podesse parava todos os relógios do Mundo!
Conheci a Ludovina,toda a sua maravilhosa e grande familia e a Teresa pessoas que entraram definitivamente para o meu coração!
Claro que não vou relatar tudo que passei,senti e guardei pois não conseguia aqui espaço nem tempo.
Queria partilhar com vocês toda a felicidade e amor de mais uma história incrível que o destino encarregou-se de traçar, e de entre muitas
aprendi que quando falamos em criadores não se pode generalizar comportamentos e atitudes de maneira alguma.
Uma das pessoas que está no meu coração é de certo a Ludovina que, apesar de não gostar que a exponham eu não consigo deixar de dizer
que é uma pessoa,amiga,mãe que cria todos os seus animais com tanto amor e isso foi o que me transmitiram todos eles em dois dias apenas,
é uma pessoa maravilhosa que, não se pode dizer como normalmente que "os cães vivem com ela" mas sim que a "Ludovina é que vive com os seus cães".
O meu Black,é lindo, foi muito bem tratado...tá gordo em principio estará tudo bem também com a pata que foi operado vai pousando no chão a medo
mas depois irá voltar ao normal.Dá-se bem com a minha Laika apesar de ainda se estarem a conhecer a pouco e pouco vão-se descobrindo!
Assim que conseguir irei colocar fotografias ou pedir para alguém as colocar aqui,do Black com a sua mana e algumas ainda do fds com todas as
"Princesas" da Ludovina que foram as estrelas do fds!
Teresa espero que tenhas encontrado o tlf,....não deu porrada??Gostei muito de te conhecer e espero que para breve te volte a ver!
Bks para ti Teresa,outro grande para a Ludovina e um especial para os teus 3 filhotes Ludovina,que mostram tudo aquilo que tu és!
L.A.
Black já em casa com a nova dona!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá, bom dia,
FINALMENTE já consegui entrar, ainda bem que fizeste boa viagem. O Black com o tempo vai-se adaptando á sua nova casa. Sinto um lugar vazio, do lugar dele, e o Sérgio então nem se fala. Mas sabemos que ele tem uma boa dona.
Eu vivo realmente com os meus cães, se não fosse assim, não tinha sentido eu ter cães. E os meus filhos só são umas crianças educadas mais nada.
Muitos beijinhos
Ludovina
FINALMENTE já consegui entrar, ainda bem que fizeste boa viagem. O Black com o tempo vai-se adaptando á sua nova casa. Sinto um lugar vazio, do lugar dele, e o Sérgio então nem se fala. Mas sabemos que ele tem uma boa dona.
Eu vivo realmente com os meus cães, se não fosse assim, não tinha sentido eu ter cães. E os meus filhos só são umas crianças educadas mais nada.
Muitos beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Ola amigas!!!
Finalmente consegui entrar tambem. Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos meninos todos. Eu tenho os meus avos de cama e anda na correria do costuma. Ja encontrei o raio do tlm de forma pacifica
Lucia, quando puderes manda fotos dos teu meninos!!
Beijos grandes para as familias das duas
Teresa
Finalmente consegui entrar tambem. Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos meninos todos. Eu tenho os meus avos de cama e anda na correria do costuma. Ja encontrei o raio do tlm de forma pacifica

Lucia, quando puderes manda fotos dos teu meninos!!
Beijos grandes para as familias das duas
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá migas,
Finalmente esta gaita parece funcionar. Temos que nos juntar outra vez, já estou com saudades. E o nosso menino como está?
Beijinhos
da mãe Ludovina
Finalmente esta gaita parece funcionar. Temos que nos juntar outra vez, já estou com saudades. E o nosso menino como está?
Beijinhos
da mãe Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
-
- Membro
- Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm
Olááááá!
Migas o Black recupera a olhos vistos...sou um mãe muito feliz!!
Já anda muitas vezes sobre a pata...inclusivé já tinha dito á Ludovina que lhe saiu um ferro da pata ainda na viagem para o Porto não fiquei preocupada porque é mesmo assim.
Mas é incrivel ver o olhar dele a modificar, brincam agora mais os meus filhotes apesar da Laika nunca o deixar em paz, o Black por vezes é obrigado a dar-lhe uma rosnadela para ver se a acalma (tipo Anika)!! Come muito bem, ainda está mais gordo do que quando saiu da casa da mãe adoptiva,adora bolachas!!!
Logo que consiga trazer a máquina envio fotos dos dois prometo!
Liliana desculpa ainda não recebes-te as minhas respostas porque esta treta não as envia..o costume
!
Teresa as melhoras para o teus avós que de certo ficam bem depressa com a neta que Têm
Tenho muitas saudades vossas...depressa arranjo forma de nos encontrar-mos de novo!!
Bjkas pra todas!
L.A.
Migas o Black recupera a olhos vistos...sou um mãe muito feliz!!
Já anda muitas vezes sobre a pata...inclusivé já tinha dito á Ludovina que lhe saiu um ferro da pata ainda na viagem para o Porto não fiquei preocupada porque é mesmo assim.
Mas é incrivel ver o olhar dele a modificar, brincam agora mais os meus filhotes apesar da Laika nunca o deixar em paz, o Black por vezes é obrigado a dar-lhe uma rosnadela para ver se a acalma (tipo Anika)!! Come muito bem, ainda está mais gordo do que quando saiu da casa da mãe adoptiva,adora bolachas!!!
Logo que consiga trazer a máquina envio fotos dos dois prometo!
Liliana desculpa ainda não recebes-te as minhas respostas porque esta treta não as envia..o costume

Teresa as melhoras para o teus avós que de certo ficam bem depressa com a neta que Têm

Tenho muitas saudades vossas...depressa arranjo forma de nos encontrar-mos de novo!!
Bjkas pra todas!
L.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Lúcia já recebi a pm e já te respondilibre Escreveu: Olááááá!
Liliana desculpa ainda não recebes-te as minhas respostas porque esta treta não as envia..o costume![]()
!
Bjkas pra todas!
L.A.

Queremos fotos dos meninos...
Está quase a chegar o dia q vou fazer uma visita à Ludovina, estou ansiosa

Teresa as melhoras para os seus avós.
Obrigada a todas!!
Os meus avos ja estao melhores, ja nao estao de cama,mas ainda estao abalados...
Agora ando ralada com a minha mana que anda tristinha por estar longe de casa. Fui hoje ve-la a Alcoentre... a correria do costume
Também ja tenho saudades vossas. Tenho de ver se encaminho as coisas para poder ir a exponor
Beijijnhod para todas ( melgibson inclusive , muito obrigada pela preocupacao
)
Os meus avos ja estao melhores, ja nao estao de cama,mas ainda estao abalados...
Agora ando ralada com a minha mana que anda tristinha por estar longe de casa. Fui hoje ve-la a Alcoentre... a correria do costume

Também ja tenho saudades vossas. Tenho de ver se encaminho as coisas para poder ir a exponor

Beijijnhod para todas ( melgibson inclusive , muito obrigada pela preocupacao

-
- Membro
- Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm
olá!
Pra dar mais noticias do nosso Black!
Tem estado tudo normalizado, ontem mesmo dei-lhe um pequeno banho para retirar o betadine que estava colado à pele, agora ele ainda tem uma enorme comichão, a meia da noite começa e só para agora de manhã...eu saio e ele fica todo estendido a dormir!!!! :p
Vou informar-me o que posso colocar-lhe na pele pois vé-se uma irritação pela pele toda de ele se coçar, mas de qualquer forma queria evitar a medicação pois quero vaciná-lo e se tomar mais antibióticos já não pode levar a vacina, tem de se tardar mais!
Teresa os teus avós?
Ludovina já foste buscar o teu "Borracho" novo?
Se alguém tiver alguma sugestão para aplicar na pele irritada eu agradeço!
Bjkas pras minhas migas!
L.A.
Pra dar mais noticias do nosso Black!
Tem estado tudo normalizado, ontem mesmo dei-lhe um pequeno banho para retirar o betadine que estava colado à pele, agora ele ainda tem uma enorme comichão, a meia da noite começa e só para agora de manhã...eu saio e ele fica todo estendido a dormir!!!! :p
Vou informar-me o que posso colocar-lhe na pele pois vé-se uma irritação pela pele toda de ele se coçar, mas de qualquer forma queria evitar a medicação pois quero vaciná-lo e se tomar mais antibióticos já não pode levar a vacina, tem de se tardar mais!
Teresa os teus avós?
Ludovina já foste buscar o teu "Borracho" novo?
Se alguém tiver alguma sugestão para aplicar na pele irritada eu agradeço!
Bjkas pras minhas migas!
L.A.
Ola
Os meus avos ja estao finos. O meu avo faz anos amanha e a minha avo ja anda a preparar tudo para fazer um mega cozido a portuguesa la em casa ( e obvio que sobra trabalho para mim, ela convida e a Isaura trabalha). Mas enfim, se o meu avo viver mais uns 20 anos eu nem me importo de ter de fazer as comidas da festa sempre.
O meu velhote faz 72 anos e fica todo contente de lhe fazermos a festa porque e a unica vez no ano que os meus primos vao la a casa almoçar.
De resto anda tudo fino. Em relaçao a comichao a ludovina talvez possa ajudar, para vet quase que so lhe falta o diploma. beijinhos teresa
Os meus avos ja estao finos. O meu avo faz anos amanha e a minha avo ja anda a preparar tudo para fazer um mega cozido a portuguesa la em casa ( e obvio que sobra trabalho para mim, ela convida e a Isaura trabalha). Mas enfim, se o meu avo viver mais uns 20 anos eu nem me importo de ter de fazer as comidas da festa sempre.
O meu velhote faz 72 anos e fica todo contente de lhe fazermos a festa porque e a unica vez no ano que os meus primos vao la a casa almoçar.
De resto anda tudo fino. Em relaçao a comichao a ludovina talvez possa ajudar, para vet quase que so lhe falta o diploma. beijinhos teresa